6 de jun de 2013

[MiniFic] Ao pôr do sol..



A Semelhança.. (parte 1)



- Não tente fugir, fazendo graça. Não vai conseguir – ele disse sério, às vezes parece que ele me entende melhor do que eu mesma.
- Não estou fugindo de coisa alguma. Apenas do fato de eu estar aqui discutindo algo com uma pessoa que mal conheço. – eu disse exasperada, estava começando a ficar com medo
- Acho que você tem razão. Deve ser paranóia da minha cabeça. – ele disse soltando o meu braço e sorrindo forçado.
- É, acho que deve ser. – eu disse quando finalmente o silêncio pousou em nossas cabeças
- Você quer ir lá em casa mais tarde? – ele perguntou inseguro.
- Alguma comemoração em especial? – eu perguntei.
- Só a minha volta. Mas se você não quiser ir ... – ele começou a falar mas eu o interrompi.
- Não, eu vou. – não sei o que me deu, mas eu disse tão rápido e potente que eu praticamente gritei.

**

Narrado por Lua
Desde quando cheguei do aeroporto eu deitei na cama e fiquei pensando... Arthur, a semelhança dos olhos dele era incrível, e isso mexeu comigo, muito. Eu não sabia que tipo de sentimento é esse, mas eu não quero continuar a sentir. Levantei e fui para o banho, deixei cada gotícula de água escorrer pelo meu corpo como se fosse limpar toda minha raiva e minhas frustrações. Era como se a água me acalmasse, me fizesse esquecer um pouco dele. Mas agora tudo estava confuso, será que o garoto do pôr do sol não passou de uma mera paixão, ou o que eu estava sentindo por esse Arthur é só atração? O melhor agora é dá uma de Sócrates, só sei que nada sei. Nesse momento a minha frase é esta, apenas esta. 

Terminei o banho e olhei para o relógio e nele marcava 2Ohrs. Putz, eu estou atrasada. Coloquei a primeira roupa que veio na minha frente, peguei minha moto acelerei em direção a casa da Mel. 

Toquei a campainha, uma , duas, três vezes de vez. Com certeza eu não sou muito paciente. Quem me atendeu foi a loirinha, a tal de Sophia. Ela ia morar na casa da Mel agora?

- Ah, oi Lua. A Mel está te esperando e o Chay também. – ela disse abrindo a porta
- O Chay ta ai? E você o conhece? – eu estava curiosa e com um pouco, só um pouco de ciúmes.
- Tá sim, eu o conheci agora ele é muito legal – ela disse sorrindo e logo fui andando em direção ao quarto da Mel, eu conhecia aquela casa como se fosse minha, andei, mas não consegui chegar ao meu destino. Fui atraída por uma criatura de toalha saindo do banheiro. Eu seguia o caminho que as gotículas de água faziam pelo seu corpo definido, e seus cabelos molhados o deixavam com um charme natural. Eu estava paralisada, sem fala e completamente hipnotizada.

- Lua?! – ele disse surpreso e envergonhado.

- Err, des-cul-pa ... é que eu ia pro...pro..quarto da..da..Mel – eu estava gaguejando e não conseguia tirar os olhos dele, isso não era normal.

Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo