15 de jun de 2013

[MiniFic] Eu e Ele.


 

Capítulo 13.



[...] 

-Já terminou o café? - Sophia me perguntou ao me ver levantar da mesa no refeitório.
-Eu tenho que falar com o Diego.  -Falei ápido.
-Mais..
-Depois te explico! - Sai rápido. Andei em meio a todas aquelas mesas e finalmente cheguei a que eu queria.
-Diego quero falar com você. - Falei rápida e séria. - Agora.
-Claro. - Levantou-se - Volto já. - Falou aos amigos, seguindo-me até um local mais afastado dali. - O que quer comigo Lua? - Falou me encarando.
-Quero que entenda uma coisa. - Falei séria.
-Diga.
-Eu estou com o Arthur. Estou curtindo ficar com ele. É com ele que eu quero ficar. Você é um cara lindo e legal. E se você continuar com atitudes como a de ontem..Infelizmente não poderemos ser mais amigos. - Falei o lhando séria.
-Por que isso? - Falou nervoso.
-Diego você quase me beijou! - Falei nervosa. - Amigos não fazem isso, ainda mais quando a amiga sou eu, e eu estou namorando outro.
-O Aguiar não te merece.
-Se ele não me merecer, EU quero descobrir isso. Por favor, deixa a gente em paz. - Diego encarou o chão, e logo me olhou.
-Ok, mais eu não quero deixar de ser seu amigo. - Sorriu.
-Claro. - Sorri, estava tão feliz que ele entendeu meu lado. Nos abraçmos forte.
-Lua posso te perdir algo? - Falou rápido ainda me abraçando.
-Claro, o que é? - o encarei
-Isso. - Ele falou rápido, e eu não sei como, seus lábios tomaram os meus em um beijo estranho. Seus braços pucharam minha cintura contra ele.

Eu não conseguia me soltar. Sua boca era forte e ele conseguia manter minha boca colada na sua. Meus braços eram fracos perante aos seus, que insistiam em me manter junto a seu corpo. Finalmente ele me soltou, sorrindo.

-Diego! Você não entendeu nada!? - Falei o olhando nervosa, e passando a mão pela boca.
"Eu entendi tudo." - Uma voz rouca e nervosa ecoou atraz de mim. Meu coração acelerou, minhas pernas ficaram bambas. E eu quase cai no chão ali mesmo, ao me virar.
-Arthur.. - Falei baixo, e algumas lágrimas começaram a rolar por meu rosto pálido.

Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo