25 de jun de 2013

13ª Capítulo - LuAr no BBB.



Parte 1.
Mega capítulo. 



Acordaram ao som de Naldo - Se joga , alguns animados, outros nem tando. Sophia levantou e foi escovar os dentes, assim como Juliana, Jhulie, Diego, Chay e Mel que fizeram o mesmo revezando espaços no banheiro. 
Na xepa não foi diferente, lá um pouco mais complicado o revezamento de espaço já que é bem pequeno. 

No quarto do líder, ambos continuaram imóveis. Tinham ido dormir tarde já que ficaram trocando carícias (n/a: não chegaram a fazer nada de mais u.ú) e estavam morrendo de sono. 

Arthur: Ei! acorda - descobriu Lua.
Lua: Não - se cobriu de volta - tô com sono. 
Arthur: Eu também, mas se continuarmos na cama a gente leva atenção - sorriu ao ver o bico que ela fez.
Lua: Tem razão - sentou - Mais pra que tão cedo? - fez bico.
Arthur: Linda, linda, linda - puxou pela cintura e beijou seu pescoço - Vem logo. 

Foram até o banheiro e lavaram o rosto, escovaram os dentes e desceram abraçados. 

Sophia: Bom dia - viu os dois entrarem na cozinha e Lua deu um beijo na cabeça da loira - carinha de sono. 
Lua: Bom dia. Ficamos acordado até tarde - disse sentado e se servindo.
Sophia: Safada - falou maliciosa.
Lua: Pervertida. A gente não fez nada de mais.
Arthur: Porque você não quis - alegou. 
Lua: Porque eu tenho vergonha na cara - corrigiu.

Tomaram café conversando e depois foram chamados para a prova da comida. Vestiram as roupas que estavam divididas em cores diferentes para cada grupo e depois Lua pegou o cartão para ler as instruções da prova. 

Lua: O amor está no ar, café três corações - riu - Para curtir um bom momento, nada melhor do que um bom café. Hoje vocês vão ajudar a produzir o café três corações, primeiro cada grupo vai se dividir em seis, ou seja, o grupo A tira uma pessoa e o grupo B tira duas - fez uma pausa - Dois deverão ficar responsáveis por coar o café e encher a xícara... (n/a: para entenderem melhor a prova, clique aqui.) 

Assim que Lua terminou de explicar a prova, Manu, Chay e Melanie ficaram de fora. Fizeram a prova atentos, mas realmente quem se deram bem foi o lado B, que comemorou a vitória super animados. 
O lado A foi para o luxo arrumar as malas (n/a: Quem não lembra qual é o lado A e B, leia aqui) E voltaram logo em seguida. 

Mel: Caraca - parou na porta. 
Diego: Que foi? - franziu o cenho entrando na Xepa.
Mel: Isso aqui ta uma bagunça.
Diego: Ah não - passou a mão no rosto - Vai me dizer que você tem mania de limpeza? 
Mel: Não tenho, mas olha isso! - apontou pra pia cheia de louças - fala sério. 
Sophia: To com a Mel, tá pior que chiqueiro. 
Chay: Para de frescura, nem ta tão sujo assim - jogou a mala no sofá.
Jhulie: Caraca, vocês tem que ver o estado do banheiro - disse voltando dele.
Mel: Ta vendo - colocou a mala no sofá do jardim - quem é que vai ajudar na faxina? 

Enquanto isso do outro lado...

Micael: Finalmente - se jogou na cama - Já não aguentava mais aquele colchão duro. 
Carla: Nem eu - se jogou na cama de solteiro - Minha cama é essa. 
Bernardo: Vou ficar com a de solteiro também.
Pedro: Alguém vai ter que dormir comigo - deu de ombros se deitando na cama de casal.
Rayana: Eu posso dormir sem problema algum - deu de ombros colocando a mala ao lado da cama - Vou ver o que tem de bom na geladeira, não tomei café ainda. Bye. 
Manu: Vou com você - as duas saíram deixando o restante curtindo o quarto. 

Com Lua e Arthur...

Arthur: (depois do beijo) Será que tem cinema no líder? - disse colocando uma mexa atrás da orelha de Lua. 
Lua: Não sei, tomara que sim. 
Arthur: E você quer que seja filme de que? Terror? Suspense? Ação.. ? 
Lua: Ah, sei lá. Menos terror. 
Arthur: Tem medo? 
Lua: Claro! Depois que eu assisti aquele filme da Samara eu sou traumatizada. 
Arthur: Fala sério - riu.
Lua: Tá, exagerei. Mas eu assisti quando eu tinha 11 anos, e eu lembro que eu não conseguia dormir de noite, eu não passava perto da tv e nem do telefone. Eu morria de medo da tal ligação - gargalhou se lembrando. 
Arthur: Sério? 
Lua: Aham - afirmou com a cabeça - Eu passei duas semanas dormindo no quarto da minha mãe - gargalhou e Arthur riu junto - Mais já superei isso.
Arthur: Mais ainda tem medo? - interessado.
Lua: Sim - fez bico.
Arthur: Bom saber - sorriu se aproximando para beija-la mais Lua se afastou o deixando no vácuo. 
Lua: Tenho que falar com a Sophia, tinha esquecido - levantou. 
Arthur: Fala com ela depois - a puxou de volta.
Lua: Não vai dar, moreno - levantou e mandou um beijo no ar. 

Foi caminhando até a Xepa e estranhou a movimentação e água com sabão saindo de lá de dentro. Esbarrou com Diego.

Lua: O que ta acontecendo aí? 
Diego: Melanie resolveu fazer faxina e obrigou todo mundo a ajudar - falou emburrado.
Lua: Sério? - rindo ele assentiu - Então continua o que tava fazendo antes que ela te pegue pelo pescoço - vendo a morena se aproximar. 
Mel: Nem tente fugir e vem ajudar.
Lua: Eu? Eu nem durmo aí - sorriu se gabando.
Mel: Mais vai passar a dormir apartir de quinta-feira.
Lua: Chata! - mostrou a língua. 
Mel: Sou mesmo - imitou a loira.

Foi ajudar eles na faxina. As vezes Micael passava por eles cantando "Vida de empreguete" e Lua jogava sabão nele e ele saia correndo, ou Arthur passava assobiando quando Lua se abaixava para esfregar alguma coisa... E foi assim a tarde deles até chegar a hora do almoço. 

Super capítulo. Gostaram? Querem mais? 

5 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo