25 de jun de 2013

Minha irmã Adotiva.

 

Capítulo 216.



Mel: Isso é por vc ter armado uma festa surpresa pra mim.(levou a mão a uma boa quantidade de glacê e pincelou todo o rosto de Sophia) Issso é por vc não ter me contado sobre a festa surpresa.(lhe jogou um pedaço de bolo) E isso é por vc ter me convencido de que uma festa de aniversário era uma boa idéia.(jogou por fim a bandeja toda sobre os lindos cabelos dourados de Sophia)

Sophia: Isso são cinco horas no cabeleireiro Melzinha..(choramingou enquanto se sentava sobre sua cama)

Como já de pranche anual, Melanie havia acordado arrependida e jogado metade do bolo que sobrara da noite anterior no rosto de Sophia, como previu Arthur.

Lua: O que ta acontecendo aqui?(indagou enquanto se retirava do banheiro, uniformizada) Sophia, vc ta atrasada querida.( a advertiu)

Sophia: Não vou a aula.(torceu o nariz)

Mel: E eu posso saber o por que?(indagou levando as duas mãos a cintura)

Rayana: Eiii, tem gente querendo dormir aqui..(resmungou cobrindo sua cabeça com o edredom)

Mel: E tem gente resolvendo alguns probleminhas.(voltou sua atenção a Sophia)Ei, por que não vai à aula?(trotou seu pé sobre o chão)

Sophia: Meu beeeem, tenho que arrumar isso que vc fez comigo, néh?! (revirou os olho, se encaminhando rumo ao banheiro) Sua mal agradecida (fechou com certa força a porta do banheiro)

Mel: Ela ta extressadinha, néh?!(comentou se jogando sobre sua cama)

Lua: Sério?(usufruiu da ironia, enquanto penteava seu cabelo em frente ao espelho)

Mel: E vc hein loirinha, onde passou a festa de ontem?(indagou com um sorriso pervertido em seus lábios)

Lua: Ér...ér.. Aqui oras.(deu de ombros)

Mel: Lua..Lua.. Nem tenta me enganar, ok?! Vai perder seu tempo.. Eu sei muito bem que tanto vc como o senhor Arthur não ficaram aqui a festa toda.(arqueou uma das sobrancelhas) Agora, o que vcs estavam fazendo eu já sei, mas na onde estavam, hein?!(especulou divertida)

Rayana: Óh céus! Vc sabe que isso é estritamente proibido dentro das dependências da faculdade?(se sentou em um pulo da cama, se posicionando a fitar Lua)

Lua: Pensei que estivesse dormindo.(comentou divertido, colocando a escova sobre a penteadeira e se sentando sobre sua cama)

Mel: Contornando o assunto senhorita Aguiar.(arqueou uma das sobrancelhas)

Lua: Não gosto que me chame assim, táh?!(advertiu) Eu e o Thur, estávamos apenas passeando e mais nada.(deu de ombros)

Rayana: E eu finjo que acredito.(afirmou ironicamente com a cabeça)

***

Micael: Cara, mas pra onde vc levou ela?(indagou jogando uma boa quantidade de gel em seu cabelo)

Arthur: Pra cá, oras.(sussurrou procurando manter em segredo..quer dizer, em segredo de Pedro os detalhes da noite anterior)

Chay: Pra cá?!(arregalou os olhos e gargalhou logo em seguida)

Micael: Vc ficou louco, éh?! (se olhou no espelho ajeitando a gola de sua camisa) Pensa se alguém pega vcs dois aqui..(se calou por alguns segundos) Ia ser uma cena tão confortavelmente imperdível..(não pode resistir e gargalhou sonoramente)

Arthur: E eu ia levar ela pra onde?! Pra um “motel escolar”, éh?! (usufruiu da ironia enquanto “brigava” por espaço em frente ao espelho com Micael)

Chay: Mas e ai?(indagou curioso)

Arthur: Ai que ela foi maravilhosa como sempre.. Na boa, se eu não gostasse tanto dela, juro que emprestava ela pra vcs. Ela é muiiito gostosa.(gesticulou com as mãos)

Chay: E eu só quero ver quando e..(foi interrompido)

Arthur: Quando nada, ok?!(se impôs) Vcs não irão estragar minha felicidade hj.

Desculpem por não postar ontem, tá? Eu não tava legal :/ 

4 comentários:

  1. ÊÊÊ...essa fic é realmente ótima!!!!!
    fanny que sua vida fique mais ''legal''...*_*

    ResponderExcluir
  2. Quando o que? Fiquei curiosa kk

    ResponderExcluir
  3. MAISSSSSSSSSSSSSSSS *------------------------------* AMO ESSA WEB!!!!

    ResponderExcluir
  4. Epaaaa
    Cadê a camisinha???

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo