18 de jun de 2013

Minha irmã Adotiva.

image

Capítulo 203.



Lua: Sophia, sai de cima de mim(resmungou a loira, afundando sua cabeça em seu travesseiro)

Sophia: Vamos Lua, animação, é nosso primeiro dia de faculdade.(deu dois pulos em cima da cama)

Lua: Que seje(resmungou)

Mel: Lua, anda logo que vc tem pelas minhas contas(olhou no seu relógio de pulso, enquanto ajustava sua camisa branca de uniforme em seu corpo)Vc tem treze minutos para se arrumar.

Rayana: Ei , será que poderiam fazer a gentileza de falar mais baixo(resmungou a mesma, enquanto se revirava na cama)

Mel: Perdão, mas é que tem gente se preparando pra ir estudar, sabe?!(usufruiu da “boa” ironia)

Rayana: Óh céus(se levantou em um pulo) Me esqueci que tenho que estudar(negou com a cabeça , marchando até o banheiro) Lembrete: Preciso acordar mais cedo porque tenho que estudar(pensou alto)

Sophia: Essa menina tem problema(apontou para a porta do banheiro) Luuuaa (insistiu)

Lua: Táh(Se sentou insatisfeita sobre sua cama) Já levantei Sophia, agora pode ir atrás do seu blush e me deixar em paz.(torceu o nariz)

Mel: Opa! TPM logo no primeiro dia?(indagou divertido)

Lua: Cadê a Carla?(indagou, ignorando o comentário sarcástico da amiga)

Sophia: Não temos idéia(se limitou a dizer, indo de encontro a penteadeira do quarto, e ajeitando delicadamente alguns escassos  fios rebeldes)

Mel: Quando acordamos ela já tinha saído(alegou)

Lua: Estranho(franziu o cenho)

Sophia: Estranho foi o “Bundudo” não ter terminado com ela, néh?!(capturou seu gloss em sua mão direita e o passando lentamente sobre seus lábios)

Lua: Pois éh(se levantou) Preciso conversar seriamente com o Arthur.

Mel: Então anda logo, que vc conversa com ele na cantina.(calçando sua sapatilha preta uniforme)

**

Lua: Vc já disse isso pela quarta vez(Revirou os olhos)

Chay: Cara, mas eu não me canso de falar, é muito mulher gostosa pra um lugar só.(se abanou, se jogando sobre uma das cadeiras da cantina)

Mel: E o que vc ta fazendo aqui?(cruzou os braços) Não é alto suficiente pra pegar as “gatas” da faculdade, queridinho?(o alfinetou)

Chay: Isso não é da sua conta, coisinha linda do papai.(um sorriso sarcástico surgiu nos lábios do mesmo)

Sophia: Será que seria muito incomodo pedir pra vcs dois, terem essa DR em particular, sabe, néh?! Eu, a Lua e o Micael estamos querendo tomar café da manhã.(se sentou sobre a cadeira ao lado de Chay)

Mel: Sophia vai ver se todas as suas Barbies estão na caixa, faz favor.(se sentou emburrada)

Lua: Cadê o Arthur, hein?!(observou toda a área da cantina, receosa pelo fato de não ter encontrado Carla no quarto)

E se Arthur tivesse na companhia de Carla? Onde estariam? E o pior o que estariam faz..Não..não podia desconfiar, precisava ser forte e irrelutante a todas as supostas e prováveis explicações para o sumiço de ambos.

Arthur: To aqui(se pronunciou enquanto deu um beijo estalado na bochecha da loira)

Lua: Onde vc tava?(indagou, interessada)

Arthur: Resolvendo alguns probleminhas(se sentou ao lado da loira)

Lua: “Probleminhas”?(arqueou uma das sobrancelhas)

Arthur: É (mirou a mesma, despejando uma onda de decepção em direção a mesma) Vc sabia, néh?! Por que não me contou?(indagou incoerente)

Lua: Do que eu sabia?(franziu o cenho)

Micael: Iiiiih tava demorando esses dois começar a discutir de novo.(inspirou e expirou pesadamente)

Lua: Diz do que eu sabia, pq se tem alguém errado aqui, esse alguém é vc.(o apontou)

Arthur: Eu?(um sorriso sarcástico pairou nos lábios do mesmo)  Que dó da menina que sofre com o vilão da história(usufruiu da ironia) Pq não vai correr pros braços do “mocinho” , quer dizer, pro Pedro, que com certeza ele vai te consolar.(a alfinetou)

Çia: Do que vc ta falando?

Ucker: Vc acha mesmo, que eu não iria notar o Pedro aqui na faculdade, sendo que ele ta dormindo no mesmo quarto que eu.(arqueou uma das sobrancelhas, sabichão)

Lua: Mas ele me contou só ontem a noite e al..(foi interrompida)

Arthur: Então vc sabia, néh?(cerrou os punhos, com o tom de voz perceptivelmente alterada)

Lua: Fala baixo Arthur (o repreendeu entre os dentes)

Arthur: Ah! Agora vem me pedir pra falar baixo?(ignorou completamente o pedido de Lua)

Sophia: Sem escândalo por favor “Bundudo”, por favor.(juntou as duas mãos, e aparentemente iniciou uma reza)

Lua: E vc, hein?! O que me diz de não ter terminado com a “loira magrela”? (arqueou uma das sobrancelhas, com um sorriso triunfante sobre os lábios)

Arthur: Ér..ér..(coçou a nuca)

O que dizer? Como explicar a loira, sobre a retardatisse de Carla? Melhor seria se calar? Não. Mas também não podia ceder, afinal Pedro estava literalmente na “área”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo