18 de jun de 2013

12ª Capítulo - LuAr no BBB.



Parte 03.


21Hrs. As meninas se arrumavam no quarto. Arthur terminava de se arrumar no quarto do líder. Micael, Marcos e Bernardo conversavam na sala e Diego tomava banho. 

Lua: Alguém viu minha maleta de maquiagem? 
Carla: Eu vi ela lá na Xepa.
Lua: E ta fazendo o que lá? - franziu o cenho.
Carla: Sei lá - deu de ombros.
Lua: Eu vou lá pegar, já volto - Foi até a Xepa e revirou o quarto procurando, finalmente achou debaixo de algumas bagunças e quando estava saindo topou com Diego que saia do banheiro apenas de toalha - Foi mal, eu já tava de saída. - corou.
Diego: Tudo bem. Se quiser ficar por aqui - deu de ombros - Eu só vim pegar minha roupa.
Lua: Não. Já estou de saída.

Saiu de pressa e foi para o Luxo. Chegando lá Melanie já adiantava o lado de Lua e maquiava as colegas. 40min depois e todas estavam 'lindas' e Lua terminava de se arrumar no quarto do líder. 

Arthur: Ainda não ta pronta, mocinha? - abriu a porta colocando apenas a cabeça para dentro do quarto.
Lua: Já estou terminando - passou o gloss - Como estou? 
Arthur: Perfeita. Agora vem - estendeu a mão.
Lua: Você nem olhou Arthur - fez bico.
Arthur: Não preciso te olhar pra saber que você esta linda - sorriu.
Lua: E essa pressa toda é pra quê? - cruzou os braços.
Arthur: Pra jantar! Eu to morrendo de fome, vem loira - insistiu.
Lua: Por que não já jantou? - bufou.
Arthur: A Sophia quer todo mundo junto - revirou os olhos.
Lua: Então vamos logo, né?! 
Arthur: Ótimo - puxou Lua pela mão e lhe deu um beijo estalado na bochecha. 
Lua: Idiota - empurrou-o.

Arthur riu baixinho e foram para cozinha. Lua sentou ao lado de Chay, e Arthur ao lado de Diego, jantaram em silêncio e quando acabaram Juliana ficou para lavar a louça e Sophia para secar. 
A música "Sapo sururu" começou a tocar e Mel e Chay foram para o lago 'pular'. Lua sentou no sofá e ficou olhando o chão. Diego foi conversar com Jhulie no jardim e Arthur foi atrás de Lua.

Arthur: Tensa? - sentou ao lado da loira.
Lua: Um pouco.
Arthur: Já sabe quem vai indicar?
Lua: Já.
Arthur: Quer dividir?
Lua: Na hora você vai saber.
Arthur: Não vai falar pra mim? - Lua o olhou e fez bico.
Lua: Não - cruzou os braços - Eu to danada com você.
Arthur: (riu) Por que ué? 
Lua: Por que ué? - o imitou fazendo careta - Idiota. Não quero papo contigo.
Arthur: Você ta assim por conta do que aconteceu lá no quarto?
Lua: Não.
Arthur: Então..? - prendeu o riso.
Lua: "Não quero papo contigo" lembra? 
Arthur: Então ta - se levantou.
Lua: Arthur! - o repreendeu.
Arthur: O que foi? - franziu o cenho.
Lua: Vai sair assim? 
Arthur: Você não quer papo comigo, lembra? 
Lua: E você não vai nem insistir? 
Arthur: Lua você ta bem? - riu.
Lua: Não - confessou - Ain, eu to ficando louca.
Arthur: Eu percebi.
Lua: Ei! - o repreendeu.
Arthur: Desculpa gata, mas você ta estranha. 
Lua: Diz a lenda que um beijinho cura - sorriu de canto.
Arthur: Essa ceninha toda era por conta de um beijo? - sorriu segurando o rosto de Lua.
Lua: Você nem ligou pra mim hoje - fez bico e Arthur mordeu.
Arthur: Não foi você que disse que eu estava um grude?
Lua: Disse e retiro o que disse, gosto de você assim - sorriu.
Arthur: Gosto de ser assim - sorriu.
Lua: Fofo - Arthur eliminou os espaços que separavam os dois e beijou Lua entrelaçando suas línguas que brincavam uma com a outra.


Escrevendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo