1 de jun de 2013

Tarde demais pra esquecer - capitulo 101

capitulo 101


Peter chega na hora na cozinha ..

Peter: Ja esta tudo no carro !
Lua: Tia espera! *desfazendo do abraço* Um minutinho!

Lua vai até a sala e pega sua bolsa de mao , abre ela e pega sua maquina digital , onde tinha inumeras fotos dela no Brasil ..

Lua:A ultima foto! *sorrindo para Ninel* Peter pode tirar?
Peter: É claro senhora!

Lua vai do lado de Ninel e as duas se abraçam e Peter tira a foto ..

Peter: Pronto! 
Lua: Valeu Peter! *sorrindo *
lua pega a maquinha e ve a foto , e logo mostra para Ninel ..

Ninel: Vou querer!
Lua: Te passo por email ..
Ninel: Ok *sorrindo* Agora vamos , ja estamos atrasadas!

Lua antes de sair tira uma foto daquele lugar , que a ajudou tanto , que a fez ser uma outra pessoa , concerteza , aqueles 5 meses ela nunca mais ia esquecer , suspirou , e entrou no carro , assim , seguindo em direçao ao aeroporto ..


Chegando no aeroporto, foram logo para o embarque, ja estavam muito atrasados.

Ninel: Me manda noticias *segurando o choro*
Lua: Claro! Ai tia *respirando fundo para nao chorar* Vou sentir tanta falta sua!
Ninel: Tambem minha rainha ! 

Ninel puxa Lua e da um abraço forte na sobrinha, ali as duas nao conseguiam mais segurar as lagrimas, choravam muito, nao queriam se separar, mas era necessario.

Ninel: Bom * se separando do abraço* Sorte la no México! *limpando as lagrimas*
Lua: Brigada! *limpando as lagrimas tambem* Devo tudo isso a voce!
Ninel: Isso?
Lua: Essa nova Lua ! Brigada mesmo tia, por ter me ajudado assim. 

Ninel abre um sorriso e da o ultimo abraço em Lua , depopis se separam e Lua vai carregando o carrinho. A loira da uma ultima olhada em Ninel e lhe manda um beijo, vai andando, até entrar no lugar onde esperaria o aviao, se senta no banco esperando chamarem seu vôo. Suspirou, tinha chegado a hora.. a hora de voltar, a hora de fazer todos aqueles que a humilhou se arrependerem, chegou a hora da virada!

Cidade do México, sexta feira, 23:10
M.Claudia: Billy ! *olhando para os lados* Nao vejo a Lua por aqui!
Claudia e Billy ja tinham chegado meia hora , estavam sentados nas cadeiras , esperando Lua chegar, ja tinha passado 10 minutos e nada de Lua aparecer no portao de desembarque ..
Billyjr: Calma claudia, é normal um vôo atrasar 10 minutos! *revirando os olhos, cansado das reclamaçoes da mulher*
M.Claudia:: Ai que saco de aviao! *roendo as unhas e mechendo a perna*
Billy jr:Uii *se levantando da cadeira * Parece uma velha!
M.Claudia:Velho é voce! *nervosa*
Billy jr:Para de reclamar, isso é normal! Se acalma !
M.Claudia: Quer que eu me acalme? *olhando seria para ele* Pergunta para alguem se o vôo se atraso, ou algo do tipo!
Billy Jr: Ok, ja volto !
Billy vai até o portao de desembarque e fala com o moço que estava ali ..
Billy.Jr:Licença *cutucando o homem* Meu amigo, você sabe me informa se o vôo do Brasil para ca se atrasou?

Moço: Nao, ja chegaram ! 
Billy Jr:Certeza?
Moço: Sim, ja me informei! *simpatico* Espero minha esposa, ela foi para o Brasil a trabalho!
Billy jr: Ah sim ! *sorrindo* E eu minha filha, ela estava morando la por 5 meses !
Moço: E olha ali *apontando para as pessoas que saiam * Ja começaram a liberar o pessoal!
Billy jr : Hum, obrigado! Vou ali avisar a minha esposa se nao ela vai acabar infartando *os dois sorriem* Tchau ..

Billy vai até Claudia, que estava quase sem nenhuma unha, e tremia a perna, nervosa ..

Billy jr:Já estao ai!
M.Claudia:Sério? *se levantando* Cadê minha filha?
Billy jr: Nao sei, vamos eperar ela aparecer!

Os dois caminham até o portao e ficam esperando , passado algum tempo , Lua nao aparecia ,Claudia ja estava nervosa e Billy impaciente, quando escutam uma voz atraz deles ..

----: CHEGUEI!

5 comentários:

  1. posta mais to pirando!!!

    ResponderExcluir
  2. To arrcando os meus cabelos pelo a AMO DE DEUS MAISSSSS

    ResponderExcluir
  3. ADORANDO MUITOOO!!!

    ResponderExcluir
  4. pelo amor de Deus posta mais já to sem unha já roi todas ela posta mais por favor

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo