20 de jun de 2013

Minha irmã Adotiva.


Capítulo 205.



Lua: Óh!O que foi isso Pedro?(a loira se pronunciou se desvinculando dos braços de seu “irmão” indo de encontro a Pedro)

Pedro: É que ainda to me acostumando com meus novos aposentos(alegou fitando disfarçadamente para Arthur)

Lua: Pedro não me venha com mentiras vc também.(arqueou uma das sobrancelhas, levando sua mão direita a um enorme e horrendo roxo formado por toda extensão dos olhos de Pedro) Precisamos procurar a enfermaria.

Pedro: Não precisa, Lua, está tudo bem.(alegou o moreno se distanciando da “baixinha”)

Lua: Esta tudo bem?(indagou ironicamente) Olha como está seu rosto Pedro.(apontou idgnada)

Pedro: Isso não foi nada(deu dois passos se distanciando ainda mais de Lua)Não se preocupe.(a consolou)

Lua: Como não me preocupar Pedro?(molhou seus lábios com a língua)É só irmos até a diretoria e perguntarmos onde fica a enfermaria, para que possamos dar um jeito nessa coisa ai.(concluiu enojada)

Pedro: Diretoria?(indagou arregalando os olhos) Lua não é pra tanto, e além do mais,se formos a diretoria a essa hora, provavelmente levaremos uma advertência , ou se esqueceu que estamos todos atrasados?!(arqueou uma das sobrancelhas)

Lua: Não me importo, vamos cuidar disso?(concluiu lhe puxando pela mão)

Pedro: Lua já lhe pedi pra não se preocupar, agora se me der licença preciso ir pegar a segunda aula.

Lua: Pedro, vc não vai entrar na sala dessa maneira, precisa estar ao menos bem apresentado.(alegou)

Pedro: Lua, deixe o papel de experct em beleza pra Sophia, táh?!(revirou os olhos) Até mais.

Lua: Mas Ped..(foi interrompido)

Arthur: Lua ele já disse que não quer sua ajuda, caramba.(cerrou os  punhos)

Lua: Ah! E vc acha mesmo que eu acreditei na historia de “eu ainda estou me acostumando nos meus aposentos?” (arqueou uma das sobrancelhas)Arthur vc tem alguma coisa a ver com isso?

Arthur: Cadê a confiança, hein meu amor?(se aproximou da mesma) Acha mesmo que eu seria capaz de fazer aquilo com o Pedro?(Arqueou uma das sobrancelhas)

Lua: Não sei(Admitiu)

Arthur: “Pequena” se vc não confiar em mim fica difícil.

Lua: Então não me dê m...(foi interrompida)

Arthur: Agora não, por favor(deixou que seus lábios pousasse sobre os lábios da loira a beijando lentamente)Não quero que briguemos dessa forma todos os dias.(choramingou)

Lua: Também não gosto dessas brigas.(fez bico)

Arthur: Sem ciúmes da minha parte e sem ciúmes da sua parte, ok?!(propôs)

Lua: Termina com a Carla ainda hj?(se certificou)

Arthur: Se for preciso termino agora.(lhe deu um selinho)

A sensação de amar e ser amado formigava no corpo de ambos,as narinas inspiravam o cheiro irresistível um do outro, aquele toque anormal, aquele sentimento parecia florescer a cada dia mais fortalecendo o possível o amor entre eles.

Carla: Terminar o que comigo?(indagou a loira se tirando na frente dos mesmo, os fazendo se separarem em um pulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo