2 de jun de 2013

Minha irmã Adotiva.

 

Capítulo 183.



Lua: Nada.(negou com a cabeça incessamente se desvinculando das “garras” do “irmão”)

Carla: Pensei q..(foi interrompida)

Arthur: O que vc ta fazendo aqui?(indagou permitindo que o desprezo aflorasse em sua voz rouca)

Carla: Oras(um sorriso sem graça padeceu nos lábios entreabertos da loira) Vim receber noticias da Lua (se aproximou da loira) Estava preocupada.

Arthur: Carla (molhou os lábios com a língua, procurando tempo para organizar melhor seus pensamentos) Vai pra casa, quando estiver tudo resolvida nós conversamos, ok?!(concluiu satisfeito)

Carla: O que tem pra resolver?(indagou confusa) Porque o que eu acabei de ver aq..(foi interrompida)

Arthur: Vc não viu nada, até porque eu to cm vc se lembra?!(arqueou uma das sobrancelhas)

Aqueles perfeitos dentes impenetravelmente brancos direcionados em forma de uma sorriso galanteador a Carla, era o ponto fraco da loira, que embora quisesse saber ao certo o que se passava com a “amiga” atenderia ligeiramente o pedido do suposto “namorado”.

Carla: Qualquer coisa me liga(deu um selinho em Arthur e partiu rumo as escadas direcionadas a porta da casa)

Lua: Não quero que conte a ela o que ta acontecendo.(implorou com os olhos)

Arthur: Eu não vou contar..(inspirou levando o ar necessário ao pulmão e o deliberando gradualmente) Precisamos retornar ao hospital pra minha mãe assinar algumas papeladas diante da liberação do corpo.

Lua: Ela tava responsável pela Claudia?(indagou interessada)

Arthur: Bom, creio que sim(afirmou com a cabeça)Por isso terei de acordar minha mãe pra ir com a gente.(advertiu antecipadamente)

Lua: Tudo bem(mordeu seus lábios inferiores) Posso te fazer uma pergunta?

Arthur: Pode(deu de ombros)

Lua: Vc ta fazendo isso tudo por mim?(indagou com as bochechas já coradas)

Arthur: (coçou a nuca) Eu já lhe disse que irei te proteger o quanto for preciso pra te ver feliz, mesmo que essa felicidade esteje distante da minha pessoa.(concluiu satisfeito, enquanto sentia as delicadas mãos da ruiva em seu peitoral)

Lua: E por que não me contou sobre Claudia antes?(indagou , arqueando uma das sobrancelhas)

E mais uma vez a bolha de sentimento que envolvia ambos naquele momento fora estorada pela própria loira.

Arthur: (negou com a cabeça) Eu já disse que foi pra te proteger... Olha, Lua, vc pode decidir se vai querer ou não acreditar em mim, mas o importante agora é a sua mãe, ok?!(observou Alexandra saindo de seu quarto) Mãe, eu e a Lua estamos indo pro hospital..

Alexandra: Não se preocupem crianças, Victor deve estar por chegar da empresa e ele mesmo se encarregara de me levar ao hospital.(se pronunciou lentamente)

**

Fria..A mulher já estava fria..com os olhos extremamente fechados, o cabelo pouco volumoso se concentrava sobre seu ombros, e um vestido rodado, rosa claro, e com algumas flores desenhadas em sua área completava o “look” de Claudia. A sala estava gelada, e Lua, se mantinha ao lado da “mulher que lhe concebera a vida” , Arthur, Sophia e Melanie, optaram por lhe esperar na recepção do hospital, a deixando assim a sós com Claudia. Deslizou seu dedo indicador sobre a face sofrida da mulher, e deixou uma lágrima insistente cortar seu rosto.

A loira havia engolido tantas frases a serem ditas a ela, tinha idealizado aquele encontro com tanta ira, e acabou sendo a mais atingida, a mais magoada, novamente. O dia que sucedia a aquele era Natal. Óh Natal! Uma data completamente sem significado algum a loira, que sempre fora dormir oito e meia da noite no hospital e acordava no outro dia com misteriosamente com duas balas ao redor de sua cama.

---: Perdão por interromper, mas o corpo foi liberado.(informou um “grandão” de branco, provavelmente um enfermeiro)

Alexandra. Alexandra teria chegado, Lua negou com a cabeça e partiu rumo a recepção.. Cansada..Seu olhos pesavam..Suas pernas tremiam, mas precisa de força, precisava ser forte..

Micael: A Luna nasceu, Lua.(afirmou incoerente o moreno, que a barrou entre o corredor)

Lua: Quem é Luna?(indagou, confusa)

4 comentários:

  1. luna?????
    +++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. luna???é a filha do carlos,marcos sei lá????

    ResponderExcluir
  3. Quem e luna ???

    ResponderExcluir
  4. hallayna martins02/06/2013 21:42

    a bebezinha que nasceu tem quase o mesmo nome que minha irmã só que minha irmã chama luMa

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo