23 de jun de 2013

Minha irmã Adotiva.


Capítulo 213.



Lua: É que..(mordeu seus lábios inferiores procurando ganhar tempo para enfatizar outro assunto) Arthur depois conversamos, ok?!(alternou em vão)

Arthur: Não, depois não conversamos, vc vai me dizer o que essas quatro folhas significam(entendeu as folhas rigorosamente digitadas a loira)

Lua: Depois Thur.(implorou com os olhos, rezando mentalmente para que o moreno compreendesse que conversariam quando estivessem a sós, sem a presença de Sophia ou Rayana)

Arthur: É impressão minha ou vc ta escondendo algo de mim?(arqueou uma das sobrancelhas , desconfiado)

Lua: Não é isso(levou sua mão a sua franja a jogando para a lateral de seu rosto) É que eu pedi todas as informações ..(inspirou todo o ar que pode o deliberando gradualmente) minha que constavam no orfanato.(concluiu cabisbaixo)

Sophia: Bom, meus queridinhos, a Barbie aqui e a linda da Ray precisamos ir. Beijos.(concluiu enquanto abriu desorganizadamente a porta do quarto e se retirava seguida por Rayana)

Arthur: Pra que vc fez isso, hein?!(indagou com o cenho franzido)

Lua: Ainda tem muita coisa da minha vida que eu não sei.(o olhou fraternamente)

Arthur: E vc não precisa saber, Lua.(persistiu)

Lua: Thur, é minha vida.(alegou se aproximando do mesmo)

Arthur: Claro que é a sua vida, mas já passou pela sua cabeça que eu faço parte dela, e quero apenas seu bem?(arqueou uma das sobrancelhas)

Lua: Já passou pela sua cabeça que eu quero saber quem é a minha verdadeira família?(indagou dispensável)

Opa! “Verdadeira família”. Bom, em um sentido figurado a expressão “verdadeira família” teria outro peso aos olhos de Arthur.

Arthur: Então vai em frente(deu de ombros) Já não basta o que vc passou à alguns meses atrás, vc quer escancarar ainda mais o seu sofrimento, éh?!(arqueou uma das sobrancelhas, fajuto)

Lua: Vc nunca vai entender e sabe o por que?(não se conteve em esperar qualquer resposta que fosse) Porque vc sempre teve tudo o que quis, sabe perfeitamente o dia em que nasceu.(expirou pesadamente) Sabe o que é não saber sua idade ao certo?(arqueou uma das sobrancelhas)

Arthur: mas v..(foi interrompido)

Lua: Eu quero minha dignidade.(reivindicou sentindo dispersadamente seus olhos arderem)

Arthur: Tudo bem “pequena’.(um sorriso derrotado brotou nos lábios do mesmo) Acho que posso te ajudar a descobrir sua “raízes”. (deu de ombros)

***

Sophia: Eu acho que não(torceu o nariz , se sentando próximo de Micael)

Mel: Eu aposto R$ 150,00 que sim.(concluiu certa se sentando no colo de Chay)

Chay: Pois eu to com a minha morena aqui, eles nem vão discutir, agora mesmo aparecem juntinhos por ai.(concluiu dando um selinho em Mel)

Micael: iiih , o que eu perdi, hein?!(indagou divertido)

Sophia: Não seje tolo,eles voltaram, néh?!(revirou os olho)

Mel: Será que tem como fazer o favor de calar essa estressado, por favor?!(apontou para a loira)

Sophia: Vc acredita que ela deu o maior showzinho pra Rayana hoje, dizendo que da vida dela cuida ela?(levou as duas mãos a sua cintura)

Mel: Não disse nenhuma mentira, e vc ta querendo dar outro caminho a conversa , néh senhorita Abrahão?(arqueou uma das sobrancelhas)

Sophia: E a vida é minha também, e vc não tem nada que ficar dando palpite, ok?!(cruzou os braços, fazendo um bico)

Chay: Isso tudo é medo de se apaixonar, éh?!(sorriu divertido)

Sophia: Vcs são uns mal amados que não sabem respeitar a vida do outro, táh?!(bateu o pé fortemente sobre o chão)

Mel: A gente é mal amado?(arqueou uma das sobrancelhas) Ei queridinha faça o favor.(deu uma piscadela para a mesma)

Sophia: Vão cuidar da vida de vcs, e parem de futricar so..(foi interrompida)

Micael: Vou resolver os problemas de vcs.(prometeu)

Micael puxou drasticamente a loira pelo braço e a “obrigou” a lhe olhar nos olhos , puxando ainda mais pra perto de si, a calando de vez pela aproximação desnecessária, e deixando que Sophia entrasse em completo transe, a tomou em seus lábios, a beijando lentamente, aproveitando a sensação única e completa que o beijo da loira lhe proporcionava, deixando que o beijo se tornasse ainda mais especial.

4 comentários:

  1. Amando, posta mais!

    ResponderExcluir
  2. mais mais mais mais mais mais mais mais..........

    ResponderExcluir
  3. SoMic~no~love~~~adorooooo!!!

    ResponderExcluir
  4. mais ass catarina

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo