15 de jun de 2013

Minha irmã Adotiva.


Capítulo 194.



Arthur: Lua não seje chata(torceu o nariz se sentando sobre a cama da Loira)

Lua: Arthur, seus pais receberão visitas aqui, e vc quer passar a virado do ano simplesmente em uma praia deserta?(revirou os olhos idgnada) Seus pais nunca permitirão que eu e vc saíssemos juntos e sozinhos.(ajeitou seus roupão verde-limão em seu corpo retirando a toalha enxuta de suas madeixas loiras)

Arthur: E quem disse que vamos sozinhos?(indagou arqueando uma das sobrancelhas) A não ser que vc quer, claro.(deu de ombros deixando que um tom malicioso se proliferasse por todo o quarto)

Lua: A Carla não conta, ok?!(eletrizou um olhar completamente submerso a uma irritação direcionada a Arthur)

Arthur: Sua “ciumenta”, pra sua informação a Carla deve estar neste exato momento(fitou seu relógio de pulso por alguns imperceptíveis segundos) em São Paulo.

Lua: Ótimo.(pegou uma escova sobre a penteadeira de seu quarto e começou a desembaraçar seu cabelo)

Arthur: Lua, eu prometi para as meninas eu iria te convencer.(implorou com os olhos) São só dois dias e nada mais...Eu você, a Sophia, o Micael, a Melanie e o Chay .(alegou)

Lua: Não Thur.(persistiu pacientemente)

Arthur: Prefere ficar mofando dentro de casa?(arqueou uma das sobrancelhas, desafiador)

Lua: Talvez(Deu de ombros, terminando por fim de pentear suas mechas loiras) Thur, se me der licença preciso me trocar.(apontou para o roupão que usava)

Arthur: Fique a vontade (não deixou passar despercebido seu olhar malicioso) Até porque e..(foi interrompido)

Lua: Até porque vc vai sair do meu quarto agora.(ordenou apontando a porta)

Arthur: Só saio se vc me disser que daqui duas horas suas malas estarão prontas pra irmos.(a chantageou com um sorriso vitorioso em seu lábios)

Lua: Não seje por isso, tenho certeza que seus pais não vão gostar muito de saber que vc ta no meu quarto, e que principalmente eu não estou vestida devidamente.(Deu de omrbos)

Arthur: O “pequena” por favor..(insistiu)

Oh céus! Aquilo era jogo baixo, Lua não resistiria a uma “o pequena por favor”. Arthur como ninguém conhecia os pontos fracos da loirinha.

Lua: Arthur, ainda não saiu?(revirou os olhos)

Arthur: Tudo bem, vc fica e eu também fico para passarmos a virada de ano aqui em casa (levantou as mãos em forma de rendimento) tenho certeza que vai ser divertido, o amigos dos meus pais são um máximo, vc vai adorar, me simpatizo muito com o senhor Alfredo Faria, apresentarei ele a vc logo mais a noite.(cruzou os braços)

Lua: Alfredo Faria? (franziu o cenho, confusa)

Arthur: Óh, perdão, querida. Acho que vc já conhece ele néh?!Ou melhor dizendo a filha dele (marchou rumo a maestrosa janela do quarto da loira inspirando e expirando o ar puro daquela manhã)

Lua: Como?(arqueou uma das sobrancelhas, desconfiada)

Arthur: A Pérola, oras.(Deu de ombros se virando lentamente para visualizar a reação da ruía, que fora totalmente devastadora)

Lua: Que horas vamos sair de casa mesmo?(indagou inesperadamente)

Arthur: Isso quer dizer que?(persistiu)

Lua: Vamos , e vá se arrumar logo antes que eu desista e resolva ficar pra mostrar pra essa Pérola como se deve tratar as pessoas(cruzou os braços)

Arthur: “Ciumentinha linda” (mandou um beijo no ar pra mesma, se retirando do quarto)

Um comentário:

  1. ''CIUMENTINHA LINDA'' é muito fofo!=)

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo