2 de jun de 2013

Minha irmã Adotiva.


Capítulo 182.



Sophia: Lua, sua cama não lhe trará sua mãe de volta, ok?!(se pronunciou enquanto  adentrava o quarto da Lua, e a puxava pela perna direita, com o intuito de a retirar da cama)

Mel: Sophia (a fuzilou com os olhos, enquanto se aproximava de Lua) Luh, não se preocupe, que eu e a Barbie chegamos.(levou sua mão esquerda ao óculos escuro que ostentava sobre a face suspendendo até sua cabeça, para melhor visualização da morena)

Lua: Me deixem em paz(sua voz se proliferada abafada, devido ao fato de sua cabeça estar afundada em seu perfeito travesseiro branco) Não quero conversar com ninguém.(advertiu a mirando-as previamente)

Sophia: Lua sem drama, por favor(revirou os olhos,conduzindo sua franja loira para a lateral de seu rosto)

Lua: Sophia?(levantou sua cabeça lentamente fitando minuciosamente Sophia)

Sophia: Que foi?(deu de ombros, indo em direção a janela do quarto da loira e com um só um puxão abrindo as cortinas)

Mel: o que aconteceu, hein Barbie?!(indagou desconfiada se sentando ao lado de Lua)

Sophia: Nada.(ajeitou sua bolsa sobre o ombro e buscou seu relógio de pulso verificando as horas) São onze horas da manhã.(advertiu ambas)

Lua: Hj a Sophia ta meia paranóica, não pode ser onze horas da manhã que o sol a..(olhou através da janela) O Sol? (arregalou os olhos) Óh céus! Como pude durmi tanto, preciso de noticias(entrando em seu closet)

Mel: Barbie vc não me enganou, ta?!(se levantou) Primeiro cuidamos da Lua e depois vc me conta o que aconteceu, ok?!( um tom ameaçador surgiu da voz da morena)

Sophia: Feito(retribuiu a “gentileza” com uma piscadela)

Lua: Vcs sabem alguma informação?(indagou, saindo de seu closet vestida com uma calça jeans escura, e colocando uma regata verde água)

Mel: Na verdade não, mas o Arthur pediu pra te acordarmos, porque ele vai vir te buscar.(concluiu satisfeita)

Lua: Ele passou a noite no hospital?(franziu o cenho surpresa) Cadê a Alexandra e o Pedro?(indagou curiosa)

Sophia: Sua Mamis adotiva ta dormindo e o Pedro teve de ir ao encontro de não sei quem.(deu de ombros)

Lua: Nossa, eu me esqueci do Pedro(levou a mão a suas têmporas)

Mel: Eu diria que do Arthur também (abrindo a porta envernizada do quarto de Lua) Vamos?!

Lua: Será que o Arthur passou a noite sozinho no hospital?!(indagou coçando seu couro cabelo)

Arthur: Passei(se pronunciou, enquanto fechava batia a porta de entrada, e subia ligeiramente as escadas)

Era completamente fora de qualquer circunstancia imaginar que o “retardado convencido” fora capaz de dispensar deu “sono de beleza” por Lua, alias somara olheiras horríveis, cabelo completamente desorganizados e rebeldes, e os olhos aparentavam um avermelhamento..

Mel: Bom, eu com a Sophia já vams tomar café, porque estamos morrendo de fome ne amiga?(mirou a loira)

Sophia: Eu com fome?! De forma AL..(foi interrompida)

Mel: Vem Sophia (a puxou pela mão até que descesse as escadas)

Arthur: (mirou Lua) E então como passou a noite?(indagou interessado)

Lua: Vc não precisava ter feito isso.(choramingou)

Arthur: Mas eu queria.(se aproximou da mesma)

Lua: Por que não me ligou pra que eu fosse ficar lá com vc?(indagou um tanto frustrada)

Arthur: Porque vc precisava descansar, mocinha(pincelou levemente o nariz da mesma)

Lua: Muito obrigada, viu?!(mordeu seus lábios inferiores demonstrando nervosismo) Vc ta me ajudando muito..

Arthur: Pra isso que servem os irmãos, não?!(arqueou uma das sobrancelhas, enquanto passava o braço sobre a parede, deixando Lua encurralada)

Lua: É..(um sorriso sem graça brotou nos lábios da mesma)

A respiração ofegante, os batimentos cardíacos já oscilavam, a boca estava sedenta, o olhos procuravam um ao outro.. Esse fatores todos antecediam um Beijo..Óh sim! Como aquelas bocas se pediam...Mas não podiam, estavam proibidos de se relacionarem, estavam proibidos de se amarem..

Arthur: Eu só queria..(molhou seus lábios com a língua) Eu só queria saber se posso fazer uma coisa?!(indagou em transe aos olhos amêndoas da loira)

Lua: Pod..(foi interrompida)

---: O que ta acontecendo aqui?(indagou perplexa)

Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo