1 de jun de 2013

Tarde demais pra esquecer - capitulo 100

capitulo 100


Ninel sai da cozinha e vai até peter , que estava dentro do carro , com o chapéu no rosto , com o banco para tras , cochilando e com as maos entrelaçadas na barriga , que subiam e deciam conforme a respiraçao dele , ela sorri , balança a cabeça e começa a bate no vidro do carro ..

Ninel: PETER!

Ele leva um susto , deixando o chapéu cair no chao do carro , pega o chapéu todo desconcertado , sobe o banco e desce o vidro ..

Peter: Desculpa senhora , é que eu estava aqui né , ai eu estava sozinho .. *atrapalhado* 
Ninel: Calma Peter! *sorrindo do motorista , que sorri aliviado* Quero que faça um favor para mim!

Peter acente , sai do carro e fica de pé em frente a Ninel ..

Ninel: Traga as malas de Lua para o carro , ja estamos de saida!

Peter acente e vai até o quarto de Lua , Ninel entao , volta até a cozinha , onde Lua deixava o prato na pia ..

Ninel: Vamos minha flor! 
Lua:Nao quero te deixar tia! 

Lua caminha até Ninel e lhe da um abraço ..

Ninel: Nem eu ! *retribuindo o abraço da sobrinha* Vai voltar aqui nas ferias né?
Lua: É claro , nem que eu fuja !
Ninel: Bom mesmo! *sorrindo*


2 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo