29 de jun de 2013

14ª Capítulo - LuAr no BBB.

 

Parte 2.


Mel: Atrapalho? - perguntou alto e com o rosto vermelho de raiva. 
Chay: Mel.. eu não... - foi interrompido.
Manu: Atrapalha e muito querida.
Chay: Manu cala a boca - falou irritado. 
Mel: Então me desculpem queridos, podem continuar - ia sair mas Chay a pegou pelo braço - Me solta. - falou irritada.
Chay: Mel não é o que ta pensando.
Mel: Ah não? É o que é então? O que eu vi foi miragem? 
Chay: Não. - suspirou - Ela que me beijou.
Manu: Você não reclamou.
Chay: Cala a boca - bufou. 
Mel: Me solta.
Chay: Me deixa explicar então.
Mel: Explicar o que Chay? - bufou - Vocês estavam se beijando. 
Chay: Mas foi ela que me agarrou, eu não queria eu juro. 
Mel: É eu vi o quanto você não queria - ironizou.
Chay: Mel, eu vim procurar o Micael e dei de cara com ela, aí ela começou a dar encima de mim e me agarrou. Não tive como afastá-la. 
Mel: Ai resolveu deixar e curtir o momento, né? 
Chay: Não. Mel eu não... - foi interrompido. 
Mel: Porque está me dando explicações? Nem somos nada, só estávamos ficando. Não quero saber de nada, pode ficar com essa aí e me solta - puxou o braço.
Chay: Morena... - olhou para Mel e suspirou soltando o braço dela. Ela saiu pisando forte e ele deu um soco na parede bufando - Ta vendo o que você fez? 
Manu: Calma gatinho, eu só tava...
Chay: Ferrando comigo - completou num tom alto - Você sabe muito bem que eu tô com ela, e SÓ com ela - deu ênfase no 'Só'.
Manu: Acredito que depois dessa ela não vai querer mais nada contigo - deu de ombros para a indireta de Chay e se aproximou de novo. 
Chay: Graças a você.
Manu: Pode me agradecer depois - colou seus corpos de novo e Chay lhe empurrou.
Chay: Para Manoela, não tô pra graça - bufou - Não quero nada com você, NADA - saiu e Manu bufou. 

No líder...

Arthur: Ainda não disse porque ta com esse bico - mordeu o bico dela.
Lua: E eu já disse que não é nada - se afastou dele. 
Arthur: E eu também já disse que não acredito - a puxou pra si novamente.
Lua: Eu também já disse que o problema é seu. 
Arthur: Lua - a repreendeu - Me fala, o que foi? 
Lua: Não é nada.
Arthur: Eu fiz alguma coisa? 
Lua: Fez - fechou a cara.
Arthur: Sério - franziu o cenho confuso - O que? 
Lua: Ficou de gracinhas pra cima da Juliana. 
Arthur: Eu? - riu - Claro que não, ela que me ofereceu ajuda eu só aceitei. 
Lua: Aposto que adorou a presença dela - cruzou os braços.
Arthur: Ainda prefiro a sua - abraçou-a.
Lua: Bobo - deu um selinho nele.
Arthur: Boba
Lua: Chato.
Arthur: Linda.
Lua: Feio - riu. 
Arthur: Eu sou feio? - ela assentiu - Eu sou feio? - começou a fazer cócegas em Lua e ela ria e se contorcia na cama - Eu sou feio?
Lua: Não - recuperando o fôlego. 
Arthur: Então diz que eu sou o cara mais lindo e gostoso que você já conheceu. 
Lua: Não mesmo, você é o mais feio de todos eles.
Arthur: Aé? - começou a fazer cócegas novamente.
Lua: Ta-bo-bom eu di-digo - disse rindo e Arthur parou - Você é cara mais lindo e gostoso - parou e Arthur ameaçou fazer cócegas novamente - que eu já conheci - disse rápido antes que ele começasse. 
Arthur: Boa menina - sorriu - Agora meu beijinho. 

Lua riu e eles se beijaram. Arthur ficou por cima dela sem colocar muito peso e Lua passou os braços em volta do pescoço do moreno, ele acariciava a barriga dela com o polegar e Lua acariciava sua nuca. 


E aí, curtiram? Então vão ver se eu tô online! Kkk'
Que pena que essa malhação vai acabar :( Queria que fosse infinita, muito boa. 

5 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo