6 de jun de 2013

Minha irmã Adotiva.


Capítulo 188.



Lua: O que aconteceu?(indagou área)

Pedro: É q..(foi interrompido)

Arthur: Cara, será que não da pra deixar a Lua em paz um dia se quer(Revirou os olhos) Não percebe que ela não quer conversar com vc?!

Lua: Eii(o repreendeu com os olhos)

Pedro: É que é importante(alegou)

Arthur: Na boa, vc não foi no momento em que ela mais precisava de vc, e ainda quer exigir que ela converse com vc.(levou a mão direita a cintura idgnado)

Pedro: Eu sei qu..(foi interrompido)

Arthur: Se for só isso pode ir embora(apontou a porta de saída)

Lua: Arthur (o repreendeu novamente arregalando os olhos)

Arthur: Quer conversar com ele depois de tudo o que ele fez?(indagou arqueando uma das sobrancelhas)

Lua: Não era obrigação dele ter estado lá.(afirmou com a cabeça)

Arthur: Faz dois dias que não durmo por sua causa e o “lindinho” chega do nada e vc ainda quer o defender?(cruzou os braços, deixando que sua voz exalasse inconformação)

Lua: Eu não to defendendo ninguém(diminuiu o tom de voz, ao notar a vinda de alguns supostos convidados para a sala)

Pedro: Lua se vc não puder conversar comigo eu vou entender..(se pronunciou prestativo)

Arthur: Claro que ela não vai conversar com vc..(auto respondeu)

Lua: Eu vou conversar com o Pedro(o contrariou)

Tudo estava perfeito demais para que nada de ruim acontecesse , concluiu a loira em seus pensamentos. Tudo estava fluindo tão bem com ela e Arthur que desejaria que aquela harmonia fosse eterna, mas não poderia permitir que o mesmo lhe guiasse, Pedro merecia sua atenção e pela expressão que mantinha no rosto algo de sério havia ocorrido, e como amiga , Lua não deixaria que o moreno fosse embora por “ciúmes” de Arthur.

Pedro: Não quero lhe causar problemas(alegou o mesmo enquanto se assentava em um banco no jardim da casa Aguiar)

Lua: Não está me causando, querido.(Se sentou ao lado de Pedro) O que aconteceu, hein?! Porque essa carinha tão triste?(indagou solidaria)

Pedro: A Mary(se limitou a dizer)

Lua: O que tem a Mary?(indagou a loira, deixando que seu semblante se tornasse completamente preocupado)

-

Pedro: E foi por isso que eu não fui ao velório e nem dei satisfações.(concluiu enquanto expirava pesadamente)

Lua: Não se preocupe enquanto a isso.(levou sua mão direita sobre o ombro esquerdo do mesmo) E espero que ache uma solução mais propicia para que se possa resolver esse problema sem que nada de ruim aconteça.(colocou uma mecha loira de seu cabelo atrás da orelha)

Pedro: Lua essa é a única solução(fechou os olhos por alguns imperceptíveis segundos)Por isso vim.

Lua:  Perdão, mas ainda não consegui entender(franziu o cenho confusa) Vc não pode fa..(foi interrompida)

Pedro: Eu preciso fazer, linda(pousou sua mãos sobre o rosto macio da loira) Queria apenas me despedir de vc, não poderia simplesmente desaparecer, néh?!(usufruiu da “boa” ironia)

Lua: Pedro, mas nós podemos pensar em outra saída quem sabe..(oportunizou)

Pedro: Eu já procurei outra saída, e optei a melhor pra Mary.(afirmou com a cabeça)

Lua: Não quero que vá embora(abaixou a cabeça frustrada, levando consigo a mãos do mesmo que ainda resistia em sua face)

Pedro: É preciso..(se limitou a dizer)

Lua: Isso quer dizer que vc está me dando um “Adeus”?!(indagou completamente jogada a um buraco escuro e fundo ao suficiente para levar Lua a uma tristeza profunda)

Pedro: Jamais.(negou com a cabeça) Digamos que isso seje um até logo, ok?!

Lua: Vou sentir sua falta(levantou sorrateiramente seu olhar a Pedro)

Pedro: Não mais que eu sentirei a sua.(Deu uma piscadela para a mesma)

Lua: Vc é muito importante pra mim, táh?!(concluiu satisfeita)

Pedro: Lua vc ta achando que vai se livrar de mim tão facilmente assim?(a questinou) Se esqueceu que eu poderei te ligar quantas horas do dia quiser?(indagou vitorioso)

Lua: E eu adorarei conversar com vc.(admitiu deixando que brotasse um sorriso cativante em seus lábios)

Pedro: Agora vai lá pra dentro aproveitar sua noite, táh?!(se levantou)

Lua: Prefiro ficar aqui com vc.(persistiu)

Pedro: Minha linda, (a observou se levantar em um pulo e ficar na sua frente) a Alexandra e o Victor estão preocupados com vc.

Lua: Não quero vê-los.(desviou seu olhar)

Pedro: Eles te amam Lua.(alegou)

Lua: Não é o que parece.(torcendo o nariz)

Pedro: Eles te amam do jeito deles(coçou seus olhos) Posso te pedir uma coisa?(indagou receoso)

Lua: Claro(um sorriso solidário pairou nos lábios do mesmo)

Pedro: Não se deixe levar pelo status de “bom moço” do Arthur, não quero que ele te magoe.(deu um beijo estalado na bochecha da mesma) Se cuida ,tah?!

Lua apenas assentiu sentindo os lábios quentes do morena tocar sua bochecha e inevitavelmente fechou os olhos sentindo aquela sensação de que deveria fazer algo, mas não o fez, apenas se silenciou. Estava sofrendo pela perda da mãe e agora viria a distancia de Pedro, aquele do qual, fora o primeiro homem a lhe dizer “Eu te amo” ,não poderia destemê-lo, era frágil ao lado dele, e estava ciente que ele sim, era capaz de induzi-la a qualquer coisa, mas o sentimento que aflorava em seu coração pelo mesmo era apenas e somente “amizade”..ou não?!

Pedro: Te amo, viu?!(Se distanciou dois passos da loira)


Resposta? Como responderia?! “Eu não te amo, mas tudo bem.” “O amo mais como amigo.” Afinal não poderia simplesmente retribuir aquela frase de tão alto impacto se não fora capaz de amar intensamente aquele rapaz que caminhava rumo ao exterior total da casa Aguiar. Prefirou apenas o visualizar dando seus últimos passos e o encaminhando ao passeio. Mas se essa distancia se referia a Mary, Lua saberia dosar sua “saudade”.

8 comentários:

  1. Gente o link da web original: http://fanfics.com.br/fanfic/14790/minha-irma-adotiva-vondy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara oq ue vc tem na cabeça? ninguém aqui quer a web a original (pelo menos eu não) se você nao sabe ler a Fanny já pediu pra parar. Respeita.

      Excluir
    2. Anony ridículo, queria ver se fosse vc. Para de mandar o link da web. A Fanny não quer, respeite pelo menos!

      Excluir
  2. ameiiii porra Anônimo para de mandar essa web deixa ela botar a web do jeito dela para de botar o link da web de verdade q bosta


    posta maiiis porfavoor

    ResponderExcluir
  3. lindo capitulo, e anônimo vê se para coisa sem rumo, ninguém aqui quer seu link não.

    ResponderExcluir
  4. cara vc tem problema?! não sabe ler não para de postas o link da web original ninguém quer saber eu mesmo não quero


    ameiii posta mais pfpfpfpfpfpfpfpf

    ass:leh

    ResponderExcluir
  5. Amo essa web!! Anônimo pra de postar o link vc é retardado?! Ninguém quer saber ñ

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo