6 de jun de 2013

Tarde demais pra esquecer - capitulo 103

capitulo 103


As duas sorriem e continuam comendo , depois de um tempo quando acaba , Lua ajuda sua mãe com a louça , quando acabam as duas sobem até o quarto de Lua , Lua vai desfazendo a mala , que até entao ainda estava fechada e vai mostrando tudo que tinha comprado para sua mãe , as roupas , os enfeites , deu o presente que tinha comprado para ela e para seu pai , depois separou o que tinha comprado para Sophia e Mel , depois de tempo , tirando tudo das tres malas , ela separou a roupa que iria na festa a noite e entregou a Claudia , para que a mãe passase , Claudia atendeu o pedido da filha e saiu do quarto indo passar a roupa que Lua ia usar , ja Lua, se deitou na cama e ficou vendo TV , até o tempo passar , depois de minutos Claudia ja chegava com a roupa toda passada , pendurada no cabide

M.Claudia: Vai arrasa filha! 
Claudia pendura a roupa no armario , Lua sorri ..
Lua: Valeu mãe!
M.Claudia: Ja sao 19:30 !
Lua: A festa só começa as 21:00 né?
M.Claudia:  Isso , mas daqui a pouco ja vai se arruma ! 
Lua: Ihh mãe! Eu quero ser a ultima chega!
M.Claudia:  Mas nao sei se seu pai vai querer te levar muito tarde!
Lua: O carlos esta ai? 
M.Claudia:  Esta!
Lua: Entao pronto!
M.Claudia:  Mas voce sabe , seu pai nao gosta de liberar o motorista muito tarde!
Lua Eu só vou para festa 23:30 !
M.Claudia:  Voce que sabe ! 
Claudia sai do quarto e Lua continua vendo TV ..


Perto dali, mas precisamente na casa Aguiar, tinhas tres amigos, estavam sentados na cama, conversavam diversos assuntos, principalmente da festa que ia acontecer, daqui exatamente uma hora ..

Chay: Ah Arthur, nao quero chegar 9h nao!
Micael: É, vamos abrir a festa!
Arthur: A Rayana pediu! 
micael: Essa menina é pé no saco!
Arthur:Minha namorada, cara!
Chay:Quem vê até pensa que você esta apaixonado..
Arthur:Nao é questão disso, ela me pediu!
Micael: E voce aceitou, além de que vai pagar um puta mico, trocando anelzinho com ela no meio da festa .
Arthur: Ah cara ela me pediu, a gente faz 5 meses de namoro também além de que eu tirei a virgindade dela, e pô nao vou ficar discutindo com a menina, tenho que tratar bem ela po.
Chay:Voce só faz isso porque tiro a virgindade dela? *arthur assente* Cara, se nao fosse voce ia ser outro, um dia ela ia ter que dar para alguém e foi voce !
Micael: Voce nao tem que fica fazendo tudo que ela pede porque tu foi o primeiro a transar com ela !
Chay: Você nunca tiro a virgindade de ninguem não?
Arthur: Que eu saiba nao! E tambem po, a Rayana antes de transa com ela, fez eu jura aquelas porras todas de futuro juntos
Chay: Coisa que tenho certeza que voce não vai cumprir!
Arthur: Ah cara, eu sei que nao, mas enquanto eu estou com ela tenho que ser um namorado bom, po! É vacilo com a garota também.
Micael:Você gosta dela?
Arthur: Não, vocês sabem que nosso relacionamento é baseado no sexo!
Chay:Mas voce pode transar com varias, e pra que namorar ela entao ?
Arthur: Po, nao posso larga ela do nada, ela perdeu a virgindade comigo cara ..
Micael:Por um lado voce esta certo mesmo ..
Arthur:Posso nao ser o cara mais legal com as mulheres, mas tambem nao sou um sem coração! Ah *bufando* Vamos mudar de assunto ..

Micael: Vamso falar entao do senhor Chay e dona Mel.. 
Chay:O que tem eu e ela?
Micael O que tem voces dois? *sorri alto* Parecem dois apaixonados!
Chay:Nao viaja, a gente é só amigo!
Arthur: Amigo de mulher é cabeleireiro!
Micael:Diz logo que voce quer pega ela!
Chay:Ela é muito linda, gata, gostosa, legal, tudo de bom ! Mas ela nao ia querer ficar comigo, entao fica só na amizade mesmo!
Micael: Ja tento?
Chay: Nao!
Arthur: Ihh, nao to te reconhecendo Chay ! Logo voce sem pressao? 
Chay:Ah cara, é amizade, deixa queto!
Micael: A amizade que fez voce parar de ficar com a Carla! *rindo ironico*
Chay: Parei de ficar com ela, porque ela tava se achando minha namorada , nao deixava eu conversar com a Mel e tal .. nao tem nada a ver ! *balançando a cabeça* E Micael, nem vem ta! Voce que esta todo apaixonado .. Sophia pra la, Sophia pra ca *fazendo cara de enjôo*
Micael: Estou apaixonado mesmo! Pelo menos assumo!
Artuhr: Acho que o unico que ta com o coração livre sou eu!
Chay: Eu tambem PORRA!
Micael: Mas o Thur não conta, quando o sentido é mulher, ele nao tem coraçao tem uma pedra! 
Micael e Chay sorriem e Arthur da um pedala em Micael , ficam conversando até dar 20:30 , quando começam a se arruma , eram 21:10 quando todos acabam de se arruma , Arthur se despede dos pais e Chay leva todos para festa ..
*

Demoraram 20 minutos para chegar na festa , assim 21:30 ja entravam no salao de festa , grande , a decoraçao era simples porem o local estava muito bonito , ainda nao tinha muitas pessoas , só estava la Rayana , Perola , Fuzz , Carla e mais umas tres pessoas que nao conhecia , Rayana logo que viu Arthur entrar junto com os amigos foi falar com ele ..
Rayana: Gatinhooo *indo até Arthur e o abraçando* 
Arthur: Oi Ray! Parabens!
Rayana: Obrigado! *falou baixinho no ouvido dele* Trouxe o anel , né?
Arthur: Trouxe sim! 
Rayana sorri e da um celinho nele
Rayana: Demorou hein! 
Arthur: Nao demorei nao , só estou meia hora atrasado!
Rayana: Aii , mas tinha que chegar as 9h!
Arthur: Fala serio Rayana! *revirando os olhos* Vou la falar com o pessoal ..
sai dali e vai andando em direçao a Perola e cia , Rayana bufa e Chay e Micael chegam para falar com ela ..
Micael: Parabens! *dando dois beijinhos nela*
Chay: Parabens! *fazendo o mesmo que Micael*
*

4 comentários:

  1. posata mais pfpf AMO ESSA WEB <3

    ResponderExcluir
  2. ahhhhh POSTA MAIS

    ResponderExcluir
  3. posta maissssss ameiiiiiiii!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. sério que é só isso???posta mais>....

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo