15 de jun de 2013

[MiniFic] Eu e Ele.


Capítulo 14.



-Olá Aguiar.. - Diego falou sorridente.
-Arthur não é nada do..- Tentei falar inutilmente. 

Só vi Arthur passar por mim furioso e logo um som estranho barulho ecoou atraz de mim. Ao me virar vejo apenas Diego caindo no chão com algumas gotas de sangue pelo rosto. A mão de Arthur estava fechada e sua pele estava vermelha. Eu não sabia o que fazer, Diego se levantou partindo para cima de Arthur. Os dois começaram a trocar golpes. 

Logo alguns inspetores do acampamento apareceram tentando separa-los, juntamente com outros garotos que estavam ali perto. Algumas pessoas olhavam absmadas do refeitório. Meu corpo parecia ter paralisado, eu não me mexia, não conseguia nada além de chorar. Minha visão começou a ficar embaçada por causa do choro. Gritos, barulhos..Arthur sendo segurado por uns, e Diego por outros. 

O olhar de Arthur furioso sobre mim. Seus olhos vermelhos e com algumas poucas lágrimas me olhavam sem vida, confusos talvez.

-Acabou..Acabou! - Arthur gritou se livrando dos que o seguravam e saiu correndo. Diego mantinha-se com a mão no rosto que sangrava.
-Arthur..- Falei sem força em meio ao meu choro forte - Eu te amo..- Falei baixo e fraco, logo dois braços finos me seguraram antes que eu caisse ao chão.
-Calma Lu..- A voz de Sophia falou nervosa. Todos me olhavam..todos falavam..Até que todo o barulho foi ficando mais distante..Até tudo ficar escuro.

[...]

-Lu..Lu..Tá me ouvindo? - Uma voz leve e doce me chamava. Minha cabeça estava pesada. - Lua! - Um pequeno grito me despertou, e eu abri os olhos rapidamente dando de cara com uma Sophia preocupada. - Ainda bem que você acordou! - Sophia sorriu.
-O que..
-Lua, você desmaiou de nervosismo. - Sophia falou tensa, me ajudando a me sentar em uma cama dura em que eu estava. Estávamos em um lugar estranho, com armários cinza, e mais 3 camas brancas como a em que eu estava.
-Que lugar é esse? - Falei confusa.
-A enfermaria do acampamento. -Sophia falou me olhando estranho. - Lu..Você se lembra do que aconteceu? - Falou preucupada.
-Eu..

Flash Back On-

-Acabou..Acabou! - Arthur gritou se livrando dos que o seguravam e saiu correndo. Diego mantinha-se com a mão no rosto que sangrava.
-Arthur..- Falei sem força em meio ao meu choro forte - Eu te amo..- Falei baixo, e logo dois braços finos me seguraram antes que eu caisse ao chão.
-Calma Lua..- A voz de Sophia falou nervosa. Todos me olhavam..todos falavam..Até que todo o barulho foi ficando mais distante..Até tudo ficar escuro.

Flash Back Of-

-Eu..- Comecei a chorar novamente com as lembranças que voltavam. - Eu o perdi. - Abracei Sophia forte..Seria o fim de todos os carinhos, beijos, sentimentos e tudo vivido entre Eu e Ele!?

2 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo