22 de jun de 2013

Capítulo único: When You’re Gone.


Título: When You’re Gone
Tradução: Quando você vai embora
Autora: Cris – LuAr Forever
Classificação: L (Romance e Drama)
Música tema: When You’re Gone
Sinopse: Depois da morte de seu noivo, Lua se ver perdida e sem saber o que fazer para aplacar a dor que se instalou sem permissão dentro de seu peito. Até que estranhas aparições fazem com que ela queria acabar com a própria vida, e quem sabe ficar mais perto daquele que será para sempre seu único amor.

 “Quando você vai embora, os pedaços do meu coração sentem sua falta."



POV Narrador
Lua se sentia totalmente perdida desde que ele se foi. Não comia, não bebia, não dormia... Sua vida tinha acabado, como se seu coração tivesse sido enterrado junto com ele. Deitada na cama, ela permanecia agarrada ao travesseiro, despejando lágrimas desesperadas, inalando o cheiro tão tipicamente masculino, que só ele tinha. Era único em tudo o que fazia. Ela o queria de volta, o queria limpando suas lágrimas, o queria abraçando seu corpo enquanto dormiam seu toque, seus beijos. Ela o queria respirando.

I always needed time on my own
Eu sempre precisei de um tempo pra mim mesma

I never thought I’d need you there when I cry
Eu nunca pensei que eu precisaria do seu apoio quando chorasse

And the days feel like years when I’m alone
E os dias parecem anos quando eu estou sozinha

And the bed where you lie
E a cama onde você dorme

Is made up on your side
Está arrumada do seu lado

Lembrava-se perfeitamente de como tudo tinha acontecido. Arthur e ela estavam voltando de uma festa. Tinham se divertido bastante, e faltavam apenas uma semana para o casamento dos dois. Estavam muito felizes. Tinham bebido um pouco, por isso voltavam para casa a pé, conversando bobagens, até que o único som que se escutou foi de um tiro. Um tiro na madrugada. O corpo de Arthur caiu na calçada, enquanto Lua se debulhava em lágrimas. Não estava acreditando no que se passava diante de seus olhos. Ele tinha sido morto friamente, por alguém que só se importava em causar dor nas pessoas. Daquele dia em diante, ela vivia em casa, agarrada a uma foto, ou uma camisa, ela só queria um pedaço dele com ela. Ela precisava dele.

When you walk away I count the steps that you take
Quando você vai embora eu conto os paços que você dá

Do you see how much I need you right now?
Você percebe o quanto eu preciso de você agora?

Ele tinha ido embora. Ele tinha deixado-a sozinha. Ela não queria mais viver. Seu coração doía de saudade. Seu belo rosto ficaria guardado na memória, e ela faria de tudo para não esquece-lo. Ele fazia tanta falta... Daria tudo, sua própria vida se precisasse, para poder pelo menos ouvir sua voz uma última vez. \Até que se deu conta do que havia pensado... Sua própria vida? Por que não? Já não servia de nada mesmo, não tinha mais ninguém. Ela queria, e iria fazê-lo. Levantou-se da cama enxugando as lágrimas com as costas das mãos. Desceu as escadas até a cozinha, e quando chegou lá, abriu as gavetas à procura de uma faca. Quando encontrou, mirou-a frente seu peito, rumo ao coração. Estava pronta para acabar com sua vida ali mesmo, quando uma voz, aquela voz, doce e aveludada, a impediu, fazendo com que a faca caísse de suas mãos, e as lágrimas voltassem com toda força...

When you’re gone
Quando você vai embora

The pieces of my heart are missing you
Os pedaços do meu coração sentem sua falta

When you’re gone
Quando você vai embora

The face I came to know is missing too
O rosto que eu conheci também me faz falta

When you’re gone
Quando você vai embora

The words I need to hear to always get me through the Day
As palavras que eu preciso ouvir pra sempre levar o dia adiante

And make it ok
E fazer tudo ficar bem

I miss you
Eu sinto sua falta

- Não faça isso meu amor! – ela se virou com os olhos arregalados, e encarou o rosto bem feito que tanto amava. O corpo coberto por um terno branco...
- Arthur? – a voz era um sussurro quase inaudível. Ela deu dois passos na sua direção, mas recuou quando a figura dele começou a desaparecer, como se fosse uma projeção.
- Por que você se foi? – perguntou deixando uma lágrima cair
- Eu não escolhi isso. Era para ser assim... – ele respondeu com a expressão também sofrida. Ele sentia saudades, tanto quanto ela.
- Mas fui eu quem ficou aqui sozinha. – ela respondeu em meio aos soluços e as lágrimas desenfreadas.
- Não ficou. Eu estava aqui o tempo todo, cuidando de você em silêncio.
- Mas eu ainda não pó-posso te tocar. Isso dói. Eu preciso tanto de ti. – avoz de Lua era sofrida e demonstrava toda dor que ela sentia. O coração de Arthur, já não batia mais, mas ele era capaz de quase tocar a dor de sua menina. Ele percebia o quanto ela sofria

I’ve never felt this way before
Eu nunca tinha me sentido assim antes

Everything that I do
Tudo o que eu faço

Reminds me of you
Me lembra você

And the clothes you left they lie on de floor
E as roupas que você largou estão espalhadas pelo chão

And they smell Just like you
E elas tem seu cheiro

I love the things that you do
Eu amo as coisas que você faz

- Eu também preciso de você, Deus, você não sabe o quanto eu preciso.

When you walk away I count the steps that you take
Quando você vai embora eu conto os paços que você dá

Do you see how much I need you right now?
Você percebe o quanto eu preciso de você agora?

- Então me deixe fazer isso, Arthur. Eu não agüento mais... – se desesperou.
- Não Lua. Por favor, não faça isso, eu não vou suportar ver você acabar com sua vida. – Ele começou entrar em pânico. A conhecia bem, e sabia que se ela tomava uma decisão, não voltava atrás.
- Será que você não entende!? – Lua exasperou-se. – Minha vida acabou no momento que você levou aquele tiro, Arthur. Só existe uma vida para mim, se você estiver nela. – dito isso, Lua se abaixou e recolheu a faca. Arthur paralizou quando viu seus movimentos.
- Lua... – tentou falar, mas Lua o cortou.
- Eu te amo! Sempre vou te amar, independente de qualquer coisa.
- NÃÃÃÃÃO! – Arthur tentou impedir mais uma vez, mas já era tarde. A faca já havia atravessado a barriga de Lua, e seu corpo jazia sem vida no chão da cozinha.

When you’re gone
Quando você vai embora
The pieces of my heart are missing you
Os pedaços do meu coração sentem sua falta
When you’re gone
Quando você vai embora
The face I came to know is missing too
O rosto que eu conheci também me faz falta
When you’re gone
Quando você vai embora
The words I need to hear to always get me through the Day
As palavras que eu preciso ouvir pra sempre levar o dia adiante
And make it ok 
E fazer tudo ficar bem
I miss you 
Eu sinto sua falta

Uns minutes se passaram. E Arthur somente esperava. Se fosse como sua morte, a alma dela sairia de seu corpo quando o coração parasse de bater totalmente, e uma facada na barriga, levava um certo tempo.

***

Lua começou a sentir o corpo leve, como se pela primeira vez na vida estivesse realmente livre. Fez um pouco de força e se levantou. Estava envolta de um vestido branco de cetim, tão longo que cobria seus pés. Olhou em volta e percebeu que não estava mais na cozinha de sua casa. Era um lugar aberto, onde o som dos pássaros era perfeitamente ouvido. Caminhou se, rumo e com pés descalços sobre a grama. Até que escutou alguém lhe chamar. Pelos sinais que seu corpo deu, sabia muito bem de quem era a voz:

- Como se sente? – Arthur perguntou e Lua virou o corpo para encará-lo.
- Livre. – sorriu e correu até ele, que a envolveu com braços fortes e ergueu seu corpo, a girando no ar. 

Quando Arthur pousou seu corpo novamente no chão, ela o enlaçou pelo pescoço e lhe beijou a boca. As lágrimas se misturaram com a saliva que era trocada no movimento das línguas. Se tivessem um coração batendo naquele momento, ele já teria rasgado o peito. Se separaram quando o ar faltou e colaram suas testas.

We were made for each other
Nós fomos feito um para o outro

Out here forever
Para ficarmos juntos para sempre

I know we were
Eu sei que fomos

Yeaaaahhhh
Ohhhhh

- Senti tanta falta disso. – Lua falou derramando lágrimas novamente.
- Eu também, minha menina... – Arthur suspirou, numa tentativa falha de segurar as lágrimas.

All I ever wanted was for you to know
Eu só quero que você saiba

Everything wanted was for you to soul
Tudo o que eu faço me entrego de corpo e alma

O can hardly breathe
Mal posso respirar

I need to feel you here whit me
Eu preciso senti-lo aqui comigo

Yeaahhh
Yeah 

Lua levou seus dedos à face de Arthur e capturou uma lágrimas ligeira que escorria por ali.

- Eu te amo. – os olhos dois brilhavam ao ouvir as palavras tão conhecidas.
- Eu também te amo muito, meu amor.
- Para sempre? – Lua
- Para sempre. – Arthur

When you’re gone
Quando você vaiembora

The pieces of my hear tare missing you
Os pedaços do meu coração sentem sua falta

FIM

5 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo