14 de jun de 2013

[MiniFic] Ao pôr do sol...


"Um dia quando olhares para trás verás que os dias mais belos foram aqueles em que lutaste."



Lá estava eu mais uma vez, sentada no sofá com um balde de pipoca e vendo um filme ‘um amor pra recordar’...opa; Meio retrogrado isso, ein? Mas era a pura verdade. Eu estava vendo esse mesmo filme, no mesmo sofá, só que invés de estar sozinha e depressiva eu estava acompanhada e feliz. Eu estava com meus melhores amigos, Mel e Chay, e Sophia e Mica. Você deve estar se perguntando ‘Sophia?’. Pois eu digo ela mesma Sophia Abrahão, descobri que ela é uma ótima pessoa e que só tinha feito aquilo por ciúmes, pra quem não sabia que fique sabendo ela gosta do Micael e não do Arthur. E onde o Arthur entra nesta história? Bom ele entra ao meu lado, como nunca devia ter deixado de ser. 

- Pensando no que, olhos lindos? – Arthur me perguntou quando percebeu que eu não prestava atenção no filme.
- Estava pensando que há dois anos eu estava pensando que estava louca, apaixonada por duas pessoas – eu disse sorrindo.
- E eu pensando que olhos lindos podiam ser um mal de toda brasileira – ele disse rindo. 
- Se bem que não estava totalmente errado – eu disse.
- Mas ainda prefiro os seus – ele disse me beijando, era tão bom como da primeira vez em que ele me beijara.
- Acho que meu drama amoroso acabou mesmo – eu disse rindo.
- Sabe que não? Quero ainda viver muitos dramas amorosos com você – ele disse.
- Eu não, prefiro viver por toda eternidade ao seu lado – eu disse o olhando.
- Se isso for possível viveremos, porque enquanto o pôr do sol nos guiar o nosso amor estará intacto e não importa o tempo, a distancia, ou as dificuldades. Nós sempre nos encontraremos, Ao pôr do Sol. - e ele selou mais uma vez nossos lábios.

FIM
Créditos: Máarh Suede.
Comentários?

10 comentários:

  1. :( PQ ACABOU? TEM 2ª TEMPORADA? ESSA MINIFIC É D+! By: Paloma Passos.

    ResponderExcluir
  2. A MINI FIC MAIS FOFO QUE EXISTE!!!FOI D+!!!

    ResponderExcluir
  3. Fofa! Sem mais!

    ResponderExcluir
  4. amei a web perfeita <3 , Fani posso postar essa web no meu blog ? coloco o creditos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, mas coloque os créditos a autora porq a Web não é minha. Ok?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo