13 de jun de 2013

Mais hein?!

Pera, pera, pera! Que papo é esse de que eu to plagiando Addicted e Sábado a Noite? Sweets querem que eu escreva? Ok vamos lá, Addicted é escrita de forma original para a Demi e o Joe Jonas. E se vocês não sabem a muitas versões para LuAr. Então todas nós estamos plagiando é isso? E Sábado a Noite é pela Babi Dewet. Pensei ter deixando bem claro pela Cbox. Não é porque a fic está em andamento que não vai ter créditos! Respeitem a nós, não temos culpa se vocês vivem tirando conclusões precipitadas...

- Lety

3 comentários:

  1. Não moor',nem liga,estão postando isso em todos os blogs achando que não tem a permissão das autoras,ou que deixam os seus devidos créditos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não porque se precisar eu posto o print da minha conversa com a Babi!

      Excluir
  2. A maioria dos site que eu entro tem essa duas fanfics, então ñ vai ser com esse site que vão tirar

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo