6 de jun de 2013

Minha irmã Adotiva.

 
Capítulo 187.



Arthur: Porque te importa tanto saber quem é ela?(indagou regredindo dois passos)

Lua: Porque eu sinto que ela é alguém especial pra vc.(mordeu seus lábios inferiores) Arthur, por favor..(implorou com os olhos)

Arthur: "Pequena", na hora certa vc vai saber, pode ter certeza que eu vou ser o primeiro a ter contar, mas saiba aguardar..(concluiu satisfeito)

Lua: Sua prima?(prossegui ignorando o pedido do “irmão”) Ou sua tia? Uma amiga? U..(foi interrompida)

Arthur: Eu to falando sério, para, ok?!(sua voz se proliferou rispidamente) Não quero discutir com vc por isso.

Lua: Eu só queria ajudar(se pronunciou cabisbaixo)

Arthur: Olha, vamos combinar uma coisa?!(levantou delicadamente o rosto da loira com sua própria mão) Vc esquece esse assunto e nós voltamos pra casa, o que acha?(arqueou uma das sobrancelhas)

Lua: Eu acho que vc é um “retardado convencido”(comentou divertida indo de encontro ao retrato) Não vai me contar mesmo?(persistiu)

Arthur: Eu já disse que na hora certa vc vai saber(coçou a nuca procurando se manter estável)

Lua: Por favor(implorou com olhos)

Aquela não era o momento, não era a hora, não era o dia, e não era o local apropriado para que Arthur fizesse revelações e consequentemente responder a um questionário que viria logo em seguida, mas também sabia que não resistiria a aquele par de amêndoas a lhe fitar em busca de respostas..

Arthur: (inspirou todo o ar que pode o deliberando gradualmente) Ela foi alguém muito especial pra mim..ela é muito especial...ela sempre será especial..(cerrou os punhos contorcendo sua boca)

Algo parecia estar lhe incomodando, algo ruim aos olhos da loira..

Lua: Chris o que ta acontecendo?(indagou se aproximando do mesmo)

Arthur: Posso te pedir um coisa?(a fitou a intimidando)

Lua: Claro(deu de omrbos)

Arthur: Não me deixe.. Não se esqueça de mim nunca, ok?!(Se aproximando com voracidade da mesma)

Lua: O que ta acontecendo?(tornou a indagou em busca de respostas lógicas)

 A loira foi surpreendida com o cheio irresistível do moreno ao se aconchegar em seus braços em busca de aconchego, de abraço..

Era impressão sua ou Arthur estava carente?! E o que tudo indicava o assunto “Lara” foi o estopim para o mesmo, provavelmente a menininha deveria ter sido seu primeiro amor, ou coisa parecida, concluiu Lua em seus pensamentos.

Lua: Oh Thur, tudo vai ficar bem, não se preocupe..(o consolou)

Dois lindos sorriso pendurados ao rosto, uma sapatilha a menos e uma camisa semi úmida, fora o resultado final daquele fim de tarde, na companhia de filmes e pipoca.. Dois lindos sorrisos se formaram nas faces de Lua e Arthur, a loira por sua vez acabara de perder a sapatilha da qual usava, procurando êxito o moreno que havia se “escondido” dela em forma de brincadeira, ação que rendeu um copo de suco de laranja sendo jogado contra Arthur por Lua, após um susto repentino durante a “brincadeira”.. Um completava o outro..Pareciam estar compartilhando da mesma dor e do mesmo entretimento.

Lua: Não queria ter de voltar pra lá..(fez careta enquanto observava o vai e vem das pessoas nas ruas)

Arthur: É Natal Lua, precisamos estar presente(concluiu satisfeito enquanto acelerava o carro) Estou insuportavelmente exalando suco de laranja(torceu o nariz)

Lua: Quem mandou vc me assustar..(cruzou os braços irreverente)Além do mais eu perdi minha sapatilha(fez bico)

Arthur: Não me culpe por isso(deu de omrbos)

Lua: (um sorriso divertido surgiu nos lábios do mesmo) Até que foi engraçado.. Thur, (colocou uma mecha de seu cabelo loira atrás da orelha) Tem noticias da Katarine?(indagou curiosa)

Arthur: Lua, vamos deixar que eles resolvam essa situação e depois tomamos conhecimento de tudo, ok?! Quanto menos pessoas envolvidas melhor vai ser.(concluiu certeiramente)

Lua: Tem alguma coisa que eu não sei?(prosseguiu)

Arthur: (estacionando o carro de frente a sua casa) Por favor , néh?!(revirou os olhos enquanto checava as horas) Já são dez e cinqüenta e oito da noite, os convidados já devem estar chegando(mirou alguns carros já estacionados)

Lua: (inspirou e expirou ligeiramente fechando a porta do carro e partindo rumo a porta da casa Aguiar) Não posso acreditar que terei de ficar de sorrisos ainda(revirou os olhos entediada)

Arthur: Não se preocupe eu estarei com vc(deu uma piscadela para a mesma enquanto abria a porta) O que vc ta fazendo aqui? (indagou seriamente, enquanto observava  a imagem de alguém não muito agradável lhes “aguardando” diante da sala de sua casa)

Pedro: Lua, preciso conversar urgentemente com vc(ignorando completamente o comentario de Arthur)

Galera, por favor né? 
Parem de ficar contando a história ou mandando o site da web original. Perde toda a graça! Se continuarem com isso vou retirar a opção de Anonimo dos comentários =/
Já estou cansada disso #chateada. 

5 comentários:

  1. POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    AMO essa web!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quero mais, por favor!

    ResponderExcluir
  3. Galera o link pra ver a web original: http://fanfics.com.br/fanfic/14790/minha-irma-adotiva-vondy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de postar o link idiota!!

      Excluir
  4. Ta muito boa e nao retire o anonimo nao é o unico mod que posso comentar nao liga pra quem ta fazend isso nao pq é um idiota sem o que fazer bjm

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo