16 de jun de 2013

Minha irmã Adotiva.


Capítulo 199.



Arthur: O “Miss Ciúmes” , será que seria pedir muito pra vc colocar um sorriso nesses seus lábios?(indagou divertido, fechando sua derradeira mala)

Lua: Thur, acho que não vou me sentir a vontade estando lá.(admitiu ,abrindo um franco sorriso em seus lábios)

Arthur: Lua, estamos indo pra faculdade(se pronunciou almejando) Não tem como vc não gostar.(se aproximou da mesma)

Lua: Pra começar seu pai quer que eu faça engenharia de soft..soft..sof..(foi interrompida)

Arthur: Software.(a completou com um sorriso divertido em sua face) Ele não vai te obrigar a isso “pequena” e eu não vou permitir isso.(deu uma piscadela para a mesma acariciando a pele macia do rosto da loira)

Lua: E tem outra(mordeu seus lábios inferiores) Não quero ficar trancada em um lugar.(disse por fim o fitando)

Arthur: Vc não vai ficar trancada, meu amor(colocou uma mecha de cabelo loira da mesma atrás da orelha)

Lua: Não quero nada que se assemelhe ao orfanato(se pronunciou cabisbaixo)

Arthur: Ei (levou delicadamente sua mão ao queixo de Lua o levantando lentamente) A faculdade não se assemelhara a um orfanato (alegou) Vc estará rodeado de pessoas que gostam muito de vc, e principalmente eu estarei lá pra espantar os marmanjões que se atreverem a se aproximar de vc.(deu um ágil selinho na mesma)

Lua: E que nenhuma sirigaita se aproxime de vc ok  senhor Aguiar?(arqueou uma das sobrancelhas)

Arthur: E caso ao contrario o que me acontece?(a implicou)

Lua: A propósito já pensou como ficaria sua sepultura?(indagou com um tom irrelevante)

Arthur: Minha ciumenta (lhe beijou ternamente) Amor,seu celular (disse entre os selinhos que recebia apontando para o objeto que vibrava sobre a cama da loira)

Sim.Tudo parecia fluir em livre arbítrio , Lua por fim tinha deixado seu orgulho submisso de lado, e “clandestinamente” estava vivendo ao lado de Arthur.

Lua: Deve ser a Melanie nos apressando(revirou os olhos, marchando até sua cama e capturando o aparelho em suas mãos, mordeu seus lábios inferiores ao identificar o número)

Arthur: Não vai atender?(arqueou uma das sobrancelhas, apoiando seus ombros sobre a parede) Diz pra ela ir com o Chay, que nós dois vamos juntos.

Lua: Então, por que enquanto eu falo com a Mel vc não pega alguns documentos meus que precisarei na faculdade que estão sobre restrição da sua mãe.(sugeriu, permitindo que seu nervosismo transparecesse)

Arthur: Tudo bem(deu um selinho na mesma) Quais documentos?(indagou aplicado)

Lua: Todos(Se limitou a dizer)

Arthur apenas sorriu fraterno, Lua estava mesmo muito nervosa com toda aquela repentina mudança que tornava a acontecer em sua vida.

Lua: Pedro? (indagou surpresa, levando o celular ao seu ouvido direito)

Pedro: Lua, que saudades estou de vc.(se pronunciou com um ar feliz em sua voz)

Lua: Também estou morrendo de saudades suas.(admitiu sem graça)

Pedro: Trago noticias boas.(se limitou a dizer)

Lua: Sobre a Mary?(indagou empolgada,jogando um ultimo vestido dentro de sua mala e a fechando)

Pedro: O tratamento está dando resultados escasso, mas mesmo assim podemos notar a melhora no quadro dela.(concluiu satisfeito)

Lua: Não sabe o quanto fico feliz por ela.(se sentou sobre sua cama) E como anda sua vida por ai, hein?!

Pedro: Não é algo maravilhoso, tem dias que sinto muito frio, as pessoas são muito mais calculistas e sem educação, mas tudo pela melhora da Mary, néh?!(se podia ouir explicitamente a satisfação do moreno) E me conta ,como estão as coisas por ai?

Lua: Bom, estão normais(Se limitou a dizer, dando de ombros)

Por mais que Pedro fosse seu amigo, certas novidades deveriam ser restritas.

Pedro: Fico feliz(tossiu três vezes seguidas) Vo ter que desligar, Lua, preciso resolver alguns probleminhas aqui. Se cuida, tah?!

Lua: Pode deixar, faça o mesmo. Tchau.

Pedro: Tchau.(desligou)

Não poderia ter mentindo pra Arthur sobre a ligação, mas já soubera que se lhe contasse quem realmente era, o moreno não permitiria que a mesma atendesse, e Lua teria de admitir que sim, se importava com Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo