22 de jun de 2013

Capítulo único: Esse é o fim?


Título: Esse é o fim? 
Autora: Larissa e Lara.
Créditos: Notícias LuAr.
Tema: LuAr
é uma one shot. 

Arthur: Não adianta você dizer nada, eu já disse que vou e ponto final
Giovanna: Mas a Lua vai estar lá
Arthur: E qual o problema? É o último show dos Rebeldes e se você não sabe eu estou com essa fama toda hoje tudo foi por causa desse projeto. E outra eu só sai da banda porque estava muito atarefado, se não fosse isso eu estaria me divertindo com eles a uma hora dessas
Giovanna: Mais....
Arthur: Nem mais nem menos, eu quero saber quem você pensa que é pra chamar meus fãs e da Lua de iludidos? Iludida é você, eu nunca te amei, a mulher da minha vida é e sempre será Lua Maria Blanco - Arthur disse indo em direção a porta.
Giovanna: Arthur volte aqui
Arthur: Acabou Giovanna, acabou. - Arthur saiu e bateu a porta do apartamento de Giovanna
Giovanna: Droga

(...)

Lua: Petels.
Chay: Fala macarrão.
Lua: Pega uma maçã pra mim - Disse fazendo bico.
Chay: Eita mulher folgada.
Lua: Pu favozin.
Chay: Toma loirinha - Chay entregou uma maçã pra Lua.
Lua: Obrigada ex lhama
Sophia: Droga meu batom borrou
Lua: Passa de novo neném
Mel: Ér... último show - Disse suspirando triste.
Lua: É, vou sentir saudades disso aqui.
Chay: Nem me fale
Micael: Ah lelek lek lek lek lek lek lek ... ♪♫ - Micael começou a dançar e todos gargalharam.
Mel: Isso daqui ficaria perfeito se o Arthur estivesse aqui. - Todos suspiraram tristes.
Arthur: Posso saber o porque dos suspiros tristes?
Todos: Arthur?
Arthur: Ao vivo e em cores. - Todos correram e abraçaram Arthur.
Paulo: 5 minutos pro show... Arthur?
Arthur: Fala Paulo - Os dois se abraçaram.
Paulo: Sumiu cara.
Arthur: É que eu estava muito atarefado.
Paulo: Huuum.... E que tal você participar do último show?
Arthur: Sério? - Arthur deu um sorriso lindo.
Paulo: Claro cara, e ai topa?
Arthur: Claro pô
Paulo: Então vamos. - Os seis fizeram uma roda e juntaram as mãos.
Todos: REBELDE PARA SEMPRE !

Os rebeldes entraram no palco, fizeram um show belíssimo, o final do show foram marcado por lágrimas, afinal era o último show da banda.

Chay: Fooome!
Lua: Japa?
Chay: Isso ai macarrão, comida japonesa huuuum.. - Os dois deram um toque de mão.
Micael: Chay tu viu uma menina com um cartaz pra você e outra com um cartaz pra mim pedindo a gente em casamento?
Chay: Vi cara, as meninas estavam chorando descontroladamente.
Lua: Eu conheço as duas, a que tava com o cartaz pro Chay, eu já a vi duas vezes, e a do cartaz pro Mika uma vez só. Elas são fofas.
Mel: Vocês vão focar ai falando ou nós vamos comer?
Arthur: Comer.
Sophia: Estou com o Arthur.
Chay: Partiu cambada?
Todos: Partiu.

Todos entraram na van e foram pro restaurante japonês, fizeram seus pedidos e ficaram conversando

Chay: A Manu ta ligando, já volto - Chay saiu da mesa e Lua que estava no banheiro voltou.
Lua: Voltei bananas empanadas.
Sophia: Nós percebemos. - Uma deu língua para a outra.
Sophia: Aaaaa tô com fome
Mel: Espere menina.
Micael: Faz quadradinho de oito, faz quadradinho de oito ♪♫
Arthur: Quem sabe fazer o quadradinho de oito benzaço é você cara.
Lua: É mesmo, você arrasou no legendários
Mel: Eu ri muito.
Sophia: Nossa e eu?! - Todos riram.
Micael: Obrigado, obrigado meus fãs, eu também amo vocês.
Lua: Licença gente meu maninho chegou.

Lua saiu da mesa e foi falar com Pedro Sol depois de um tempo ela volta com seu sobrinho Théo Sol no colo e uma bolsinha de bebê.

Lua: Voltei - Diz ao se sentar a mesa - Oba comida.

Todos comeram e ficaram brincando com Theozinho

Micael: Ele é muito fofo.
Lua: Claro você já viu a tia dele? - Disse se gabando
Sophia: Aff convencida - Lua deu língua pra Sophia e Theozinho ergueu os bracinhos para que Arthur o pegasse no colo
Lua: Quer colinho do tio é meu amor? - Theozinho riu
Arthur: Me dá ele aqui pequena

Lua ao ouvir Arthur a chamar de "Pequena" ficou mexida e entregou Theo pra ele, o bebê quando chegou ao colo do tio começou a gargalhar 

Arthur: Tava com saudades do tio é bonitão?
Lua: Ér... Arthur precisamos conversar
Chay: Tá rolando sentimento, tá rolando sentimento ♪♫
Arthur: Cala a boca mané - Arthur disse ao ver que sua amada ficou sem graça - Vamos Luh?
Lua: Vamos - Arthur e Lua foram para o lado de fora do restaurante - Acho que ele vai dormir - Disse ao observar que Theozinho estava com a cabecinha encostada no ombro de Arthur.
Arthur: Será que se nós tivéssemos um filho ele seria lindo igual a esse pequeno?
Lua: É sobre isso que eu preciso falar
Arthur: Diga
Lua: Lembra da nossa última recaída?
Arthur: Claro era meu aniversário, foi a melhor noite da minha vida - Disse sorrindo
Lua: então...De uns 2 meses pra cá mais ou menos, eu ando sentindo algumas tonturas, enjoos e outras coisas mais...
Arthur: Você está grávida Lua?
Lua: Tudo indica que sim
Arthur: Parabéns o Roncato deve estar muito feliz - Lua sorriu ao vê-lo com ciume - E quer saber? A Gih também está grávida - O sorriso de Lua se desfez, a coitada mal sabia que Arthur estava mentindo.
Lua: Eu e o Fêh vamos nos casar - Mentiu Lua.
Arthur: Faça bom aproveito - Arthur deu Theozinho pra Lua e o pequeno começou a chorar
Lua: Esse é o nosso fim? 
Arthur: Você que escolheu assim
Lua: Arthur eu amo você - Lua e uma lágrima escorreu.
Arthur: Eu também te amo - Uma lágrima escorreu pelo rosto de Arthur -  Adeus - Arthur saiu pegou um táxi e foi embora.

(...)

Arthur: O senhor num acha que está correndo demais não?
Senhor: Meu filho o carro está sem freio - Disse desesperado
Arthur: Puxe o freio de mão - Arthur gritou assustado.

(...)

Lua: É meu amor?

A mesma ria de Theozinho que tagarelava um monte de coisas estranhas que só os bebês deveriam entender, quando algo que passa na TV a assusta:

Repórter: "Hoje logo pela manhã foi encontrado um táxi na altura da avenida brasil, a pericia afirma que o táxi estava sem freio. O táxi caiu de um penhasco de 10 metros de altura. O taxista Carlos Eduardo Da Silva de 52 anos infelizmente faleceu, e o ator e cantor Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar encontrasse internado no hospital São José em estado grave. E no próximo bloco veja também assalto em shopping mata 1 pessoa..."

(...)

Kátia: Calma Luinha

Disse passando as mãos no cabelo da loira que se encontrava sentada no chão do hospital chorando descontroladamente

Lua: A culpa foi minha Kátia
Kátia: Claro que não princesa - Kátia se sentou no chão ao lado de Lua
Lua: Se eu não tivesse dito que estava grávida...
Kátia: Você tá grávida?
Lua: Estou... Mas ele entendeu errado, ele acha que eu estou grávida do Fernando mas o filho é do Arthur eu tenho certeza. Mas eu sei que ele não vai querer olhar na minha cara nem tão cedo, afinal a Giovanna também está esperando um filho dele
Kátia: Claro que não Lua, a Giovanna e o Arthur terminaram ontem, ele me ligou dizendo que não aguentava mais, ela morria de ciumes de você, ai ele disse a ela que você era a mulher da vida dele
Lua: O que será de mim sem ele Kátia? - Lua voltou a chorar
Kátia: ele vai ficar bem Lua, e quando ele acordar deste coma, vocês vão se acertar. Agora o foco é cuidar da minha netinha - Disse passando a mão na barriga de Lua.

(...)

Kátia: Força Lua, nossa princesinha vai nascer e o Arthur quando acordar vai ficar orgulhoso
Lua: Aaaaaaaaaaaaaaaa
Kátia: Mais uma vez princesa
Lua: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - O chorinho ecoou pela sala de cirurgia.
Enfermeira : Dá oi pra vovó princesinha. - A enfermeira entregou a pequena pra Kátia que a pegou no colo e começou a chorar.
Kátia: Ela é a cara do Arthur.
Lua: Deixa eu ver - Kátia abaixou um pouco a bebê para que Lua pudesse ver seu rostinho - Bem vinda ao mundo minha pequena. - Lua deu um beijo na testa da bebê.

(...)

Lua: Uma ano e seis meses se passaram e você ainda está ai meu amor, volta pra mim, abra esses olhos lindos, dê o seu sorriso de mickey, me faça feliz como antigamente. - Lua passava a mão pelo rosto pálido de Arthur.
Arthur: Te farei mais feliz do que fiz antigamente. - Disse com a voz bastante falhada.
Lua: Arthur! - Lua deu um selinho em Arthur e saiu correndo pra chamar os médicos.

(...)

Arthur: Ah não Julinha fala P-A-P-A-I - Julinha começou a rir.
Lua: Coisa gostosa - Disse mordendo levemente o bracinho de Julinha, que fez bico.
Arthur: Eita o biquinho dela é todinho o dá mamãe.
Lua: Meu biquinho é tão fofo assim?
Arthur: Muito

Os dois deram um selinho

Arthur: Não vejo a hora de sair dessa cadeira de roda
Lua: Calma amor, uma coisa de cada vez, você tem que fazer a fisioterapia.
Arthur: E se eu não voltar a andar?
Lua: eu te amarei do mesmo jeito, tenha fé em Deus
Arthur: Eu tenho
Lua: Amo vocês
Arthur: Amo vocês
Julinha: Ao xes (Amo vocês) - Sim, essas eram as primeiras palavrinhas ditas por Julinha.

É Preciso amar, as pessoas como se não houvesse amanhã ...

FIM.

5 comentários:

  1. Amei! Lindo demais!

    ResponderExcluir
  2. fofa!!!"é preciso amar,as pessoas como se não houvesse amanhã...''-sempre eternos!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo *-*. Primeiro o Theozinho e depois a Julinha "ao xes", muito fofos!

    ResponderExcluir
  4. hallayna martins25/06/2013 22:23

    aaaaahh choreii muito rsrs

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo