15 de jun de 2013

Minha irmã Adotiva.


Capítulo 195.



Lua: Confesso que pensei que fossemos para uma praia deserta.(confessou a loira enquanto retirava sua sandália prateada e observa a quantidade de pessoas que ali aguardavam a passagem do ano)

Sophia: Eu vou ter de concordar com a Lua.(apoiou a amiga enquanto trazia desengonçadamente seis taças de “cristal”)

Chay: Normalmente aqui é uma praia deserta(revirou os olhos)

Micael: O que vamos desejar pra esse ano que vai se iniciar, hein gente?(indagou curioso ,dando outro caminho a conversa que se fluía)

Sophia: Que minhas roupas continuem as melhores.(Desejou arrancando alguns murmúrios desorganizados dos amigos) Tá bom, eu também quero que como  este ano que está por fim , nossas amizades se fortaleçam, principalmente pelo fato de termos mais um membro nela, néh Lua (deu uma piscadela para a amiga)

Chay: Já eu, desejo que tenhamos muitas festas para comemorar , muita bebidas, muitas mulheres..(levantou uma taça sem se quer uma gota de bebida nela contida)

Mel: Que apareçam muitos homens lindos nas nossas vidas, néh meninas?!(desejou)

Micael: Que tenhamos muita sorte na faculdade(prosseguiu)

Arthur: Que sejamos sempre os melhores.(um sorriso triunfante em seus lábios)

A expectativa surgiu..O que Lua desejara? E por fim o silencio pairou, questionando se a loira realmente desejasse algo para o ano seguinte.

Micael: Faltam trinta segundos(levantou seu pulso para que mirasse seu relógio)

Sophia: Lua vc não deseja nada?(indagou perplexa)

Lua: Desejo que todos encontremos a felicidade batendo em nossa porta(respondeu sem contestar)

Aos olhos de qualquer um Lua estava sendo completamente certa ao desejar aquilo, mas aos olhos DELE, o escolhido talvez, percebesse que o que a loira desejava talvez pudesse ser algo completamente impossível de comunicar a todos, desejo que Arthur estaria disposto a realizar naquele noite, insinuou o moreno pra si próprio.

Enquanto Chay chacoalhava incessamente uma Champanhe taxada como Francesa, Micael preparava as taças e Sophia pulava eufórica sobre a areia fofa ao ver os primeiros fogos de artifícios sendo acessos sobre o céu, Melanie ao lado da loira, procurava cortar o escândalo que amiga fazia, dizendo-lhes frases estimulantes e carinhos como : “Se vc não calar a boca, eu vou te enfiar essa garrafa de Champanhe boca à baixo, ok?!”

Todos comemorando ,todos felizes..Enquanto o estrondo do Champanhe sendo aberto e o fluxo de fogos sendo gradualmente aumentados,o ano ano chegava..

Arthur: Faça um pedido(sussurrou roucamente no ouvido de Lua provocando arrepios na mesma)

Lua: Do que vc fala?(indagou pegando uma taça já com bebida, das mãos de Chay)

Arthur: Lua, te conheço o suficiente, ok?!(pegou sua taça e tomou um gole) O que deseja , hein?!(persistiu)

Lua: Algo que talvez vc não possa me dar(o alfinetou tomando um gole de sua bebida logo em seguida)

Arthur: Tenta (deu de ombros, esperando ouvir, bens totalmente materiais) Ano novo, vida nova, quem sabe seu desejo não se realize,hein?!

Lua: E se eu tiver dois desejos?(arqueou uma das sobrancelhas, desafiadora)

Arthur: Bom, (molhou seus lábios com a língua) Vc é muito gananciosa, mas como vc é minha “maninha” vou estudar seu caso (usufruiu exclusivamente do sarcasmo) Quais são os pedidos?(insistiu)

Lua: Eu queria saber (mordeu seus lábios inferiores cogitando a hipótese de simplesmente desistir da indagação) Eu queria saber o que a Lara significa pra vc..e...ér..e por que tanto ódio do Pedro? (indagou por fim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo