22 de jun de 2013

Capítulo único: "Mulher"


Título: Mulher. 
Tema: ChaMel. 
Autor: ??
Créditos: Náticas Rebelde.




Chay POV’s
Ela nem ligou para o patrão, deixou o velho na mão,e foi pra rua esparecer, buscar uma solução para os tantos problemas que ela tinha, deu um giro na cidade quando decidiu me ver.Ouvi batidas no portão e fui lá para ver quem era, abri o mesmo e a a vi, com lagrimas no rosto, quase que eu sinto gosto quando lembro dela assim, me abraçou apertado, num gesto de desespero, saudade mutua ela se entregou para mim.

— O que foi? — A perguntei retribuindo o abraço
— Eu não guento mais Chay — Falou entre soluços
— Não guenta o que? — Disse ainda confuso
— Vamos subir — Disse ela limpando as lagrimas que ensistiam em cair

Afirmei com a cabeça e subimos as escadas, chegamos na minha sala e ela se sentou no sofá, me sentei ao seu lado.

— Me conta o que foi? — Disse alisando seu rosto
— Tá foda em casa, os problemas tão demais, to quase me jogando no mundão, to sem noção do que eu penso, do que eu fasso — Disse limpando as lagrimas
— Então meu bem… Cê sabe que eu sempre te quis, que bom que veio me procurar se quiser desabafar fica a vontade, mas com toda essa saudade eu nem vo te deixar falar — Ela soltou uma gargalhada que me fez sorrir, assim nossos olhos se encontraram e ficamos nos encarando — Mulher tu sabe o que vou te dizes, os seus problemas a gente tem que resolver, mas deixa para manhã — Falei cantarolando e ela sorrio novamente, colou nossas testas — Por que hoje eu vou te fazer — Selei nossos labios, e começamos a nos beijar, calmamente fui subindo em cima dela, e ela me empurrou com certo receio.
— Vai com calma — Disse com a respiração acelerada
— Tá desculpa — Disse me afastando um pouco

Passamos a tarde juntos, e ela decidiu dormir na minha casa, nos ajeitamos na minha cama e adormecemos.

Ela levanta antes de mim, e eu descretamente vejo ela caprichando na maquiagem só para me agradar.Menina a sina da minha vida é ver a minha mina é linda, quando a gente vai dormir, e quando a gente acorda, A Mel é um posso de qualidade e defeito e cada jeito dela, é uma emoção.Pensando bem toda mulher causa um efeito que esconde que seu corpo perfeito, é só um convite para o que ela tem no coração.Percebeu que eu estava acordado e veio até mim se acolhendo em meu peito, beijei sua testa e ela sorrio.

— Eu nunca vou te deixar, nunca mais — Ela disse enquanto acariciava seus cabelos
— E se eu demorar? — Perguntei
— Te espero
— Se eu te enrolar?
— Te empurro
— Se eu me entregar?
— Aceito
— Se eu recusar?
— Te surro — Soltou um leve sorriso
— Se eu sussurrar — Sussurrei
— Te escuto — Falou no mesmo tom
— Se eu balançar?
— Te seguro
— Se eu gaguejar
— Te entendo
— Seu eu duvidar?
— Te juro
— Seu eu for só teu?
— Te tenho
— Se eu não for?
— Te largo
— Se eu te enganar?
— Descubro
— Se te trair
— Te flagro
— Se eu merecer?
— Te bato
— Se eu me mostrar?
— Te vejo
— Se eu te zoar?
— Te odeio
— Se eu for bom?
— Te beijo — Me deu um selinho
— Você ta melhor? — A fitei
— Já passou, to tranquila — Abaixou o olhar
— Eu sei que você não ta, você ta com uma cara bolada — Disse segurando em seu queixo e erguendo sua cabeça, nossos olhares se encontraram — Vamos desembolar — Nos beijamos,  beijo este que foi cessado com um selinho demorado
— Se eu te amar — Disse fitando minha boca
— Te sinto — Coloquei uma mexa de seu cabela para trás
— Se eu te tocar — Passou a mão por debaixo de minha blusa
— Te assanho
— Se eu te olhar — Fitou meus olhos
— Sorrio — Sorri de lado
— Se eu te perder
— Te ganho
— Seu eu te pedir?
— Te dou
— Se for brigar?
— Pra que? — Franzi o cenho
— Se eu chorar?
— Te animo
— Mais se eu sorrir, é por você — Disse e eu abri um sorriso largo, selei nossos labios, por um segundo parei de beija-la
— Te amo Mulher — Sorrimos e voltamos a nos beijar.

Mulheres são o que são, e não o que nós queremos o que elas sejam,
Por isso, mulheres são a razão e a fração do mundo que os homens mais desejam.

FIM

2 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo