1 de jun de 2013

Tarde demais pra esquecer - capitulo 99

 capitulo 99


Assim que sua mãe saiu do quarto , chris desligou a TV e suspirou . Lembranças e mais lembranças , porque sua mãe sempre tinha que condena-lo e fazer relembrar tudo .. Mas tinha que concordar , era tao bom o tempo que namorava Lua , ela era tao legal com ele , que as vezes , nao podia negar que tinha saudades da moça . Nao se entendia , nao sabia porque as vezes Lua invadia seus pensamentos , seus sonhos .. Era ruim nao te-la mais ali do seu lado , se sentia triste , sera que gostava dela ? balançou a cabeça , é claro que nao , talvez isso fosse resultado do remorço que sentia por ter feito o que fez com ela .. mas nao era mais tempo de pensar nisso , tinha agora Rayana do seu lado , que nao era a mais legal companhia , mas o que podia fazer se ela era boa no sexo , sorriu safado , mas Lua logo voltou a habitar nos seus pensamentos denovo , era tao ingenua que se falasse de sexo com ela era capaz dela ficar traumatizada , suspirou e levantou de sua cama , foi até seu armario e foi na ultima pratelheira , pegou seu violao que estava la e com ele um caderninho , se sentou na cama denovo e botou o violao do lado e abriu o caderno , pegou a foto que tinha dentro e viu , era a foto que tinha pegado no quarto Lua , na ultima vez que foi la , suspirou triste , nao podia negar que ainda sentia falta de Lua , sera que um dia ela voltaria? Claudia tinha dito que nao , mas quem sabe ela voltaria e .. 
CHEGA! para de pensar nela! 

Deixou a foto de lado , e foleou o caderninho , e foi até a ultima musica que tinha composto , deixou o caderninho no lado e ficou olhando para acompanhar com o violao, pegou o violao posicionou no seu colo e começou ..


Ele começou a dar os primeiros acordes, fechou os olhos enquanto continuava no mesmo ritmo. Imagens vieram a cabeça dele, os momentos com dulce, os momentos que eram felizes, o dia do primeiro beijo deles.. Balançou a cabeça, nao adiantava mais pensar nisso, agora a unica que tinha que pensar era em Rayana, ou tambem podia ser nas outras, aquelas que nao eram oficiais e nem assumidas. Sorriu alto e voltou a se concentrar,olhou para letra e assim começou a cantar:
No quiero llorar por ti, hace rato te perdí,
Y cuando cierro mis ojos, siempre amor estás aquí.
Cada lugar que recorro, tiene con tigo que ver,
A cada paso hay testigos, este amor que se nos fue.
Dije a Dios, fue el final, nada quedó entre los dos,
Solo el sol, nuestro sol, y el dolor, y este adiós,
Y te vas, y me voy, y nadie dijo perdón,
Lloras tú, lloro yo, nuestro sol, se apagó.
No puedo seguir así, ya se que no poderás,
En esa multitud recuerdo, no debo mirar atrás,
Pero los atardeceres, apenas la luz se ve,
Me imagino que te acercas, y todo vuelve a empezar.
Dije a Dios, fue el final, nada quedó entre los dos,
Solo el sol, nuestro sol, y el dolor, y este adiós,
Y te vas, y me voy, y nadie dijo perdón,
Lloras tú, lloro yo, nuestro sol, se apagó. 

Terminou a musica , suspirou triste e se deitou na cama.

Assim que deitou em sua cama ,Olhou no relógio , eram meia noite , resolveu ir dormir .Eram 4h da manha , quando Lua ja estava acordando para ir embora do Brasil , assim que acordou , foi logo tomar seu banho , depois escovou os dentes , saiu enrrolada na toalha , vestiu sua calcinha e sutia , e foi separar sua roupa , pegou uma calça , uma blusa e um casaquinho e , finalmente fechou sua mala , deu mais uma olhada no quarto todo para ver se tinha esquecido alguma coisa , depois botou a roupa , pentou os cabelos e foi até a cozinha , onde Ninel ja estava la tomando o café ..

Lua: Bom dia tia! 
Lua da um beijo no rosto de Ninel e se senta para tomar café tambem ..

Ninel: Bom dia minha rainha! *levantando da mesa e levando o seu prato até a pia * Ja sao 4:30 , seu voo sai as 5 , melhor se apressar ai!
Lua: Pode deixar *botando o suco em seu copo*
Ninel: Suas coisas , estao todas prontas ? *Lua acente* Otimo! Vou mandar o Peter pegar as malas no seu quarto e levar para o carro , um minuto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo