25 de jun de 2013

Minha irmã Adotiva.

 

Capítulo 214.



Lua: Vcs tem certeza que precisa disso?(tornou a dizer pela sétima vez)

Sophia: Claro Lua(assentiu com a cabeça, enquanto procurava alguns números na sua lista telefônica)

Lua: Mas vc disse que ela não gosta de comemorar o seu aniversário.(persistiu, enquanto se sentava sobre sua cama)

Sophia: Isso não quer dizer que não iremos comemorar o aniversário da minha Best, minha cara.(a encarou por alguns imperceptíveis segundos e voltou sua atenção a lista telefônica)

Rayana: Então a “Cabeça de Alho” faz fazer 18 aninhos?!(indagou para si próprio, enquanto se retirava do banheiro, com a toalha envolvida em seu cabelo) O que da pra fazer com 18 anos?(direcionou a pergunta a Sophia e Lua)

Lua: Muitas coisas, principalmente ficar quieta.(se limitou a responder)

Sophia: Olha, acho que já mandei mensagens pra todo mundo.(apertou por fim a ultima tecla de seu celular finalizando todo e qualquer formidade de sua lista telefônica)O Chay vai entreter ela o resto da tarde e nós vamos organizar nosso quarto pra festa.(se levantou em um pulo)

Lua: Nosso quarto?(indagou, procurando processar a informação) Vc não ta pensando em...Não..(concluiu antecipadamente)

Sophia: As 20:30 no nosso quarto.(sapateou feliz pelo quarto)

Lua: Ei, vc se esqueceu que amanhã temos que acordar cedo?(arqueou uma das sobrancelhas) Tenho prova de Cenografia no primeiro horário.(revirou os olhos)

Rayana: Que se dane suas provas, temos é que comemorar o aniversário da Melanie.(levantou as mãos felicitada)

Lua: Esse quarto cabe no máximo 40 pessoas?(usufruiu livremente da ironia)

Rayana: Quanto mais próximo melhor.(concluiu incoerente)

Sophia: Quanto mais próximo do que?(indagou, confusa)

Rayana: Quanto mais próxima dos gatinhos, oras.(negou com a cabeça, desapontada)

Lua: Bom, se caso algo dê errado a culpa não é minha, ok?!(advertiu) E vo pedir ajuda pra comprar algumas coisas pro Chay, com o Micael (abrindo a porta do quarto)

Sophia: Manda um beijo enoooorme(gesticulou com a mão) pro meu “Amorzinho”, e diz que eu to morrendo de saudades dele.(um sorriso feliz brotou nos lábios da mesma)

Era definitivamente “patético” observar Sophia apaixonada.

***

Arthur: Só acho que Mel não ira gostar(deu de ombros se sentando sobre sua cama)

Lua: Eu disse isso pra meninas, mas vc conhece a Sophia, néh?!(revirou os olhos se sentando no colo do namorado)

Micael: Acho que talvez esse ano ela compreenda que estamos comemorando o aniversário dela, e não a chamando de velha(revirou os olhos)

Lua: Ela alega isso?(fez careta)

Arthur: Pra vc ver.(deu um beijo na bochecha da mesma)

Pedro: E pior, ela joga o bolo na cara de quem planejou a festa(gargalhou, aparentemente se recordando de algo) E todas as vezes das quais me lembro sempre fora a Sophia, idealizadora dessas comemorações.(fechou o livro do qual estava empenhado fazendo a leitura)

Arthur: Desculpa, mas ninguém aqui ta empolgado pra ouvir essas suas histórias sem sal.(revirou os olhos)

Pedro torceu o nariz controlando sua raiva facilmente.

Micael: Só fico pensando como ira caber 208 pessoas, não éh?!(observou a Lua assentir) Naquele quarto.(negou com a cabeça fazendo careta) Preciso dar umas aulas de “lógica” pra minha loirinha.(expirou lentamente)

Lua: Ah! E ela te mandou um abraço, te chamou de “Amorzinho” e disse que ta com saudades(não pode conter a risada automática)

Micael: Não ria dela, ok Maria?(arqueou uma das sobrancelhas)

Lua: Maria não.(levantou as mãos em forma de rendição)

Pedro: Pois acho super fofo o jeito Sophia de ser.(inspirou e expirou lentamente)

Arthur: E acho tão oferecido esse seu jeito de se intrometer na conversa alheia..(um sorriso sarcástico aflorou nos lábios do mesmo)

Lua: OOOh, mas é sempre assim, éh?!(deu um selinho demorado em Arthur, procurando não permitir que o mesmo respondesse qualquer coisa que fosse)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo