16 de jun de 2013

[MiniFic] Eu e Ele: Capítulo 16.

  


Último capítulo - "Despedidas, lágrimas e palavras"


Sugiro: Clique aqui

"Depois da chuva sempre vem o sol.." já dizia uma música que eu ouvira. Mais depois da noite, veio o dia, um dos que eu mais temia que chegasse por sinal. Ninguém nunca sentirá o que eu senti, ao acordar ao lado dele, com meu corpo junto ao seu, sendo o motivo de seu primeiro sorriso naquela manhã.

Logo as despedidas foram a uma das piores partes daquele dia. Amigos se despedindo de amigos, paixões sendo separadas por tempo indeterminado. E entre elas, a paixão mais forte do que eu jamais imaginaria sentir. Uma paixão que doeu, que fez sorrir e fez chorar."

-Nunca se esqueça de mim, é a única coisa que eu te peço. - Falei abraçada a ele. Algumas lágrimas já corriam por meu rosto.
-Como esquecer a mulher que mais marcou minha vida.. - Falou. E aquela palavra.."Mulher" me fez sentir-me realmente admirada por ele.Mulher!
-Seus beijos, seus toques..Serão as forças que eu terei comigo pra sempre!
-Lua..- Segurou meu rosto para que eu o encarace. - Apesar das burradas, e das lágrimas que eu te causei. Saiba que o que vivemos nesse pouco tempo..Eu jamais vou querer esquecer. - Falou encostando sua testa na minha.

Nos beijamos em fim, pela ultima vez quem sabe. Nos beijamos, tentando talvez guardar mais um pouco um do outro. Tentando sentir mais um instante que estivemos juntos, e que tudo não passara de um sonho bom.

-Eu te amo Aguiar.
-Eu te amo Blanco. - Foram nossas últimas palavras, até eu caminhar até meu ônibus, e ele ao dele, que partiriam em direções opostas.

[...]

E assim diário, fomos para lados diferentes. Rumos contrários. Carregando conosco a incerteza de nos tocár-mos mais uma vez algum dia. A incerteza de ao menos mais uma rápida troca de olhares. Eu sabia que poderia voltar a aquele acampamento outras vezes, mais ainda me pego pensando, se ainda vou encontra-lo, se seria a mesma coisas, se ainda teríamos os mesmos sentimentos..

De uma coisa tenho certeza diário. Nunca irei esquecê-lo..Arthur Aguiar, o primeiro a me beijar, meu primeiro amor, meu primeiro ódio, o primeiro a me ter, o primeiro a roubar meu coração.

#Fim
Créditos: Juh .

8 comentários:

  1. Muito Lindo...essa fic é perfeita!!!não termina com o VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE que todos esperamos,é isso que a torna mais especial...

    ResponderExcluir
  2. vivi 100% luar e rebelde ps16/06/2013 20:45

    Tem q ter 2 temp eu imploro pf com os dois juntos e quem sabe ccom uma consequencia desse amor no ventre dr uma certa mocinha de uma certa noite de amor entre eles em??? Seria diferente e linda a superaçao

    ResponderExcluir
  3. LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tem que ter 2 temp!!!!!!!
    e concordo com a vivi, a Lua podia ficar gravida e os pais dela obrigaram ela encontrar o Arthur!!!!!!!!!
    AMEI a fic!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ++++++++++++++++++++++! 2ª temporada pfffff!!!

    ResponderExcluir
  5. Hey, faz segunda temporada, com eles se encontrando novamente... Quem sabe casar e ter filhos. Vai ser perfa!

    ResponderExcluir
  6. adorei quero a segunda temporada

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo