15 de jun de 2013

Minha irmã Adotiva.

~depois coloco gif~
Capítulo 197.



Fora então que o esperado aconteceu, as bocas se uniram se encaixando perfeitamente as línguas bailavam em um ritmo descontrolado, deixando explicito que queriam muito mais que um beijo. Em um único movimento Arthur tomou a jarra que a loira sustentava a colocando sobre o balcão a suas costas, sem se quer parar o beijo.

Lua: melhor irmos para o quarto, antes que os meninos cheguem.(se pronunciou entre os beijos)

Arthur apenas sorriu ternamente, feliz, pelo fato de Lua por fim ter tomado a iniciativa e estar disposta a entregar a “tentação”, a beijou novamente a conduzindo até p quarto que propositalmente ou não, ambos se “hospedavam.”Da camisa de Arthur restava apenas alguns botões  imunes ao dedos da loira e a obsessão de abri-los, a loira se distanciou do moreno para que apenas retirasse o ganchinho de vestido, já que soubera que isso iria atrapalhar minutos a frente, e por fim se deitou, notando que Arthur já vinha ao seu encontro sedento por seu corpo, a beijou devastadoramente , passando sua mão sobre a coxa da loira que apenas se deliciava com as caricias,enquanto se livrava da camisa branca do mesmo a arremessando na lateral do quarto, feito isso sentiu um arrepio lhe rondar todo o corpo com um beijo no pescoço que Arthur vinha lhe dando. Aquilo sem duvida nenhuma era uma grande desvantagem , não?! A loira enquanto o puxou até sua boca, o provocando a um beijo, enquanto suas mãos já iam de encontro a calça do mesmo, a retirando com varocidade, e dando um farta e provocante apertada na bunda do mesmo.

Arthur: Não provoca(um sorriso desesperador brotou nos lábios do mesmo)

Não provocar?! Aquela expressão não existia no vocabulário de Lua Maria, que contemplou o moreno com uma “mordidinha” na orelha, e logo em seguida o observou arrepiar, desnorteado, já não agüentado gargalhou alto, e cativante.

Arthur: Que foi?(indagou surpreso)

Lua: Vc é o melhor(declarou o puxando pra si novamente o beijando, sentindo a mão do mesmo descer o zíper de seu vestido)

Arthur: Vc me faz o melhor.(concluiu enquanto arremessava o vestido da outro para qualquer lugar do quarto)

Aquilo já estava se tornado uma tortura, ambos se desejavam mais que tudo naquele momento, e retardar o fato estava sendo cada vez mais difícil.

Por fim, a ultima peça de roupa que restava em ambos fora retirada de forma voraz, fazendo com que Arthur capturasse com a língua os seios fartos da loira, a levando literalmente a loucura,reservava proporcionalmente tempo o suficiente para fazer com que a loira se satisfizesse,queriam, mais..queriam muito mais foi então que o moreno pegou no criado mudo ao lado da cama uma camisinha e já se posicionou para o ato, ambos já se demonstravam insaciáveis, e por fim a penetrou, arrancando apenas um gemido aguçado, estacadas lentas e torturantes fora de inicio, provocando em ambos um deliciosa sensação, e deixando que as estocadas se tornasse mais ágeis,depois de alguns minutos a mais ambos já alcançam seu ápice e se “jogaram” cansados, mas não saciáveis na cama.

Arthur: Vc é maravilhosa.(se pronunciou enquanto distribuía alguns beijos na bochecha da mesma)

Não era o que a loira esperava ouvir depois de tudo, não era o queria ouvir, mas teria de aceitar, afinal era Arthur Aguiar.

Lua: Vc também éh(se limitou a dizer não deixando passar despercebido sua frustração)

Arthur: Que foi?(indagou receoso) Fiz alguma coisa de errado?! Te machuquei? Não gostou?! Vc t..(foi interrompido)

Lua: Não, muito pelo contrario, e esse é o problema.(Admitiu lhe contemplando com um beijo ternamente)

6 comentários:

  1. MAAAAAAAISSSSSSS FOI MAIS DE 4 DIAS SEM POSTA SDD MAISSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. posta++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. UAU!!!que capitulo!++++

    ResponderExcluir
  4. faz ele dizer eu te amo pra ela pf
    amando a web

    ResponderExcluir
  5. Posta mais ass:catarina

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo