27 de jun de 2013

Minha irmã Adotiva.

luaunica luaunica

Capítulo 217.



Lua: Pensei que houvesse ocorrido uma melhora no quadro dela.(argumentou,enquanto caminhava pelos largos corredores da faculdade, acompanhada por Pedro)

Pedro: Teve uma melhora.(se impôs) Mas fora quase imperceptível.(concluiu negando com a cabeça)

Lua: Mas já é um começo.(o incentivou)

Pedro: Lua, (passou a mão por toda a extensão de seu rosto) É muito confuso isso tudo.(expirou cansado)Mas deixa pra lá(deu de ombros) E vc hein?! Como anda?(indagou procurando dar outro rumo a conversa)

Lua: Bem(um sorriso sem graça adentrou nos lábios da loira)

Pedro: Não desgruda mais do Arthur e não tem mais tempo para os amigos.(se fingiu magoado)

Lua: Tadinho dele(apertou as bochechas do mesmo) Não está com ciúmes, está?(indagou arqueando uma das sobrancelhas)

Pedro: Morro de ciúmes seus, sua “Pestinha”.(lhe abraçou ternamente)Mas fazer o que, néh?! Vc preferiu o Arthur.

Lua: Não seje tolo Pedro, já conversamos sobre isso e..(foi interrompida)

Arthur: E ela ta comigo e não com vc..(cruzou os braços ao apontar no final do corredor) E será que da pra soltar MINHA namorada , essa sua aproximação tão próxima dela me incomoda ,sabe?!(um tom terrivelmente autoritário soava por todo o corredor)

Pedro hesitou em obedecer a “ordem” de Arthur, mas Lua se auto prontificou a se desentrelaçar do abraço envolvente de Pedro.

Lua: Thur, não é o..(foi interrompida novamente)

Arthur: Meu amor.(foi ao encontro da mesma lhe dando um beijo um tanto fogoso)Eu só queria dizer que tem alguns papeis sobre..(coçou a nuca) Será que tem como vc pedir pra esse seu amiguinho sair daqui, é um assunto particular, sabe?!(arqueou uma das sobrancelhas encarando Pedro)

Lua: Pedro será que podemos continuar nossa conversa depois?(indagou cativante)

Pedro: Claro linda.(um sorriso compreensivo aflorou nos lábios do moreno e se retirou logo em seguida)

Lua: Aonde vc vai bebê?(indagou analisando o rosto de Arthur)

Arthur: Sabe a casa dos meus pais da qual eu tenho as chaves e agora é minha?(observou a loira apenas assentir) Então, acho que talvez possa ter alguns documentos que possam ser úteis pra nos auxiliar em redescobrir sobre o restante da sua família.(lhe deu um selinho)Vo lá busca-los e volto ainda hoje, ok?!( afagou as mechas loiras de Lua)

Lua: Mas vc não tem autorização pra sair da faculdade, tem?(indagou preocupada)

Arthur: “Pequena” eu sou maior de idade e não precisamos de autorização pra isso.(lhe deu outro selinho) Quando voltar te ligo ,táh?!

Que documento Arthur tinha naquela casa? Alias quem haveria o deixado lá? Bom, os pais deles não poderiam ser, desde que esquecerá por completo a existência daquele imóvel. Será que o moreno tinha escondido mais alguma coisa dela? Alias, como haveria de ter obtido aqueles documentos?

Perguntas demais e respostas de menos, fora o que Lua concluiu em seus pensamentos sem ao menos poder se opor a Arthur.


Ana Clara: Hahah' Minha vida já está 'legal'. Obg! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo