17 de jun de 2013

Selinho \õ/


Regras:

1. Escrever 11 coisas sobre nós próprios.
2. Responder a 11 perguntas atribuídas por quem nos nomeou.
3. Indicar 11 blogs com 200 ou menos seguidores.
4. Fazer 11 novas perguntas a quem nomeamos.


__

1. Sou fã dos Rebeldes. (isso tá mais que óbvio) 
2. Adoro escrever (apesar de não escrever bem)
3. Amo ler fanfics.
4. Pago muito mico em público (triste :/)
5. Adoro filme de terror. (mas morro de medo de dormir sozinha depois)
6. Amo chocolate.
7. Fanática por LuAr
8. Não gosto que mexam com meus amigos. 
9. Sou insuportável.
10. Tenho voz de criança.

11. Detesto gente que força simpatia.

Respondendo as perguntas da Amanda, Andressa, Ana Julia, Amanda².

  1. Nome? (todas): Franciane :/
  2. Idade? (todas): 14.
  3. Cidade? (todas) Santos - SP
  4. Filme favorito?: Harry Potter.
  5. Ator/atriz favorito (a)? Lua Blanco and Arthur Aguiar
  6. Última música que escutou? Ligação - Nx Zero
  7. Programa de TV favorito?: Não tenho, quase não assisto TV :/
  8. Pessoa mais importante na sua vida?: Além dos meus pais, Deus.
  9. Onde conheceu seu (sua) melhor amigo(a)? Tenho duas melhores amigas, mas uma eu conheci na internet ♥
  10. Fanfic/web novela favorita? Eu sou Teu.
  11. Filme que não cansa de assistir? Crepúsculo 
  12. O que você mais gosta de fazer? Ler.
  13. Qual é o seu maior ídolo? Deus.
  14. Que matéria do colégio você mais gosta? Ciências.
  15. Matéria que mais odeia? Português
  16. Música Favorita? Sonho Real - RebeldeS
  17. Cantor favorito? Não é meu favorito, mas gosto muito do Luan Santana.
  18. Banda Favorita? RebeldeS
  19. Blog preferido? Amor e Revolução, conta? Hahah..
  20. Tem quantos blogs? Três e participo de 2.
  21. O Que acha do meu Blog? Mudaria algo nele? Lindo, não mudaria nada.
  22. Animal de estimação? Cachorro.
  23. Se pudesse escolher onde morar, onde moraria? BH ou Rio.
  24. Nome de sua professora preferida? Rosa.
  25. Cor Favorita? Roxo e preto.

Repassando:

  1. http://mais-umavezrebelde.blogspot.com.br
  2. http://webdiroamorincondicional.blogspot.com.br/
  3. http://loucosporluarchamel.blogspot.com.br/
  4. http://alwaysluars2.blogspot.com.br
Não foram 11, mas tá ai. Por favor não me repassem mais esse selinho. ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo