6 de jun de 2013

[MiniFic] Eu e Ele.


"Eu e Ele" - Cap 3


-Boa Sorte! - Arthur falou em meu ouvido em quanto caminhávamos até o local onde ocorreria a prova. Chegamos a um ponto onde havia uma poça de lama. Sophia ficou de um lado da poça com uma ponta da corda, e eu do outro lado com a outra ponta. Minhas pernas estavam ficando bambas!

-Comecem! - O instrutor anunciou. Eu e Soph começamos a fazer força uma de cada lado da corda. Todos ao nosso redor gritavam esperando a primeira a cair. Pude ouvir Arthur me incentivando com a voz em meio a todos, e isso de certa forma me animou, e assim me concentrei puxando com mais força a corda.

Olhei séria pra Soph ainda fazendo força. Em meio as caretas que ela fazia, pude ver sua piscada em minha direção, e antes que pudesse raciocinar, Sophia caiu a minha frente em meio a lama, me fazendo ganhar a prova.



To Be Continue..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo