21 de jun de 2013

Entrevista: Place Of Interviews.

 

Entrevista com: Fanny Rodrigues
Idade: 14 anos
Blog: Amor e revolução
Cargo: Dona



1 - Da onde surgiu o nome "Amor e Revolução"?

R: Surgiu do nada! rs'. Na verdade no dia em que eu estava criando o blog, logicamente, eu tinha que dar um nome a ele e nessa hora estava passando uma chamada da novela "Amor e Revolução" no SBT, ai eu fui e coloquei. Hahah'
Leeh- POI: Lembro dessa novela, minha mãe era tipo viciada, hahah.

2- Seu blog é um fã-blog, sabemos que existem muitos anti-artistas. Qual a dificuldade em relação a isso? Existe o preconceito contra blogs desse gênero?

R: Eu costumo ignorar qualquer tipo de ofensa, mas tem vezes que é impossível. Não tenho preconceito nenhum, mas existe a palavrinha chamada "Respeito" e eu tenho certeza que a mamãe e o papai ensinaram a ter.

3- Seu blog é bem antigo, já deve ter conhecido muitas pessoas por ele, alguma delas é sua amiga (o) fora da blogosfera?

R: Sim. E exatamente daqui a três semanas completamos um ano de amizade.

4 - Escrever fanfic (imagines) não é fácil. Da onde vem sua inspiração?

R: Do reconhecimento. Acho que quando você tem o reconhecimento das pessoas, fica bem mais fácil.

5 - Qual sua fanfic favorita? E seu blog?

R: De todas que já li até hoje, a minha preferia é "Opostos" e "Eu sou Teu". Quanto ao blog não tenho nenhum preferido, mas adorei o Place Of Interviews.

6 - Responda sobre você: Artista favorito- música favorita - comida que detesta- um momento que não irá esquecer.

R: Lua Blanco, Lu Alone, Arthur Aguiar.. Música: Smile - Avril Lavigne. Comida: Chuchu --' . Um momento: Quando fui no show dos RebeldeS, logo após o show teve a sessão de fotos com os fãs e a Mel me abraçou quando me viu chorando. Nunca vou esquecer esse dia :')
Leeh - POI: Que lindo gente :3 Deve ter sido emocionante ~ eu me metendo no meio da entrevista é ótimo, haha ~

7 - O Amor e Revolução já te privou de uma vida social? Como ficar nele em vez de sair com amigas, etc...

R: Muitas vezes, mas a maioria delas eu não estava no pique ou a preguiça me consumia.

8 - Arrepende-se de algo na blogosfera?

R: Não.

9 - Já arrumou brigas com outras pessoas? O que acha de barracos na blogosfera?

R: Já arrumaram muitas brigas comigo. Acho que não precisa nada disso, odeio ter que ficar discutindo, então uma boa conversa pra mim sempre resolve.

10 - O AeR te ensinou alguma coisa? Algo que irá guardar para toda a vida, ou que será uma boa ou má lembrança...

R: Eu comecei o AeR bem cedo, então no começo era só para passar o tempo, se divertir, e no meio dessa 'brincadeira' o blog se tornou o que é hoje. E com certeza quando ele acabar, o que vai acontecer um dia, vou me lembrar dele sempre.

11 - Possui outros blogs? Qual a dificuldade de conciliar?

R: Sim. É uma responsabilidade e tanto, né?! E as vezes fica meio difícil lidar por conta da escola, amigos e problemas pessoais que sempre aparecem, mas eu sempre tento encaixar algum tempinho pra poder dar uma atualizada.

12 - O que achou de nosso blog? Possui dicas? E sobre a entrevista?

R: Adorei!. Ele é bem recente né? Então uma boa publicidade vai fazer o blog crescer mais e mais, você entrevistam muito bem (sim eu li as outras) e desejo todo sucesso. Quanto a entrevista eu simplesmente AMEI *o* Me senti uma diva sendo entrevistada Hahah'. Pode ter certeza que eu vou passar por aqui mais vezes :)

Beijos..

Leeh- POI: A Fanny é um fofa, obrigada por encomendar conosco e esperamos ver mais encomendas suas aqui! E diva você já é, sweet. Ahaahh, enfim, ficamos felizes que tenha gostado e não esqueça de posta-la em seu blog.

Adorei a entrevista e vocês? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo