29 de jun de 2013

Short Fic - Distance (Somic)


Capítulo único.


Faz dois anos, dois anos que não á vejo, minha branquinha, eu precisava tê-la comigo! Não estou acreditando que vou vê-la novamente, e tudo que eu mais preciso e esse voo e o que vi me levar pra perto dela! Se ansiedade matasse? Eu estaria morto agora mesmo!
Flashback on:
Sophia: Mica –Ela disse com lagrimas nos olhos- Meu pai.. Ele quer que eu vá para Santa Catarina, pra ajuda-lo na empresa!
Micael: Mas e eu? E nos?
Sophia: - Ela pegou no meu rosto chorando- Não quero ir, mas não posso contra ele! E você sabe, ele nunca aceitou nosso relacionamento!
Micael: Não vai minha banquinha, fica comigo – Meus olhos já estavam marejados a esse momento-
Sophia: Eu preciso!
Micael: Não, você não precisa, fica comigo! Eu preciso de você, eu te amo!
Sophia: Mica, entenda...
Micael: Eu não entendo, eu não quero ficar longe de você
Sophia: Prometo manter contato, te amo – Ela foi se afastando de mim, quando chegou na porta de seu carro-, ela já estava bem distante de mim, não podia fazer mais nada, ela iria viajar naquela mesma tarde, naquele momento e tudo que eu podia fazer, era dizer o quanto a amo!
Micael: EU TE AMO, VOCÊ E TUDO PRA MIM, E UM DIA, AINDA VOU PODER TE TER DE NOVO!
Sophia: EU TE AMO!
Marcos: Entra nesse carro Sophia – Seu pai gritou –
Ela fez o que ele mandou, o carro saiu e eu corri atrás dele, ela não podia me deixar, ela colocou a mão no vidro da janela e sussurrou “Eu Te Amo, e sempre vou amar” Ela disse com os olhos vermelhos, cheios de lagrimas, o carro arrancou e não consegui mais correr, minhas forças já tinham ido embora, só consegui me sentar na calçada e chorar, só isso que conseguia fazer naquele momento...
Flashback off
Mesmo ela prometendo manter contato, nunca mais me ligou, só ficava sabendo dela pelas amigas, e a ultima noticia que tive dela, não era a melhor, ela estava prestes a se casar, forçada pelo pai, o noivo era filho de um grande empresário, e como o pai de Sophia só liga pra dinheiro... E o pior, estaria se casando hoje, como assim? Minha princesa não vai se casar com outro, e é por isso que estou indo impedir essa palhaçada!
POV Sophia
Estava no salão, me preparando pro casamento, estava sendo forçada, eu teria que conviver pelo resto da minha vida ou pelo menos metade dela com um cara que não tenho nem afinidade! Olha só, em pleno século 21 eu sendo forçada ame casar, o que eu posso fazer? Estava cansada do meu pai me usando pra conseguir dinheiro, desde que minha mãe morreu e assim! Resolvi olhar a hora e percebo que faltavam pouco mais de 1 hora pra essa palhaçada começar, sem querer entro em uma das minhas pastas, abro e de quem são as fotos? Meu pretinho! Como fui burra, tive medo de manter contato com ele, já deve estar feliz com outra, parece que eu fui quem se deu mal nessa história! –dei um sorrisinho- Eu quero ele, pena que quer não e poder- abracei o celular como se estivesse abraçando Mika, que saudades!
POV Micael
Tinha chegando, agora só faltava descobrir onde seria o casamento, o que não foi muito difícil, foi só passar por uma banca de jornais, estava estampado em todos os jornais e revistas “Filha de Marcos Abrahão se casa hoje com o também filho de um grande empresário Júlio Lopes” Abaixo tinha uma foto dela e uma dele, como estava linda, como sempre foi, e eu tenho certeza que ela ainda me ama, eu sinto... O endereço da igreja era bem longe, peguei um táxi e mandei seguir pro local!
POV Sophia
Estava na hora, já estava na porta da igreja, não tinha mais como fugir, logo chegou a hora em quem eu entro, parecia mais uma peça de circo do que um casamento, e o palhaço? Ah ele estava lá na frente, me esperando com um sorriso falso...
POV Micael
A essa hora o casamento já estava acontecendo, e eu não estava nem perto ainda, quando consegui chegar na porta da igreja...
POV Sophia
Padre: Sophia Sampaio Abrahão, aceita Júlio Lopes ...
POV Micael
Subi as escadarias correndo o máximo que conseguia
POV Sophia
Julho: Aceito
Padre: Alguém aqui e contra esse casamento? Fale agora ou cale-se para sempre – neste momento pude ver o sorriso de meu pai se desfazer e ele olhar para a porta da igreja-
XxXx: Eu tenho!
Olhei pra trás, e no mesmo instante um sorriso largo percorreu meu rosto! - MICAEL?
Micael: branquinha!
Marcos: O que faz aqui rapaz? Não vê que estamos no meio de um casamento?
Micael: E você acha que estou aqui por que?
Sophia: Mais.. mais, Mica? – Eram as únicas coisas que saiam da minha boca
Micael: Sophia, eu te amo, nunca deixei de te amar! Só quero saber! Você pensa em mim?
Porque eu sonho com você todas as noites.

Sophia: Nunca deixei de te amar, a distância me matava, eu te amo, sempre amei! Te quero todos os dias, desde aquele momento que te deixei lá...

Marcos: Parem com essa palhaçada, continuem esse casamento, Padre, prossiga!

Micael: Desculpe, mais vou ter que falar! Esse casamento e forçado, o pai da noiva está a forçando

Padre: isso e verdade? – Ninguém se manifestou-

Sophia: e claro que e verdade!

Marcos: Nunca, fale pra eles Júlio, tudo que você e Sophia já viveram juntos!

Júlio: - Ele olhou pra Sophia, olhou pra mim e depois pra um banco nos fundos onde estava sentada um mulher- Dizer o que? Eu e a Sophia não vivemos NADA juntos, isso aqui e forçado sim, eu cansei, cansei de esconder meu amor verdadeiro. Luíza –a moça que estava sentada no banco olhou pra ele e ele se encaminhou até ela- Eu te amo – eles pegaram na mão um do outro e saíram-

Marcos: como assim? Pedro, seu filho não está cumprindo com o trato! – Logo depois de falar isso todos que estavam na igreja olharam para eles dois, ele mesmo se desmascarou hahaha- Não e.. Não e nada disso que..

Sophia: Eu quero ser feliz, e só posso ser feliz com o Mica do meu lado – Ela veio até mim e pegou na minha mão-

Micael: Eu te amo, e nem a distância impediu meu amor, por você – A puxei pra um beijo e todos da igreja aplaudiram, saímos da igreja e já na rua eu peguei Sophia no colo e rodopiei com ela, ela sorria e quando pus ela no chão, dei outro beijo, o pessoal que agora espiava da porta da igreja voltou a gritar e aplaudir- Te amo!

Sophia: te amo....



Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo