4 de jun de 2013

Minha irmã Adotiva.


Capítulo 184.



Micael: A “Barbie” Não te disse?(indagou surpreso)

Lua: Acho que não.(um sorriso sem graça adentrou nos lábios da ruiva)

Micael: Bom,(deu alguns passos adiante , caminhando rumo a recepção) A partir de hj o Marcos é “papai”.(cruzou os braços satisfeito)

Lua: Óh, céus!(um fraco sorriso procurava se preguinar  na face da mesma) Fico feliz por ele (franziu um cenho) Mas me tire uma dúvida(mordeu seus lábios inferiores, cogitando se de fato deveria ter tal audácia de formular a pergunta) Mas onde vc entra nessa historia?(indagou, curiosa)

Micael: Na boa, o Marcos é um cara bom, e a Sophia não tinha o direito de fazer o que fez com ele.(concluiu certeiramente)

Lua: Vc ajudou o Marcos pela Sophia não pela Katarine, néh?!(Arqueou uma das sobrancelhas)

Micael: Na verdade eu acho que tem muita gente de esperando lá na recepção pra gente ficar conversando aqui(pincelou com o dedo indicador a ponta do nariz de Lua)

**

Arthur: Como foi lá?!(indagou prestativo)

Lua: Não há mais nada o que eu possa fazer..Minha mãe se foi sem ao menos eu lhe dizer um “Adeus”.(se pronunciou cabisbaixo)

Arthur: Calma..tudo vai ficar bem(lhe abraçou sedentariamente afagando as mechas loiras de Lua)

Alexandra: Lua minha querida, peço que não se espante no decorrer do sepultamente, ok?!(advertiu a “suposta” mãe)

Lua: Do que vc ta falando?(indagou interessada)

Alexandra: Não se precipite..(cruzou os braços, enquanto se sentava em uma cadeira predispostas as pessoas participantes do velório)

O que faltava acontecer?! Sua mãe já havia falecido, seu pai também..Ops! Será mesmo que seu pai estava a “sete palmos da terra”?Será que isso também não fora apenas uma mentira mal contada de Alexandra?!Alexandra teria essa capacidade?! Perguntas..perguntas e mais perguntas e nenhuma resposta a vista..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo