23 de jun de 2013

Minha irmã Adotiva.


Capítulo 212.



Mel: Eu só acho que vc deveria arrumar um namorado sua entojada(criticou enquanto borrifava seu perfume de aroma cítrico no seu pulso)

Rayana: E vc tem um por acaso?(a alfinetou calçando seu tênis)

Sophia: Quase.(comentou)

Mel: Bom, não necessariamente (ignorando por completo o comentário da loira) Só que eu digo ..quer dizer..vc sabe, néh?! (deu de ombros)

Rayana: Se vc ta assim por causa ta com ciúmes de eu fazer o trabalho complementar com o Chay, vc deveria ter dito pra ele que estudasse mais, pra não sair tão mal na prova e não precisar de fazer trabalhos fora da sala de aula.(cruzou os braços, se esticando ao lado da morena)

Mel: Eu não to com ciúmes, idiota.(resmungou pegando sua bolsa sobre sua cama)

Sophia: Mudou de nome, néh?!(concluiu com um sorriso divertido em seus lábios)

Mel: E Sophia, por acaso vc se resolveu com o Mica, hein?!(cruzou os braços)

Sophia: Mas é diferente.(revirou os olhos)

Mel: Ah! Claro, a diferença é que o problema do Micael e vc é seu, e o problema meu com o Chay é meu.(arqueou uma das sobrancelhas, abrindo a porta)

Rayana: Depois dessa eu acho que prefiro ficar na minha (comentou desnecessariamente) Lua, me empresta uma presilha de cabelo?(pediu a loirinha que se encontrava sentada em sua cama em eterno silencio) Lua..(cantarolou divertido) Luuuuuuuuaa (persistiu em um tom divertido) O “escadinha de panhar alface”( cutucou desajeitadamente a amiga)

Lua: Eii, (passou a mão pelo braço onde Rayana havia cutucado) Que foi?

Mel: Como eu tenho primeiro horário tenho de ir meu amores, beijos..(mandou dois beijos nos ar e saiu do quarto)

Sophia: Lua o que ta acontecendo, hein?!(indagou preocupada indo de encontro a amiga)

Lua: Nada(se limitou a dizer)

Sophia: Lua, eu te conheço o suficiente pra notar que esta mentindo.(arqueou uma das sobrancelhas)

Lua: Faz duas semanas que a Carla não aparece por aqui(coçou a cabeça com a mão direita)

Sophia: E isso é ruim?(um sorriso cativante brotou nos lábios da loira)

Rayana: Pra mim aquela “Manequim de lingerie barata” podia nunca mais voltar.(deu de ombros, escovando seu cabelo)

Lua: Mas isso não é estranho?(indagou confusa)

Sophia: Sendo estranho, ou não eu fico muito feliz por acordar e não ter de olhar pra cara ela.(comentou entusiasmada,se levantando)

Lua: Mas me..(parou de se pronunciar ao ouvir dois batidas consecutivas na porta)

Arthur: Vamos Lua?(indagou colocando somente sua cabeça através do feixe da porta)

Lua: Vamos pra onde bebê?(indagou confusa)

Arthur: Pra cantina, oras.(entrou no quarto por fim)

Lua: Vc veio me buscar pra irmos pra cantina?(franziu o cenho, completamente perdida no assunto)

Arthur: Não quero que marmanjos fiquem olhando pra minha namorada.(se aproximou da loira lhe estendendo a mão)

Lua: Tudo bem “senhor ciúmes”(se levantou)

Sophia: Eu vou ser madrinha, ok?!(se impor, enquanto buscava sua bolsa dentro de seu guarda-roupa)

Lua: E eu posso saber madrinha do que?(indagou incoerente, sentindo Arthur lhe abraçar por tras)

Sophia: Do casamento de vcs, ser lerdos.(revirou os olhos)

Lua: Thur, vc tem noticias da Carla?(indagou preocupada)

Arthur: Não tenho e nem quero ter.(deu de ombros)

Lua: To preocupada(comentou)

Arthur: “Pequena” vamos logo(abrindo a porta do quarto)O que que é isso?(indagou observando um entregador bem vestido, detendo em sua mão uma carta)

---: Lua Ma..(foi interrompido)

Arthur: Da licença que eu entrego (pegou a carta rigorosamente da mão mo homem e fechou a porta novamente)

Lua: Ei, a carta é pra mim.(resmungou buscando pegar a carta da mão do moreno, que já a abria por inteiro)

Arthur: E eu não posso ler?(deixou seu olhar percorrer cada palavra escrita ali)

Lua: Eu só não queria que fosse agora.(comentou cabisbaixo)

Arthur: O que significa isso Lua?(indagou perplexo)

Um comentário:

  1. Maaaais. Estou curiosa para saber o que tem na carta :/

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo