8 de jun de 2013

[MiniFic] Ao pôr do sol..


Parte 3.



Quando a música acabou, nós nos olhávamos fixamente, e o resto foi inevitável, ele foi chegando perto, e finalmente selou seus lábios nos meus. Sua língua pediu passagem e eu permiti. Eu não pensava em nada mais só me deixava levar, o beijo era necessitado e furioso, mas não durou muito tempo até que parássemos para pegar fôlego.

- Vem, eu vou te mostrar um lugar – ele me puxou pra um quartinho escondido na boate e começou a me beijar.
- Não, para. Isso não é certo – eu o empurrei.
- Porque não? – ele estava incrédulo
- Porque eu...eu já tenho um amor – eu disse finalmente e ele não ficou surpreso.
- Pois eu também tenho. Mas a atração nossa é muito forte, eu não consigo evitar – ele disse chegando perto e tirando toda a sanidade que havia em mim, ele me jogou na cama desconfortável o apertado quartinho e eu podia perceber sua excitação. Ele passava a mão por todo meu corpo por debaixo do vestido, chegando na minha intimidade e a acariciando, enquanto distribuía beijos pelo meu pescoço. Tirei sua camisa, enquanto ele tirava o meu vestido com um puxão só. Ele estava só de cueca e eu completamente nua, ele estava em vantagem. O beijei mais uma vez com fervor antes dele começar a passar a língua em minha intimidade, ele foi estimulando, entrando e saindo com a língua me deixando completamente louca agarrando seus cabelos, eu forçava com as mãos a cabeça dele pra ele ir mais fundo. Ele ficou no vai e vem até chegar no meu primeiro orgasmo. Eu estava louca de tesão e ele também. 
- Arthur....eu preciso de você...por favor

Foi então que ele tirou a cueca liberando seu grosso membro completamente ereto. Então ele me penetrou, o vai e vem era frenético, e eu queria mais, muito mais. A gente se mexia juntos, suados num cubículo de quarto completamente excitante, sim agora eu estava no paraíso. O clímax chegou e eu estava suada na micro cama ao lado dele. Eu não sabia se eu ficava satisfeita ou arrependida.

- Não sei se a gente deveria ter feito isso – eu falei cansada
- Agora já está feito, não dá pra voltar atrás – ele disse fechando os olhos 
- Mesmo assim. O negócio é não fazer mais isso, nunca mais – eu disse pegando as minhas roupas jogadas pelo quarto e as colocando de volta em meu corpo
- Porque? Foi ruim? – ele perguntou incrédulo também colocando suas roupas
- É justamente por isso! – eu disse exasperada
- Então foi ruim – ele estava triste agora e isso doeu em meu peito
- Não, não porque foi ruim. Porque foi bom, bom até demais – eu estava nervosa, confusa comigo e meus sentimentos. Já não sabia mais o que eu queria.
- Agora que eu não estou entendendo nada mesmo – ele disse com cara de interrogação
- Está confuso, não está? Imagine eu... Primeiro eu me apaixono por um cara que mal conheço, fico anos e anos sofrendo por ele. Ai você aparece. – eu disse não conseguindo conter as palavras
- Eu apareço e...? – ele disse me incentivando a continuar
- E deixa tudo de cabeça pra baixo. Minha vida virou uma confusão de sentimentos e sinceramente, eu não sei qual é o certo. – eu disse
- Eu também me apaixonei por uma garota, mas eu nunca mais a vi. E tudo por culpa minha e dos meus pais. – ele disse triste e sincero
- E ? – eu queria saber mais, quem seria essa garota?
- E eu nunca mais gostei de alguém como gostava dela, nunca fiquei com ninguém a não ser ela. Até conhecer você. – ele disse simples e objetivo.
- Eu? – estava surpresa, então ele estava tão confuso quanto eu
- Você deixou minha cabeça e meu coração virados, eu não sei mais o que é amar. Eu não sei mais se eu realmente amei. Seus olhos, são tão lindos, tão misteriosos e por um momento... – ele se calou 
- Continua – eu precisava saber, mas ele achava que não.
- Esquece, não foi nada – ele forçou um sorriso
- Claro que foi alguma coisa, pode falar – eu disse curiosa
- Sabe, Lua. Não quero falar, não quero me iludir por uma impossibilidade. Acho melhor esquecermos o que aconteceu hoje. – ele disse triste dando um beijo na minha testa e saindo me deixando sozinha naquele quarto parada e pensativa, ai tem.

5 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhh essa minific tá cada vez melhor... posta mais! *------* by: Paloma Passos.

    ResponderExcluir
  2. muito linda...mini fic's são tão emocionates...

    ResponderExcluir
  3. E ela era virgem? Ou não?

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo