10 de jun de 2013

Tarde demais pra esquecer - capitulo 106

capitulo106



Sophia: Ai meu deus ! *saindo do choque* Lua!
Mel: Nao acredito ..
Sophia: Voce esta linda ..
Mel: perfeita ..
Sophia: Uma verdadeira diva!
Mel: Que corpo é esse menina?
Sophia: To até com inveja ..
Mel: Inveja Sophis?
Sophia:Nao Mel , é modo de falar!
Mel: Ata ..
Sophia:Voce esta linda mesmo
Mel: E esse peitos ..
Sophia: Botou cilicone?
Mel: Nao Sophia, da para ver que sao naturais
Sophia: Ta enorme ..
Mel:Isso ta ..
Sophia: E essa barriga amiga ..
Mel:Mas magra do que eu 
Sophia:do que eu tambem ..
Mel: Ai é pálio duro ..
Sophia: Mas a barriga dela ta toda definida ..
Mel: Ta muuito gostosa ..
Sophia: Agora voce pareceu uma lesbica ..
Mel: Ai é que eu ainda estou em choque ..
Sophia: Eu tambem ..
Mel:Luh, o que é esse cabelo?
Sophia:: Estao perfeitos ..
Mel: Lindos ..
Sophia: provocante ..
Mel: Depois eu que falo como lesbica ..

Sophia e Mel estavam , tao , mas tao empolgadas , que nao conseguiam se conter , falavam sem parar , Lua olhava para as duas sorrindo , até que se pronucia ..

Lua: Porra! Vao ficar só falando mesmo? Que tal virem aqui e me darem um abraço ?

As duas param de tagarelar , se entreolham , depois olham para Lua e abraçam a ruiva ..


As tres ficam um tempo se abraçando , depois se separam ..

Mel: Estava morta de saudades!
Sophia: Eu tambem! 
Lua: Pode ter certeza que eu tambem! 

As tres sorriem ..

Sophia: Nossa , voce esta muito diferente mesmo! 

Ainda surpresa com a mudança de Lua , assim como Sophia todos estavam bobos olhando para ruiva ..

Lua: Nao foi só eu nao! *sorrindo* E voce amiga? Cresceu aquela cabeleira loira que eu amava! 
Sophia: Pois é deixei crescer , achei mais mulher! *sorrindo , enrrolando a ponta do cabelo nos dedos*
Lua:Mel tambem , essa franjinha! Tao lindas!
Mel: É que ..

Mel para de falar quando escuta uma voz no microfone , as tres imediatamente olham para a pista , onde estava Rayana, tentando chamar atençao dos convidados denovo ..

Rayana: Gentee ! *sorrindo * Entao , Arthur ainda nao me deu o anel né! 

Todos voltam a olhar para Rayana , Sophia fala baixinho para as amigas ..

Sophia:Volto a babaquisse!

As tres sorriem , e Rayana continua falando , até que Arthur poe o anel denovo no dedo da moça , mas nem estava concentrado , sua mente estava em outra parte da festa , a dez passos dele , precisamente , numa certa ruiva.


7 comentários:

  1. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. ai meu Deus ansiosa pra Lua falar com o Arthur *-* posta ++++++

    ResponderExcluir
  3. perfeitooooo adoreii esse capitulo!!!!

    ResponderExcluir
  4. capitulo perfect!!!muito anciosa pelos proximos...

    ResponderExcluir
  5. A-h-m-e-u-D-eus...


    Eu to amando essa web posta mais.

    Micki.

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk toma Arthur!
    Who sent humiliate me? I went back, got, humiliated and now I LEAD!
    Quem mandou me humilhar? Voltei, cheguei, humilhei e agora vou CAUSAR!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo