23 de jun de 2013

Minha irmã Adotiva.

 

Capítulo 211.



Lua: O que vc disse?(indagou incrédula, voltando os dois degraus que havia subido)

Arthur: Vc acha mesmo que eu e todos aqui não conhece a Marina, não é esse o nome dela?!(arqueou uma das sobrancelhas, usando de um tom de voz sarcástico)

Lua: Vcs a conhecem?(indagou ainda mais surpresa, levando sua mão a sua franja e a jogando para a lateral de seu rosto)

Mel: É..quer dizer mais ou menos.(admitiu discretamente)

Lua: Pera ai(levou suas mãos a cabeça) Quer dizer que a única otaria aqui sou eu.(concluiu desordenada)

Arthur: Otaria eu não sei, mas de palavra duvidosa sim.(se impôs impiedoso)

Lua: Arthur não fala desse jeito comigo, ok?!(mordeu seus lábios inferiores) E vcs sabem tudo sobre ela e s..(foi interrompida)

Micael: Sobre o autismo?!(observou a loira assentir) Sabemos, e como vc mesmo disse nós só não te contamos, porque quem deveria escolher entre lhe contar ou não é o Pedro.(afirmou com a cabeça seriamente)

Lua: E Arthur mesmo que vc esteja certo, isso não explica como vc designou o nome a Mary.(revirou os olhos) Mongolóide?(se idgnou)

Arthur: Ah! Então agora eu estou errado?!(arqueou uma das sobrancelhas, vitorioso, cruzando os braços)

Chay: Legal! A DR de vcs está imperdível , mas eu vou preferir ir embora, sabe?! Preciso conversar com a Melanie (puxando a morena pela mão, em direção a porta)

Micael: É, eu também já vou indo, sabe?!(se encaminhou até a porta, mas antes virou para se pronunciou pela ultima vez) Às 19:00 passamos aqui para retornamos a faculdade, ok?!(saiu por fim)

Sophia: Ér...ér.. acho que preciso conversar com o Micael, néh?! Tchau cats.(saiu aos pulos da casa, provavelmente em busca de Micael..ou não)

Arthur: Olha Lua (bufou) Não posso acreditar que esteja mentindo pra mim(negou com a cabeça insatisfeito)

Lua: Thur (cerrou os olhos por alguns lentos segundos) Não estou mentindo pra vc(alegou se aproximando do mesmo)

Arthur: Como não?(passou suas mãos por toda extensão de seu rosto) Vc acha que eu estou feliz sabendo que vc passou a noite ao lado de Pedro, estou?!(concluiu repugnante)

Lua: A Mary teve uma crise psicótica( disse por fim) Precisava de mim ao lado dela. Poxa busque entender.(concluiu cabisbaixo)

Arthur: Não, quem estava “precisando” de vc era o Pedro, néh?!(a corrigiu)

Lua: Eu preciso que vc acredite em mim.(tocou levemente o rosto do mesmo, que se manteve imóvel)

Arthur: Sabe Lua eu abri mão de tantas coisas pra arrisca tudo por nós, e parece que vc não se permite mergulhar em todos esses sentimentos.(negou com a cabeça, devidamente decepcionado)

Lua: Thur, não fala assim, vc sabe o quanto gosto de vc( colocou seu corpo ao dele, ainda acariciando levemente a face do moreno)

Arthur: E saber que vc me trocou pela mongolóide me dói, sabe?!(inspirou e expirou lentamente)

Lua: Arthur que preconceito é esse, hein?!(arregalou os olhos ainda idgnada)

Arthur: Eu?! Preconceito?! Será que eu falo o que realmente penso em relação a Marina sou o errado e o Pedro que digamos..(procurou cuidadosamente as palavras certas a serem usadas) Esconde a irmã que tem e seus problemas é o grande herói?!(arqueou uma das sobrancelhas)

Droga! Arthur tinha razão. Como pudera?! De fato Pedro era suspeito o suficiente para simplesmente “ofuscar” a existência de Mary e embora Arthur possuísse uma personalidade explosiva, nunca se quer , desde que Lua chegara na casa Aguiar, voltou a pronunciar a frase “Tenho Irã, mas não quero que a conheçam” , e embora Pedro não dissesse com aquelas mesmas palavras parecia de fato ter uma certa vergonha de expor sua “irmã”.

Lua: Tudo bem, Thur.(afagou as madeixas do mesmo) Não quero brigar com vc, ok?!(deu um selinho no mesmo)

Arthur: Não quero que minta pra mim.(lhe abraçou)

Lua: Foi por uma boa causa.(notou o olhar penetrante do moreno) Quer dizer, isso não vai voltar a acontecer, meu “ciumento”.(lhe deu outro selinho)

Arthur: E também quero que se entregue a nós dois, ok?! Quero ser seu amigo, seu namorado, seu tudo(declarou, lhe dando por um fim mais um selinho)

Lua: Sempre (declarou lhe beijando lentamente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo