22 de jun de 2013

Capítulo único: Recomeço.


Sub - tema: As vezes tudo recomeça quando chega ao fim...
Trilha Sonora: Recomeço – ChaMel (RebeldeS)
Personagens: Chay Suede & Mel Fronckowiak
Sinopse: Chay namora com a Mel há um ano. Só que de 6 meses pra cá, eles descobriu que tinha um câncer no pulmão. Então, ele demonstrou o seu amor para a Mel, antes de morrer.
Autor: Pedro Vítor


Texto:

POV CHAY.
Hoje faz 6 meses que eu estou no hospital, e Mel sempre aqui comigo.

Mel: Chay?
Chay: Oi Melzinha.
Mel: Está tudo bem?
Chay: Sim.

- Chay respira fundo –

Mel: O que foi Chay? – Preocupada –
Chay: Eu sinto que está chegando a minha hora.
Mel: Para Chay. – Dando uma tapinha no vento –
Chay: Sério Melzinha, Eu não duro muito tempo.
Mel: Não fala assim, Eu te amo.

- Eles se beijam –

Chay: Pimenta?
Mel: Oi azeitona.

- Eles dão um curto sorriso no canto da boca –

Chay: Canta comigo?
Mel: Sério? – Dando uma risadinha –
Chay: Sim, pela última vez.
Mel: Qual música?
Chay: A nossa, Recomeço.
Mel: Okaay! Começa...

- Chay se senta na Cama, respira fundo e começa a cantar com uma lágrima descendo dos seus olhos –

Chay: Não vou mais, tentar esconder. Dessa vez, prefiro dizer. Olhando nos olhos, abrindo meu mundo pra você... Tudo o que eu não falei.

- Mel começa a chorar –

Mel: Sinto falta, de ouvir a sua voz. Sinto medo, de não sermos mais nós. Não dá pra esquecer, tudo o que a gente viveu.

- Ás vozes dos dois se juntam, e ficam em sintonia. Ás lágrimas vão aumentando, mais e mais. Chay pega na mão da Mel –

ChaMel: Quero ter mais uma chance, pra acertar. Quero te mostrar quem sou, agora. Não vou, mais deixar você partir. Nada, vai tirar você de mim. Não vou, mais deixar você partir. Ás vezes tudo recomeça, quando chega ao fim...

- Eles dão um rápido selinho. Chay aperta a mão da Mel, deita na cama, e fecha os olhos. Sua respiração começa a ficar ofegante –

Mel: Chay, não vá.
Chay: Está na minha hora.

- Os dois estão chorando muito –

Mel: Nada vai tirar você de mim. Nem a morte, nada.
Chay: Vou esperar você lá, para a gente recomeçar.

- Mel dá um selinho no Chay –

Mel: Eu te amo. – Chorando muito –
Chay: Eu também te amo.

- Aperta a mão da Mel –

Mel: Chay... – Gritando –
Chay: Vou... - Dá um breve pausa -Te esperar.

- Chay fecha os olhos devagar –

Mel: Nãao... – Gritando, Até que Chay morre –

- Mel deita no peito do Chay –

Mel: Eu te amo. - Enquanto uma lágrima escorre em seu rosto -

"FIM"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo