18 de jun de 2013

12ª Capítulo - LuAr no BBB.


Parte 4.



Bial: Boa noite, boa noite! - começou - Para começar o programa bem, vamos fazer o primeiro contato com eles né? - a TV ligou - Boa noite nave louca.
Todos: Oi Bial.
Bial: Já estava com saudades de vocês, foram 3 dias sem se falar, né? 
Mel: Dois, Bial.
Bial: Muito bem lembrado, Mel.. quero dizer, perereca! Não é isso Chay? - todos riram.
Chay: É isso ai, Bial. 
Bial: Meus parabéns a Rayana, nossa anjinha da casa.
Rayana: Obrigada Bial.
Bial: Meus parabéns minha rainha! - Lua sorriu.
Lua: Obrigada.
Bial: Gostou do quarto? 
Lua: Amei! Principalmente aquela cama enorme e maravilhosa. 
Bial: E qual você prefere, o beijo do Arthur ou a cama? 
Lua: Olha Bial, adoro o beijo do Arthur - o olhou - Mais aquela cama... sem comparações - riu. 
Bial: Ta vendo aí Arthur, perdeu pra cama.
Arthur: Também prefiro a cama, até porque da pra fazer coisas ótimas com ela - falou malicioso.
Bial: (riu) Ok, ok. Já já a gente conversa. 

Bial mostrou algumas cenas, fez propaganda, chamou o comercial e voltou. 

Bial: Agora sim podemos começar - a TV ligou - Agora é sério. Ray, quem você imuniza e porquê? 
Rayana: Bial, vou imunizar o Micael - sorriu de canto para o moreno - A gente tem conversado esse últimos dias e ele me mostrou ser uma pessoa bacana e também porque acredito que ele possa ser alvo de alguns votos, como foi da outra vez. Então, a imunidade vai pra ele. 
Bial: Micael está imune então e não pode ser votado, assim como Lua.
Micael: Obrigada - Rayana colocou o colar em Micael e os dois se abraçaram, Sophia desviou o olhar.
Bial: Rainha, quem é que você indica para o paredão e porque? 
Lua: Bial eu vou indicar uma pessoa que eu não me simpatizei aqui na casa e que se sair não vai fazer nenhuma diferença pra mim - foi direta e reta - Eu indico a Manu.
Bial: Então Manoela está na berlinda, vamos ver quem enfrenta ela. Arthur, confessionário - Arthur se levantou - Lembrando que o Luxo vota na Xepa e vice versa. 

Arthur entrou.

Bial: E aí, meu querido. Em quem você vota e porque? 
Arthur: Eu vou votar hoje no Marcos por questões de afinidade. 
Bial: Justificativa aceita, pode ir - Arthur saiu e entrou Bernardo - Fala aí, Bê, quem você vota e porquê? 
Bernardo: Meu voto é na Juliana Bial, por questão de afinidade mesmo. Ela foi uma das pessoas que eu menos conversei aqui na casa.. meu voto é nela. 
Bial: Ok - Bernardo saiu e entrou Carla - Carlinha, seu voto.
Carla: Meu voto vai na Juliana, eu converso com todos do Luxo e ela foi uma das pessoas que eu não tive tanta aproximação.

***

Bial: Bom estou com o resultado aqui em mãos. Quem enfrenta Manu é Marcos e.. peraí, deu empate de 5 votos para Juliana - a loira abaixou a cabeça receosa - e Pedro. Você quem decide, Lua.
Lua: Ai meu Deus - cobriu o rosto com as mãos e ficou em silêncio por alguns segundos - O Pedro. 
Bial: Então quem enfrenta Manoela e Marcos é Pedro. Até qualquer hora - a TV desligou - E você pode continuar dando aquela espiadinha. 

Na casa...

As pessoas iam deixando a sala, as meninas acalmavam Juliana e Manu. Rayana conversavam com Micael e Lua procurava por Pedro, o encontrando sentado na beira da piscina.

Lua: Ei - ele a olhou - Foi mal tá? Mais é que a Juh é minha amiga e ... - foi interrompida. 
Pedro: Ta tudo bem, eu entendo.
Lua: De verdade, não fica chateado.
Pedro: Tem um lado bom, 'pô'. Eu vou poder ver minha família.
Lua: (riu) Pois é. 
Pedro: Eu vou indo nessa, boa noite.
Lua: Boa.

13 comentários:

  1. QUERO que saia a Manu

    ResponderExcluir
  2. Sai marcos...quero que a Manu de cima do Chay e dai a Mel fica com ciume e os dois tem uma briguinha mais eles voltam numa noite linda de luar e ceu estrelado...
    Jhe Blanco Aguiar

    ResponderExcluir
  3. Não vai ter mais tarde de mais pra esquecer,não to achando mais o nome na web

    ResponderExcluir
  4. Bem q o marcos podia sair mas antes de sair ele teria que indicar alguem para o proximo paredão ai ele indica o diego.no meio da semana o diego da encima da lua e a arthur ve,eles tem uma briguinha boba mas lua logo explica a artjur oq ta acontecendo e eles voltam no maior love.Ja no proximo paredão iria o diego e a carlinhã,o diego sai e a carlinha se torna o anjo...

    ResponderExcluir
  5. faz a segunda temporada da fanfic eu e ele

    ResponderExcluir
  6. A Manu fica ai ela beija o Chay a Mel vê pensa que ele que beijou ela e les brigam ai. No proximo paredão a Lua vai e sai só que ela não sai de vdd fica em um quarto 24h vigiando os outros e o Arthur chora

    ResponderExcluir
  7. Eu queria que a Manu ficasse e fosse lider e indicar a Lua pro paredão que é de mentira e que acontecesse que nem com a Anamara ela ficasse num quarto no maior luxo e depois voltasse como lider numa festa e deixava a Manu com cara de taxo! Minha opinião mais seria legal! #soacho

    Mais posta +++++++! ass:Nathalia

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo