29 de jun de 2013

Short Fic - If This Was a Movie (Chamel)


Capítulo único.



POV Chay
Estava olhando algumas fotos com minha irmã Lua, estávamos vendo fotos de quando crianças , nossos amigos... Comecei a achar fotos minhas com a Mel, e do nada tudo voltou na minha cabeça, lembrei que hoje era seu aniversário, e o pior, eu não podia estar com ela!
Chay: Quanto tempo- Lua me olhou e tirou a foto da minha mão ela olhou pra foto-
Lua: Você ainda gosta muito dela né?
Chay: Se eu te disse que não, você acredita? – Ela negou com a cabeça-
Lua: Nunca entendi por que vocês terminaram!
Chay: Como íamos continuar namorando? Ela lá, e eu aqui?
Lua: E desde quando distância impede amor?
Chay: Foi o melhor...
Lua: Pra quem? Hoje vocês nem se falam, nunca mais sabem um do outro! Eu sei que você sofre por isso e ela também!
Chay: Como você sabe?
Lua: por que ela te amava, ela te ama!
Chay: Já teve ter achado outro!
Lua: Com outro ela pode até estar, mas feliz? – Ela se levantou- Eu não tenho certeza – Ela saiu do meu quarto, e agora? Tudo voltou, do tempo que passávamos juntos, de quando terminei com ela, por telefone... Não e o melhor jeito, mas, tinha outro? Lembro da ultima noite juntos, do ‘adeus’ foi no lugar que ela mais gostava, no parque, em um jardim...
Flashback on
Ela estava deitada no meu colo...
Chay: Mel?
Mel: Hum?
Chay: promete que não vai me esquecer?
Mel: Nunca! Chay eu já te disse, nunca vou te esquecer. Eu te amo e vai ser pra SEMPRE assim – Ela disse se levantando do meu colo-
Chay: Sempre? Mesmo longe?
Mel: Não e a distância que vai te tirar do meu coração!
Chay: Por que você tem quer ir? Eu quero você aqui comigo!
Mel: Chay... Eu não posso ficar aqui sozinha, eu só tinha minha mãe aqui no Brasil, eu tenho 17 anos, vou ter que ir morar com meu pai...
Chay: Mais em Londres?
Mel: Chay, nó nunca estaremos distantes um do outro... Você vai estar sempre no meu coração e eu espero estar sempre no seu!
Chay: Você vai estar...- Ela me abraçou-
Flashback off
No outro dia ela teve que ir... Sempre que queria estar mais próximo dela eu iam naquele jardim, já não vou a meses, desde que terminamos venho tentando esquece-la, mas não dá. Decidi voltar ao passado um pouco, desci sem falar com Lua e sai correndo, peguei um taxi e fui pra praça...
POV Mel
Hoje e meu aniversário, 18 aninhos, meu presente? Voltar pro Brasil, já estou dentro do avião, quase chegando, meu pai deu um chilique quando soube que eu queria voltar, mas depois entendeu... Afinal, quem sabe eu encontro ele? Nunca esqueci o Chay, cumpri minha promessa, ele esteve sempre no meu coração, agora a duvida é, e ele? Cumpriu a promessa? ...
O avião já avia pousado e eu não hesitei em correr pro taxi, e já sabia pra onde queria ir ... Deixei minhas coisas no hotel antes de ir pra praça, onde passei meus melhores momentos com meus amigos, com o Chay, chegando lá paguei o taxi e sai correndo , cheguei no jardim e percebi que nada tinha mudado, já era noite e a Lua estava tão linda, comecei a lembrar de tudo que já passei aqui, não pude evitar que as lagrimas escorressem , parece que tudo que eu tinha deixado pra trás eu estava encontrando aqui... resolvi andar mais um pouco pela praça...
POV Chay
Estava andando pela praça de cabeça baixa, pra ninguém pudesse ver minhas lagrimas, sim, era inevitável, parece que aqui eu estou perto da Mel, talvez pelo que a própria disse, mas também pelos momentos que já tivemos aqui, estava tão desligado do mundo que acabei esbarrando em alguém, muito irritada por sinal...
XxXx: Ai, não olha por onde anda não garoto?
Chay: Calma, desculpa- Falei olhando pra moça que estava pegando sua bolsa no chão, ela se levantou e eu pude ver um pouco do seu rosto mesmo sem ela nem olhar pra mim, eu engoli seco, eu conheceria esse rostinho em qualquer lugar- Mel?
Mel: Como sabe?- Ela me olhou e parece que sua reação foi a mesma que a minha, ela ficou parada me olhando e seus olhos estavam vermelhos, parecia estar chorando-
Chay: o que está fazendo aqui?
Mel: Eu voltei, dessa vez pra ficar- Ela falou abaixando a cabeça-
Chay: 18 anos?
Mel: Você lembra?
Chay: Como esquecer?
Mel? Eu senti tanto a sua falta- Ela me deu um abraço e eu não consegui corresponder-
Chay: Mel, sabe o quanto sofri? O quanto me machucou você longe de mim?
Mel: Eu senti o mesmo...
Chay: Você prometeu manter contato, mesmo depois que terminamos
Mel: Eu não consegui, eu só ia sofrer mais
Chay: Mais você pensou em mim? O quanto eu sofri sem noticias suas?
Mel: Desculpa- Ela estava chorando- Eu achei que seria o melhor...
Chay: mais não foi...- Eu ia sair-
Mel: Chay?- Eu a olhei- Você ainda me ama?
Chay: Foi uma promessa, eu prometi que você estaria sempre no meu coração, e você está!
Mel: Então me perdoa, eu voltei só por você!
Chay: Por mim?
Mel: Não aguentava mais essa distancia.. Estava morrendo por dentro, precisava estar perto de você! Eu te amo, me perdoa?
Chay: Não vivo sem você morena- Ela correu até meus braços e me abraçou me dando um beijo, sentia falta, dela te tudo, estava mais perfeita ainda-
Mel: Quero estar com você até o fim...
Chay: Até o fim!

Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo