16 de jun de 2013

Minha irmã Adotiva.


Capítulo 200 *o*



Sophia: Moda(deu dois pulinhos)

Chay: Engenharia Civil(afirmou com a cabeça)

Micael: Dentista(se limitou a dizer fitando algumas papeladas em suas mãos)

Mel: Administração(deu uma piscadela para os amigos)

Lua: Artes Cênicas (cerrou os olhos por alguns lentos segundos) E o Victor vai me matar quando souer.

Arthur: “Pequena” ele não vai saber, ok?!(a agarrou por trás)Eu sei muito bem como enganar meu pai(deu um beijo na bochecha da mesma)

Mel: Pera ai que eu vo ali vomitar e já volto(tapou os olhos)

Micael: Melhor ir direto pra um médico, talvez um teste de gravidez seria a melhor opção (fingiu estar empenhado) Porque depois do que aconteceu antes de ontem na sala da minha casa, néh?! Todo cuidado é pouco.(deu de ombros debochando de Melanie e Chay)

Mel: Idiota (bufou fuzilando Chay com os olhos)Eu to falando que me da enjôo do mel desses dois ai(apontou Arthur e Lua)

Sophia: (tossiu forçadamente quatro vezes) E vc em Thur no que se matriculou?

Arthur: Medicina.(concluiu orgulhoso)

Micael: cara, vc é muito engraçado(soltou um sonora e extensa gargalhada)Sabe quais são as chances de vc se tornar um médico?

Arthur: As mesma de vc se tornar um dentista(retribuiu com um sorriso  sínico nos lábios)

Mel: Geente que tal irmos conhecer nossos aposentos, hein?!(sugeriu, enquanto arrastava uma das suas malas pelos enormes corredores da conceituosa universidade “Worldwide”)

Chay: Pera ai, deixa eu adivinhar(coçou sua barba) Os quartos das meninas são do lado oposto aos dos meninos, acertei?(supôs)

Sophia: Ao que tudo indica sim(apontou a um pequeno mapa que estava em sua mão)

Micael: Quem precisa de um mapa pra andar dentro de uma faculdade?(esnobou)

Sophia: Pessoas como vc(o alfinetou)

Lua: Meninas então vamos, porque até acharmos os nossos quartos e nos acomodarmos vai ser altas horas e amanhã mesmo damos inicio a nossa grade de aula.(concluiu determinada)

Arthur: Olha, serve para as três ok?! Se algum marmanjo mal intencionado olhar para as TRÊS eu mato, tah?!(advertiu divertido)

Sophia: Isso é porque mal chegamos.(revirou os olhos)

Mel: E eu acho que já vamos sair.(um sorriso sem graça brotou nos lábios da morena) “Pessoal Inteligente” eu to com fome.(admitiu)

Arthur: Quando vc não ta com fome?(negou com a cabeça com uma ironia “saudável”)

Mel: (mostrou língua para o moreno) O que posso fazer se meu estomago não se da por satisfeito?

Lua: Thur (sussurrou para o mesmo, desviando sua atenção do “drama” que Melanie estava dando)

Arthur: Que foi?(indagou prestativo)

Lua: A Carla não é um ano atrasado em relação a gente?(indagou incoerente)

Arthur: Por que ta querendo saber de Belinda agora?(franziu o cenho)

Lua: Me responde(Se limitou a dizer)

Arthur: É.(deu de ombros)

Lua: Quando ela voltaria de férias, hein?(persistiu)

Arthur: Lua de..(foi interrompido)

Lua: Me responde Arthur.(bateu o pé sobre o chão)

Arthur: Acho que talvez ela faria um intercambio e somente voltaria em Abril.(franziu o cenho)

Lua: Então eu tenho dois palpites, ou vc está mentindo pra mim, ou estão clonando a Carla (apontou a loira que marchava rumo ao sexteto)

Arthur mal podia acredita no que vira, e Lua sentiu uma raiva entorpecente invadir seu corpo, não iria permitir mentiras, e não iria permitir “loiras oxigenadas” se aproximando de SEU namorado.

5 comentários:

  1. ahhhh!!!eles na faculdade é tudo de bom *_*...o que a gente não viu na novela,tem no A&R!!!D+...

    ResponderExcluir
  2. Posta mais ass:catarina

    ResponderExcluir
  3. perfeito adorei esse capitulo!!! posta mais...

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo