20 de jun de 2013

Minha irmã Adotiva.

 

Capítulo 207.



Lua: Perdão, Carla (mordeu seus lábios inferiores demonstrando grande nervosismo)Juro que não foi minha intenção.(declarou indisposta)

Carla: Eu sei minha querida(lhe abraçou mais forte)

Sabe?!Como Carla seria tão inconseqüente a aquele ponto?

Lua: Sabe?(indagou perplexa)

Carla: Vc só queria me ajudar e eu acabei estragando tudo(se desvinculou dos braços da loira)

Lua: Claro que vc não estragou(molhou seus lábios com a língua) Quem estragou foi eu.(argumentou)

Carla: Não se julgue, querida.(limpou com sua ante mão as lágrimas que ainda insistiam em cair)Eu sempre estrago tudo.

Lua: Não seje boba, o Arthur não sabe o que fez.(concluiu insatisfeita)

Carla: Eu fui muito idiota(socou o ar) Vc me disse pra eu o ignorar durante algum tempo e eu fui tola o suficiente para  pra não resistir a ele logo me entregar.(se sentou sobre sua cama)

Lua: O tempo que vc deu foi o suficiente(se sentou ao lado da loira)

Carla: Não, não foi(negou com a cabeça) E  o pior de tudo foi é que ele me trocou por outra.(inspirou lentamente levando ar puto aos seus pulmões e o deliberando gradualmente) E ele nem ousou dizer o nome da “vadia”.(concluiu amargamente)

Lua: Talvez ele não fora o homem pra vc(se pronunciou em automático)

Lua não estava satisfeita com a reação de Carla, se sentia terrivelmente mal por ter de fazer a loira passar por todo aquele sofrimento por sua causa.

Carla: O pior é que eu sei, mas Lua eu cheguei a pensar que mesmo com todas nossas diferenças poderíamos ser um casal normal, mas o Arthur é muito impulsivo, não sabe o que quer da vida, à duas semanas atrás declarava amor eterno a mim e hoje já rompe nosso namoro.(negou com a cabeça)

Lua: Ah! Então ele jurou amor eterno pra vc semana retrasada?(indagou com seu famoso “ciumes”)

Carla: É(se limitou a dizer) Mas isso pouco importa agora.

Lua: Vc vai encontrar alguém melhor, pode ter certeza(a consolou) Carla posso te perguntar uma coisa?(indagou receosa)

Carla: Claro.(assentiu)

Lua: Vc é um ano mais nova do que a gente e eu pensei que tal..(foi interrompida)

Carla: Eu só to aqui com vcs, porque convenci o meu pai de que devo me acostumar com as instalações de uma universidade.(molhou seus lábios com a língua) Mas só venho dormir, durante o dia tenho de ir pro colégio normal mesmo.(concluiu satisfeita)

Lua: Oh, sim.(comentou sem graça)

Carla: Mas nem vejo mais motivos suficiente pra continuar aqui(negou com a cabeça)

Rayana: (entrando no quarto) Oi Lua...Oi “graveto de bambu”(comentou divertido)

Carla: Qual é o teu problema menina?(indagou cerrando seus olhos)Mal te conheço e vc já se sente na liberdade de me chamar do que lá que seje do que vc me chamou.(revirou os olhos)

Rayana: Prefere ser chamada de “Chifruda conformada”?!(prosseguiu satisfeita)

Carla: Do que vc ta sabendo?(arregalou os olhos perplexa)

Rayana: Não sei(Deu de ombros, incoerente)

Carla: Vcs sabem quem é a “vadiazinha” que roubou meu Arthur, néh?!(arqueou uma das sobrancelhas, fitando Melanie e Sophia que acabavam de adentrar o quarto)

Mel: Iiih, o fim do namoro ta afetando o neurônio dessa daí(apontou a mesma, enquanto se jogava sobre sua cama)

Carla: Lua..(choramingou)

Lua: Oi?!(a olhou desconfiada)

Carla: Será que eu poderia passar o final de semana na sua casa?(indagou com os olhos marejados pelo imploro)

Lua: Mas..mas..(procurou argumentos contraditórios) Mas provavelmente o Thur..Arthur vai ta lá.

Carla: Não me importo, queria passar mais tempo com vc, amiga.(um sorriso cativante brotou nos lábios da mesma)

3 comentários:

  1. Posta mais ass catarina

    ResponderExcluir
  2. haha ''amiga'', sei....posta maissss!!!

    ResponderExcluir
  3. A Lua também não consegue dizer não!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo