17 de jun de 2013

12ª Capítulo - LuAr no BBB.


Parte 02.


Lua: Amore, posso falar contigo? 

Melanie estava na sala de estar Bernardo, Jhulie e Diego conversando. Arthur jogava sinuca com Chay, Marcos e Micael. Pedro estava na piscina com Carla, Rayana e Sophia. Juliana estava na Xepa conversando com Manu.

Mel: É algo sério? 
Lua: Nem é, mas queria sua ajuda em uma coisa - sorriu.
Mel: Ata - Levantou - Já volto gente.
Lua: Vem, vamos lá pro meu quarto. 

Foram até o quarto do líder e Lua pegou alguns chocolates e elas sentaram no chão. 

Mel: Manda - brincou mordendo o chocolate que tinha em mãos.
Lua: Ontem na festa eu estava conversando com o Micael e ele me pediu ajuda.. quero dizer, eu ofereci ajuda a ele, mas eu preciso da sua ajuda pra poder ajudar ele. Entendeu? - Mel franziu o cenho.
Mel: Hein?! - perguntou confusa.
Lua: Ele ta afim da Sophia, mas ele pisou na bola com ela e ela não quer vê-lo nem pintado de ouro, mas eu disse que conversaria com a Sophia para os dois tentar conversar e se entender.. E como você é boa com as palavras.. - Mel interrompeu.
Mel: Você quer que eu participe da conversa - concluiu satisfeita.
Lua: Exatamente! - sorriu.
Mel: Hm.. Esse chocolate ta uma delícia - mordeu um pedaço da barra. 
Lua: Deixa eu ver - mordeu - Hm.. Ta bom mesmo.

Ficaram conversando e logo chegou Sophia para completar a "tropa" e fazerem aquela "reunião" que só elas sabem. Passaram a manhã assim: Lua, Sophia e Melanie fofocando. Arthur, Rayana, Marcos e Micael na academia. Carla, Bernardo, Juliana e Manu na piscina. Chay, Pedro e Diego conversando na cozinha e Jhulie dormindo no quarto. 

18hrs. Chay e Melanie estavam deitados no jardim olhando o céu. Ah um bom tempo estavam calados apenas sentindo a o vento gelado e o cafuné que Melanie fazia em Chay.

Chay: Um doce pelos seus pensamentos - disse olhando Mel que sorria sozinha olhando para o céu. 
Mel: Não pode ser beijos? 
Chay: Claro que sim - Mel sorriu e lhe deu um selinho demorado - Agora fala, o que tava passando ai dentro? 
Mel: Tava pensando na minha mãe, no meu pai, nos meus irmãos.. - sorriu de canto.
Chay: Você é bem família? - ela assentiu.
Mel: Eu sou bastante apegada a minha mãe, a gente sempre foi muito amiga - sorriu.
Chay: Agora que ta longe o coração ta apertando? - ela assentiu novamente - Fica assim não, eu to aqui com você linda - segurou no rosto da morena e lhe beijou a testa. 
Mel: Eu sei - Chay a beijou.
Chay: Desmancha esse bico e me beija porque você passou a manhã toda naquele quarto com as meninas.
Chay: Nossa. Como ta carente esse menino.

Melanie riu e Chay a puxou para um beijou, ficou por cima da morena levantando um pouco sua blusa e acariciando sua barriga, enquanto a mesma acariciava sua nuca.

Galera, próximo post é formação de paredão!
Quem a Xepa deve indicar? Quem o  Luxo deve indicar? Quem a Lua deve indicar?
Votem por comentário! Quando começar malhação eu venho para postar. ok?

3 comentários:

  1. Fanny, põe um post dizendo quem tá na xepa, quem tá no luxo e quem já saiu só pra atualizar, porque não sei as meninas, mas eu tô perdida que nem cego em tiroteio! Amo muito essa web. :****

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo