18 de jun de 2013

Minha irmã Adotiva.

 

Capítulo 204.



Arthur: Lua, deixe de ser imatura(se pronunciou a puxando pela mão, pelo vasto jardim da faculdade)

Lua: Eu imatura?(arregalou os olhos) Faça o favor, néh, Arthur?!(revirou os olhos) Sabia que já estamos atrasados para a nossa primeira aula?(indagou idgnada)

Arthur: A gente precisa conversar.(se sentou em um  curto banco debaixo de uma majestosa arvore e apontou o lado para que a loira se sentasse ao lado do mesmo)

Lua: Na boa, vc sabe muito bem aonde essa conversa vai terminar, néh?!(Se sentou impaciente)

Arthur: No seu orgulho?(Deduziu)

Lua: Na sua mentira.(jorrou um olhar submerso a irritação ao mesmo)

Arthur: Será que seria possível a “donzela” me dizer porque não me disse que o Pedro estava aqui, hein?!(arqueou uma das sobrancelhas)

Lua: Porque eu só o vi ontem a noite, queridinho.(acariciou ironicamente o rosto do moreno) E vc será que seria possível me explicar o porque de não ter terminado com a Carla?(indagou indiferente)

Arthur: Porque(molhou seus lábios com a língua) Porque..ér..ér.. se eu te contar vc não vai acreditar mesmo(deu de ombros)

Lua: Tenta(mordeu seus lábios inferiores fitando o mesmo)

Arthur: Eu tentei terminar , mas ela é uma sonsa que não consegue entender nada o que eu digo.(inspirou todo o ar que pode o deliberando gradualmente)

Lua: Essa é a parte que eu acredito nessa sua desculpa , a gente se beija e vivemos felizes para sempre?!(indagou usufruindo da ironia)

Arthur: Essa é a parte que vc acredita na historia que eu to te contando.(se manteve indiferente)

Lua: Arthur, não (negou com a cabeça irreverente) Chega disso (passou a mãos pó toda a extensão de sua face) Chega..chega..

Arthur: Vc ta bem?(indagou deslizando sua mão direita nas costas da loira)

Lua: Não(admitiu) Na boa, se for pra gente viver nessa desconfiança melhor desistir de tudo por aqui mesmo.

Arthur: Desistir?(processou por alguns lentos segundos a proposta) eu seria incapaz de desistir de vc.(alegou)

Lua: Então não me da motivos pra EU desistir de vc.(o apontou) Por mais que não me simpatizo com a Carla não quero que ela saia magoada dessa situação e que muito menos se ache traída, táh?!(decretou)

Arthur: Ela não precisa saber(alegou)

Lua: Arthur não brinca comigo, táh?! (arqueou uma das sobrancelhas) Ou ela ou eu.(advertiu)

Arthur: Claro que é vc minha “Miss Ciúmes” ( a abraçou de lado) Não duvide enquanto a isso.(lhe deu um beijo estalado na bochecha)

Lua: Vc quem coloca em risco minha duvida(o encarou) Não gosto de mentiras.

Arthur: Nem eu(um sorriso cativante brotou nos lábios do mesmo)

Lua: Então, por que se atrasou?(indagou estralando os dedos)

Arthur: Já lhe disse, estava resolvendo alguns assuntos particulares com o Pedro.(se limitou a dizer , contemplando a loira com um selinho)

Lua: E eu poderia saber que assuntos são esses?(apertou as bochechas sedosas do namorado)

Arthur: Na hora certa vc saberá meu amor(afagou os loiros cabelos da mesma)

Lua: Arthur o que vc fez com o Pedro?(indagou sentindo seu coração bombear sangue para todo seu corpo em tempo record)

Arthur: Acabei de te dizer meu amor, estava apenas resolvendo alguns assuntos pendentes com ele.(deu de ombros)

Lua: Sem mentiras, ok?!(engoliu a seco, sem ao menos fitar o moreno)

Lua mirava desconsolada Pedro que caminhava lentamente, explicitamente a loira pudera notar que algo estrondosamente irregular se passava entre ambos.


4 comentários:

  1. A fic é muito boa mesmo,cada dia fica melhor!!!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo