1 de jun de 2013

Minha irmã Adotiva.

 

Capítulo 181.



Arthur: Ele veio dirigindo, já que (molhou seus lábios com a língua) minha mãe ta achando que fui eu quem contei pra vc sobre sua mãe.(um sorriso sem graça aflorou nos lábios de Arthur)

Arthur e Pedro juntos em busca da loira?! Era isso mesmo que Lua estava por visualizar?! Seus pensamentos estavam transtornados com a quantidade de informações novas que sua mente estava por receber naquele curto espaço de tempo.

Pedro: Então, vamos?! Devem estar preocupados.(advertiu o moreno)

Lua: Acho que prefiro não retornar ao hospital( colocou uma mecha de seu cabelo loiro atrás da orelha)

Pedro: Tudo bem, a deixamos em casa e eu e o Arthur retornamos ao hospital.(concluiu satisfeito)

Lua: Não (não negou com a cabeça incesamente) Não quero vcs dois juntos, não quero que briguem..

Arthur: Lua, na boa, se não nos matamos até agora, isso não vai acontecer mais..(massageou suas têmporas) Não hj.

Lua: (inspirou todo o ar que pode e o deliberou gradualmente)Tudo bem(mordeu seus lábios inferiores)Mas s..(foi interrompida)

Pedro: Lua vem logo (a puxou pela mão a conduzindo até o carro, estacionado a pouco metros de distancia do local que se concentravam)

Era um tanto peculiar aquele breve momento que estava por vivenciar. Arthur e Pedro unidos pelo objetivo: Confortar Lua pelo momento do qual estava por passar.

Pedro: Qualquer coisa que precisar é só ligar pra mim ou pro Arthur  ,ok?!(mirou Lua que descia do carro e apenas fitava ambos, que se mantinham nos bancos da frente do carro)

Lua: Se cuidem, por favor.(implorou com os olhos e torceu seu calcanhar se dirigindo ao interior da casa Aguiar)

As estrelas já pincelavam o céu cor de anil, não deixando que o transito se tornasse menos caótico, e o silêncio pairasse no carro.

Pedro: Ta ok, a gente se odeia , mas também podemos pelo menos conversar, néh?!(afirmou com a cabeça)

Arthur: Pessoas como vc eu prefiro ignorar(revirou os olhos)

Pedro: Arthur, qual foi..Aquilo que vc disse pra Lua foi cena, éh?!(arqueou uma das sobrancelhas, parando de frente a um semáforo fechado)

Arthur: Claro que não seu idiota, diferente de vc eu gosto dela.(manteve seu olhar através da janela do carro)

Pedro: Não consigo entender, essa sua obsessão em me odiar.(idgnado)

Arthur: Talvez se vc se colocasse em meu lugar entenderia.(abaixou a cabeça)

Pedro: Arthur, eu já me sinto culpado o suficiente por isso.(percorreu mais alguns metros parado em um engarrafamento)

Arthur: Não parece(se limitou a dizer, seco) O que parece, é que vc ta tentando tirar a Lua de mim..

Pedro.( um sorriso sarcástico pairou nos lábios do mesmo) Tirar a Lua de vc?! Quando ela foi sua?! Quando vc realmente assumiu que a ama perante a todos, e além do mais ela é sua irmã (revirou os olhos)

3 comentários:

  1. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++= pf posta mais ...

    ResponderExcluir
  2. aff esse pedro é muito estraga prazeres,mas alguem sabe o que o pedro fez pro arthur?

    ResponderExcluir
  3. TAMBÉM QUERIA SABER O QUE O PEDRO FEZ!!!A WEB TÁ CADA DIA MELHOR..

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo