3 de jun de 2013

Capítulo único - LuAr.

 

Título: Perfeito pra você.
Subtitulo: “Eu não sou perfeito, mas sou o cara pra você.”
Descrição: Lua Blanco e Arthur Aguiar namoravam há um ano e meio, porém terminaram. Ambos começaram a namorar, mas eles não viviam um sem o outro. Lua faria aniversário nesta noite, uma surpresa a aguarda.
Couples: LuAr.
Trilha sonora: Perfeito Pra Você - Arthur Aguiar
Gênero: Romance.
Escritora: Júbbs
“Eu não sou perfeito, mas sou o cara pra você.” 


(Look da Lua)

Lua narrando: 
Hoje é a festa de meu aniversário, na verdade ele é amanhã. É muito estranho não passar o meu aniversário com Arthur, afinal eu o conheço desde pequena. Mas minha familia e amigos estarão lá. Inclusive Fernando, meu atual. Saí de meu quarto e fui para o salão de festa. Logo, Mel e Sophia me pararam.
    
- Amiga você tá linda! -Mel disse primeiro
 - Mais que linda, você tá perfeita. -Sophia piscou
- Ahh que isso… -sorri
- Quando o Fernando te ver, vai querer casar.
- Ihh, duvido muito. É mais provável que ele entre em pânico se a Lua vier com essa ideia de casamento. -Mel bebeu sua bebida
- Falando nele… Onde ele tá?
- Não sei… Acho que ele deve ter ido comer alguma coisa. -fui procurar Fernando quando encontro com meu tio, e você sabe como são os tios né…
- Luuuua! -me abraçou
- Obrigada por organizar a minha festa tio, ela tá linda. 
- Linda está você. 
- Obrigada…-pausa- E feliz. -sorri
- E o Fernando?
- Ainda tô procurando tio, e eu vou encontrar. -ri baixinho- Vou indo, licença. -mandei beijo com a mão e continuei a procura de Fernando. Enquanto procurava, vejo meu tio subindo no palco. O que ele vai fazer?!
- Pessoal, por favor eu gostaria de um segundinho da atenção de todos vocês. -ele fez uma pausa para que todos começassem a prestar atenção no que ele iria dizer.- Como todos já sabem, hoje é aniversário de minha linda e doce, sobrinha Lua. -sorriu. Enquanto ele falava, algo apareceu no fundo da tela e deixou aquela cena um tanto quanto estranha e engraçada. Todos cochichavam e riam baixo do que acontecia: duas pessoas se pegando. 

No começo, tudo estava normal, apenas com um beijo. Depois eles começaram a tirar a roupa, e os risos pararam. Todos queriam saber quem estava lá, pois não era possível ver. A única coisa que se via, eram duas sombras. A blusa do homem estava meia aberta e a mulher (que já estava semi-nua) o ajudava a tirar sua gravata. Provavelmente ele era algum de meus convidados. Eles se estapeavam e depois se beijavam.  Quando meu tio percebeu que todos olhavam para a tela espantados, já era tarde demais. A tela caiu e nisso o homem estava atrás da mulher. E só aí eu fui saber onde estava Fernando. A mulher (quando percebeu o que acontecera) saiu de fininho enquanto ele fazia cara de bocó em cima do palco apenas de cueca e camisa meio aberta.

- O que é que está acontecendo aqui?! -disse meu tio
- Eu não sei o que dizer… -disse Fernando.
- Eu sei o que dizer, seu filho da puta! -andei e fiquei de frente pra ele.
- Calma Lua… -ele levantou suas calças- Eu não sei onde eu tava com a cabeça…
- Todo mundo aqui viu muito bem aonde você tava com a cabeça, Fernando! -estapeei-o- Como que você pôde fazer isso comigo?! Que ódio, que vergonha…-me virei e saí. Me tranquei em meu quarto, deitei-me na cama e me afoguei em lágrimas. Coloquei o travesseiro em cima de meu rosto para que ninguém pudesse escutar meu choro. E a única coisa que iria me tranquilizar era dormir, foi o que fiz.

De manhã…
Acordei com o cabelo todo desarrumado, roupa amassada e maquiagem borrada. Tomei um banho, me vesti e fui checar meu facebook. Mas nenhum deles estavam falando sobre o que aconteceu ontem, e sim sobre um tal video. Apertei play. O vídeo era de Arthur. Após todos esses acontecimentos eu percebi que o que ele fez comigo, não era tão grave assim. Lá ele aparecia com uma placa por vez.

“Parabéns, Lua.
Você é maravilhosa.
E Fernando é um babaca!
Eu quero cuidar de você
e nunca mais te ferir.”
    
O único motivo por nós termos terminado era por ele sempre se esquecer de datas importantes. Nosso aniversário de namoro, ou até mesmo o meu aniversário. E também por nunca ter dito um ‘eu te amo’ pra mim. Só que dessa vez foi diferente.

“Você me encanta.
Mesmo que você…
Não me queira mais,
eu quero te dizer que…”

Nessa hora ele deixou que as placas caíssem no chão.

- Eu te amo. -pausa- Eu te amo! -outra pausa- EU TE AMO! E eu grito pra qualquer um que quiser ou não, ouvir. Eu te amo, Lua Maria Blanco. Eu me lembrei de seu aniversário e eu nunca vou fazer o mesmo que Fernando. Eu não teria coragem de te ferir mais uma vez. De ferir o amor da minha vida. -pausa- E agora eu vou cantar uma música que eu escrevi no dia em que nós terminamos. - eu precisava piscar somente uma vez para ver se tudo aquilo não era um sonho. E não era. Ao piscar, as lágrimas de emoção que se acumulavam em meus olhos, escorreram. E eu o ouvi cantar:

- “Parecia, mais um dia qualquer, quando eu te conheci…Meu olhar, foi de encontro ao seu, te vi sorrir. Um sorriso bobo, apaixonante. Em ti, eu me perdi.
Pare de pensar, pare de mudar,
pare de tentar fugir.O que tiver que ser, vai acontecer.Pode até parecer clichê, um filmeou roteiro de TV Nós dois a sós parados no tempo. E as estrelas a brilhar, a lagoa à refletir
o nosso primeiro beijo…
Um cara perfeito, eu sei que eu não sou.
Talvez você venha, me chamar de amor. É só dar tempo ao tempo, que você vai descobrir que eu não sou perfeito…” -O video travou.

Naquele momento, um número desconhecido me manda uma mensagem:

”Abre a porta de seu quarto.”

Corri para abri-la e eu vejo um homem com um buquê de rosas cobrindo seu rosto. Sorri ao ver quem era. Arthur. Só agora eu percebi, que meu lugar é ao lado dele.

- Mas sou cara pra você! -sorriu, eu o beijei. Eu já recebi declarações, uma mais insignificante que a outra porque não transmitia sentimento, não parecia que veio do coração. Mas essa foi a mais sentimental, a melhor de todas. Afinal, quem fez foi o amor da minha vida.

The end…
Créditos: Náticas RebeldeS
Créditos: Júbbs
Créditos: LMD

4 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo