28 de jun de 2013

13ª Capítulo - LuAr no BBB.


Parte 3.



Foram chamar Micael e Sophia pegou alguns chocolates e sentou na cama. As meninas rodaram o Luxo e foram encontrar Micael no quarto conversando com Rayana.

Lua: A gente vai roubar o Micael um minutinho, tá? - saiu puxando o moreno antes mesmo que ele protesta-se - Falamos com a Sophia.
Micael: E ela? 
Lua: Ta te esperando no quarto - Micael sorriu.
Mel: Ei, pega leve viu - o repreendeu. 
Micael: Fica tranquila.
Lua: Vamos. A gente te leva pra não correr o risco de você se perder no caminho - riu e foram até o quarto do líder.

Micael olhou para as meninas e hesitou antes de abrir a porta. Sophia que estava deitada olhando o teto, se sentou assim que viu Micael adentrar e sentar-se ao seu lado. Ficaram um tempo em silêncio, até Micael se pronunciar. 

Micael: O que elas te falaram? 
Sophia: Que você estava arrependido e afim de mim - disse sem olha-lo. 
Micael: E você acreditou?
Sophia: Não deveria? - franziu o cenho encarando-o.
Micael: Claro que sim. Não me interprete mal, mas é que... - suspirou - Ainda ta chateada?
Sophia: Não sei. Na verdade eu nem queria conversar mas as meninas praticamente me forçaram - Micael abaixou a cabeça - Mas já que está aqui, vamos ao menos tentar ser amigos?
Micael: Sabe que não eu não quero ser seu amigo - fitou Sophia.
Sophia: Não? - perguntou triste.
Micael: Não. Eu quero ficar com você - falou fofo - Quero poder ficar agarrado com você, quero poder beijar você, quero poder abraçar você - falava se aproximando de Sophia e a mesma controlava o sorriso.
Sophia: Você foi grosso comigo - fez bico.
Micael: Eu sei, me desculpa? - fez uma pausa - Eu não fiz por mal, juro.
Sophia: Mesmo? - Micael assentiu - Então tudo bem - sorriu.
Micael: Sério? - sorriu - Quer dizer que eu estou desculpado? 
Sophia: Por partes. Ainda estou chateada contigo. 
Micael: Sophia...
Sophia: Eu to brincando seu bobo, claro que está desculpado - sorriu.
Micael: Então eu posso.. eu posso.. te beijar? - se aproximou, mas Sophia se afastou um pouco.
Sophia: Não Micael, vamos pela sombra, ok? vamos tentar ser amigos primeiro. Não precisa de pressa.
Micael: Mas eu to louco pra te dar um beijo - se aproximou novamente.
Sophia: Micael... - ja sentia a respiração pesar com tal aproximação.
Micael: Só um beijo.. hum? - roçou seus narizes. 
Mel: Beija logo - gritou do lado de fora do quarto, Micael e Sophia puderam ouvir a gargalhada de Lua baixinho. 

Sophia sorriu e passou os braços em volta do pescoço de Micael como se fosse um sinal verde para ele tomar seus lábios, e assim o moreno fez. A beijou com calma acariciando o rosto de Sophia com o polegar e a loira puxava o cabelo dele de leve. 

Sentia falta do beijo um do outro, Sophia sorriu entre o beijo e soltou um gemido quando Micael apertou sua cintura colando ainda mais seus corpos. Quando o ar lhe faltou se separaram e Micael depositou um beijo no ombro de Sophia e pode sentir a respiração pesada da loira. 

Depois do beijo não falaram nada, apenas continuaram abraçados até recuperarem o fôlego. Sophia levantou devagar e foi caminhando até a porta em passos lentos, Micael franziu o cenho confuso, Sophia abriu a porta e Melanie e Lua caíram uma em cima da outra no chão. Fizeram uma cara de "Ops" e Sophia gargalhou junto á Micael. 

Sophia: Suas fofoqueiras.
Lua: Foi mal - levantou com dificuldade já que Mel caiu em cima dela - Mas e aí, rolou beijo? 
Mel: Eles estavam quietos até agora, você acha que rolou o que? - ironizou - Loira. 
Lua: Cê ta me chamando de burra, obesa? - brincou.
Mel: Ei! Ta me chamando de gorda? - se fingiu de ofendida, sabia que a amiga estava brincando. 
Sophia: Parem - riu.

Micael deu uma "tossida" e elas entenderam o recado e sabiam que estavam atrapalhando então resolveram sair e deixa-los a sós. 

2 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo