15 de jun de 2013

[MiniFic] "Eu e Ele"

 

Capítulo 12.



-Lua tá tudo bem? - Arthur falou ao me ver.
-Tá..Tudo bem. - Falei estranha.
-Aconteceu alguma coisa sim..Me conta. - Falou colocando as mãos em minha nuca.
-Aconteceu..
-O que? - Falou preucupado.
-Eu estou com um pouco de dor de cabeça..- Menti, eu não queria falar pra ele que Diego deu quase me beijou.
-Ah isso. - Falou aliviado. - Você quer um remédio?
-Não, é só uma dorzinha, vai passar.. - O abracei. Se eu o contace, estragaria os poucos dias que ainda tínhamos juntos.
-Hum..- Me abraçou forte.

Tivemos várias brincadeiras ao redor da fogueira, cantamos, e notei Diego me encarando a todo instante. Eu já estava ficando contrangida com aquilo.

-Lua o que tá acontecendo? - Arthur coxixou pra mim.
-Nada Thur. - Menti. Arthur então encarou Diego que me olhava. E eu gelei. - Eu vou no banheiro. - Falei e sai dali rápido.

Estava pensando sériamente em falar para Diego me deixar em paz. Eu não conseguiria aproveitar meu tempo com Thur, se minha cabeça estivesse preucupada com Diego me paquerando. Arthur estava quase desconfiando, e eu não colocaria nosso "namoro" em risco!

[...]

-Eu tô muito feliz em passar o Natal juntinho de você. - Arthur falou em meu ouvido, estávamos a meia noite em um lugar lindo, um lugar que eu jamais imaginaria existir em lugar algum. Era um lindo campo com grama, e dava pra ver perfeitamente a Lua e as estrelas que enfeitavam o céu.
-Eu também.. - Coxixei arrepida.

Arthur iniciou mais um beijo. Como todos beijos com  Arthur, ele era familiar mais ao mesmo tempo novo, único e diferente. Nenhum beijo nunca era igual, um sempre transmitia uma emoção que nenhum outra irá transmitir. Suas mãos começaram a apertar minha cintura com mais força, me puchando para mais perto, e sua respiração começou a ficar mais ofegante, assim como o beijo mais intenso. Arthur já me segurava firme e junto a si, tudo já estava caminhando a outra "coisa".
-Arthur..- Falei tentando parar o beijo.
-Lua..- Falou beijando meu pescoço.
-Arthur eu não sei se eu quero.. - Falei ofegante.
-Não? - Parou de repente.
-Outro dia..- Falei com medo de sua reação. -Eu quero muito, mais hoje eu não estou bem. - Falei nervosa.
-Ok..- Falou respirando e passando a mão pelo cabelo.
-Você vai ficar chateado? - Perguntei.
-Não. Se não fosse legal pra você hoje, não seria pra mim. - Falou sem me olhar.
-Me olha por favor. - Implorei.
-Tá tudo bem Lua. - Repetiu me dando um selinho rápido. - Vamos, está tarde. - Se levantou me ajudando.
-Vamos...- falei triste. Eu percebia que mesmo respeitando minha opinião, ele queria muito que rolace hoje.
Caminhamos de mãos dadas e em silêncio de volta a área das barracas.
-Boa Noite. - Arthur falou perto de minha barraca, me dando um selinho rápido. Mais eu segurei em seu pescoço, transformando o selinho em um beijo carinhoso.
-Não se preucupe. Eu quero isso mais que tudo. - Falei em seu ouvido. -Boa Noite - Beijei sua orelha, o soltando e indo rápido para minah barraca. "Isso é covardia Blanco..!" Pude ouvi-lo falar, e sorri.

[...]

Naquela noite eu pensei, e já sabia, que para ficar bem, eu teria que esclarecer as coisas com Diego, o mais rápido possível!

Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo